Inimigos Pra Sempre? escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220475/chapter/8

PDV Carly

Finalmente eu estava em casa, não agüentava mais ficar naquela sala de hospital, eu e Freddie tivemos alta no mesmo dia.

Spencer ainda estava magoado, e insistia em saber quem era o pai da criança que eu perdi.

Sam ficou super mega nervosa por eu não contar que estava grávida, ela tem suspeitas de quem seja o pai, mas acho que ela notou que isso me machuca e nunca mais tocou no assunto.

Senhora Benson ainda coloca a culpa de tudo que aconteceu com o Freddie em mim.

Caio nunca mais deu noticias, tenho quase certeza que ele é gay.

Freddie ainda não recuperou a memória.

-Esse é o estúdio do iCarly – Disse Sam mostrando o estúdio ao Freddie.

-Hey, eu me lembro desse lugar – Disse ele feliz.

-Pera ai, como assim? Você lembra de um estúdio e não se lembra de mim? – Perguntou Sam nervosa.

 -Sinto muito Sam é que... – Freddie estava envergonhado com a situação.

-Sam não pressiona o Freddie – Eu a repreendi.

-Tem uma coisa que eu ainda não entendi – Disse Freddie.

-Diga – Disse Sam.

-O que você é minha? – Perguntou ele a Sam.

-Sua amiga – Disse ela com obviedade.

-Eu não acho isso – Disse ele.

-COMO ASSIM? VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM? – Perguntou Sam desesperada.

-Não Sam, pelo contraio, eu gosto de você só que de uma maneira diferente – Disse ele se aproximando dela.

-Deve ser porque vocês dois se amam – Afirmei.

~LE  CARLY  VELA  ETERNA~

-CARLY – Me repreendeu Sam.

-Como assim? – Perguntou Freddie.

-Não liga pra ela – Disse Sam envergonhada.

-Freddie vocês dois foram namorados – Disse saindo do estúdio.

PDV Sam

-Freddie vocês dois foram namorados – Disse ela saindo com um sorrisinho.

-Fomos? – Perguntou ele bem próximo.

-Sim, não somos MAIS – Disse enfatizando o mais.

-Como assim? – Perguntou ele olhando pros meus lábios.

-Decidimos que era melhor terminar, achamos que era melhor – Disse triste me lembrando do termino do meu namoro.

-Eu não acho isso agora – Disse ele docemente.

-Freddie, você bateu a cabeça não sabe o que esta falando – Disse olhando aqueles lindos lábios chamativos.

-Posso não saber o que eu estou falando, mas sei o que estou sentindo – Disse ele selando nossos lábios em um beijo doce e cheio de romance que eu retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.