O Amor Acontece escrita por Aino Cullen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, a historia vai ficar um pouco mais pesada, só pra avisar! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220420/chapter/6



POV Bella

 

Sonho on

 

—Parece que a bonequinha acordou.- O monstro disse. Estava no mesmo lugar de onde tudo aconteceu.-Então boneca, vamos brincar?- Eu queria sair daqui, mas parecia que minhas pernas estavam presas e pesadas.

—Me solta seu monstro! Me deixe ir! Você já não teve tudo que queria de mim? - Eu queri sair dali. Os olhos azuis estavam me fitando com tamanha intensidade que me deixavam tonta.

—A boneca cresceu e parece que ficou violenta com as palavras.- Riu.

—Me solta! SOCORRO! Alguém me ajude!- Eu já estava chorando, não queria viver aquilo de novo.

—Pode gritar, espernear a vontade. Ninguém vai te ouvir, agora você vai ser só minha, para sempre.- Disse no meu ouvido. Seu beijo era áspero e asqueroso, estava me dando vontade de vomitar.

—Vou ter você novamente princesa. Não sabe quanto tempo eu esperei por isso.- Sua mão agarrou meu braço e me forçou a deitar no chão.

—NÃO, POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO COMIGO!- Gritei muito, mas parecia que de nada adiantava. Suas mão levantaram o meu vestido e sua mão se infiltrou em minha calcinha.

—Calma princesa, é só relaxar...- Sua mão nojenta ainda estava no mesmo lugar quando ouvi a voz do meu pai.

—Bella, querida, Bella.- Ele veio me salvar.- Bella, acorde.

 

Sonho off

 

Abri os olhos e reparei que aquilo não passava de um sonho. Meu pai estava ao meu lado. 

—Bella, você está bem?- Me agarrei à ele e começei a chorar feito um bebê.

—Pai, eu sonhei com ele, ele vai vir me pegar pai, ele vai vir.

—Não filha, ele não vai vir. Acalme-se, foi apenas um pesadelo, calma querida.- Charlie me ninou até que adormeci.

 

[...] (Na escola...)

 

Edward... Estou pensando nele desde o ocorrido ontem, que vergonha, aposto que ele nunca mais vai querer sair comigo.

—Isabella Swan!- Escutei Ang dizer e me tirar dos meu pensamentos.

—Oi Ang, tudo bem?- Sabia que ela estava com raiva de mim por ter saído ontem sem dizer nada.

—Bella, por que você saiu ontem sem me avisar?- Eu disse que ela ia ficar assim...- Poxa, fiquei preocupada.

—Desculpa amiga, eu não estava me sentindo bem...

—Tudo bem, tudo bem. Adivinha quem perguntou por você ontem?

—O fantasminha camarada?- Fiz piada.

—Não sua sem graça. O Jacob. Depois que você não voltou mais, ele
perguntou por você. Foi tão fofo miga, devia ter visto a carinha dele quando eu
disse que você tinha ido embora, fez uma cara de culpado ou sei lá.-Disse Ângela.

—Que legal.

—Só diz isso? "Que legal"? Ah, Bella, você devia falar com ele, parecia muito preocupado contigo.- Olhei com uma cara de "por que?" para ela.- Não faz essa cara. Dê uma chance a ele, conversa com ele ou sei lá. Só fala com ele.

—Tá. Eu falo. Feliz?- Fiz uma carranca.

—Tô. Agora vamos pra aula.

 

[...]

 

Falar com Jacob. Eu não tenho nenhum problema com o cara, mas eu tenho vergonha. Ele entrou no refeitório. É agora. Chamei ele com a mão para sentar na nossa mesa. Ang me olhou com um sorriso.

—Oi Bella.- Jacob disse.

—Oi Jacob, tudo bem?- Perguntei. Sorriu e sentou-se em nossa mesa.

—Tô sim. Você sumiu ontem, estava bem?

—Só me senti um pouco mal.- Aff, quantas vezes eu já falei isso?

E assim que eu fiquei no colégio, entediada...



POV Edward

 

Será que eu fiz alguma coisa ou falei algo de errado ontem? Como eu sou tolo. Bella é uma adolescente e eu quase um velho. É claro que ela não ia querer sair comigo, deve ter pensado melhor e arrumado uma desculpa para voltar pra casa. Queria revê-la novamente, aquele aroma de morango que exala dela é tão delicioso e... viciante. Estava perdido em meios aos pensamentos quando meu celular toca.

—Alô.

Oi maninho! Como você está? Gostando da cidade? E o trabalho? Conheceu alguém?- Só poderia ser a baixinha mesmo.

—Calma Lice, respira, tá igual a mamãe é? Me fazendo um interrogatório? E respondendo às suas perguntas, eu estou bem sim, a cidade é maravilhosa, o trabalho vai bem. E digamos que eu meio que conheci uma pessoa... E você como está? – Eu falei, logo me lembrando da Bella.

Ae maninho arrasando corações. Eu estou ótima. Jasper e eu já marcamos a data do nosso casamento.

—Que ótimo Alice, pra quando vocês marcaram?

—23 de Novembro. Mas me diga, quem é essa que roubou seu coração?

—O nome dela é Isabella mas prefere que a chamem de Bella. E não exagera, ela não roubou meu coração.- Respondi meio em dúvida. Eu não estou apaixonado por ela ou estou? Eu mal a conheço.

Hum, Bella... Pelo jeito que você falou, ela deve ser muito especial. Quando e como a conheceu? Onde ela trabalha? Vocês já ficaram juntos?

Ei ei. Fala mais devagar. Eu a conheci no hospital. E digamos, que, na verdade ela tem 17 anos.- Disse bem rápido a última parte.

—O QUE? 17 ANOS?-Gritou ela, tô percebendo que ela ficou bem brava.- Você tá louco, Edward? A garota tem apenas 17 anos, Edward!

Calma Alice. Eu não fiquei com ela, e acho que nem vou ficar...

Ah Edward, desculpa. Eu só fiquei surpresa. Mas por que você acha que não vai ficar com ela? Por acaso ela te disse isso?

—Ontem dei uma carona para ela porque a gasolina tinha acabado, nós íamos comer alguma coisa, mas, acho que ela percebeu o erro que estava fazendo e pediu para voltar pra casa.- Resumi o ocorrido, na verdade, eu tinha ficado bem chateado quando ela gritou para não tocá-la. Como se eu fosse capaz de fazer algo contra a vontade dela. 

—Não perca as esperanças, só não force a barra com ela, porque podem te julgar como um pedófilo. Isso ia ser horrível.— Claro, como eu não pensei nisso. Sou tão burro, Bella deve ter achado que eu queria fazer algo com ela.

—Você tá certa Lice. Eu só queria mais uma chance com ela.- Olhei em volta e percebi que o meu horário de almoço já estava acabando.- Vou ter que voltar ao trabalho. Tchau e manda beijos pra mamãe e pro papai.

Já Eddy? Ok, tchau maninho. E não perca a esperança em.

—Tá, tá. Tchau Alice.- Desliguei o celular e voltei ao trabalho.





(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Coitadinha dela né? Comentem por favor!!! Bjss até o proximo capitulo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.