Inimigos Pra Sempre? escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220475/chapter/7

PDV Sam

–Ele não lembra de nada – Disse desesperada.

–Vou chamar o doutor. – Disse a enfermeira.

Em questões de segundo o doutor entrou na sala e começou a fazer umas perguntas me deu fome e eu fui na lanchonete atrás do Caio e pedir um sanduíche, afinal ninguém é de ferro.

-E ai Sammy como que ta o Freduardo? – Perguntou Caio.

-Acho que perdeu a memória, não esperei até o final, aquela conversa chata tava me dando dor de cabeça- Ele riu, me sentei ao seu lado e pedi um sanduíche qualquer.

PDV Freddie

O médico havia me explicado que eu havia sofrido um acidente de carro e por isso não me lembrava de nada.

-FILHOO – Disse uma mulher entrando desesperada no quarto.

-VOCÊ TA BEM? AONDE TA DOENDO? É TUDO CULPA DAQUELA CALÇA JUSTA, É A SEGUNDA VEZ QUE ELA TE MANDA PRO HOSPITAL – dizia ela, ou melhor gritava.

-Deixa ele em paz senhora Benson, ele acabou de sofrer um acidente e você fica gritando? Parece uma louca – Disse a loira entrando no quarto com um menino.

-Samantha? – Disse a mulher escandalosa.

-É! – Disse a loira com ignorância.

-O que você faz aqui? Aposto que tem dedo seu nessa história – Disse ela.

-A não enche, ele perdeu a memória! – Disse Samantha esse é o nome da garota loira.

-Ele o que? – Perguntou a mulher se aproximando de mim.

-Perdeu a memória – Disse a loira com ironia.

-Aii filhinha vai ficar tudo bem. Você lembra de mim? – Perguntou ela.

-Você ouviu eu dizer que ele perdeu a memória? – Disse a loira.

-Não, não me lembro – Disse pra impedir que ouvesse uma briga.

-Ai coitadinho do meu filhinho – Disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.