O Amor Acontece escrita por Aino Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Vixi, demorei de novo né. Esqueçam, eu ñ vou mais postar um dia sim e um dia ñ, acho q mudei de ideia rsrs. Aproveitem, capitulo cheio de emoções...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220420/chapter/5



POV Narrador



Tudo estava bem no carro ao caminho do restaurante. Até que Bella tem uma forte lembrança que veio a sua mente:

 

Flashback on

 

A menina estava sentada no banco de carona, ao lado estava um homem que dizia ser amigo de seu pai, que estava ali para busca-lá.

—Aonde estamos indo? O caminho da minha casa não é do outro lado?- Perguntou a menina atenta ao caminho quando percebeu que o carro estava indo na direção oposta.

—Calma boneca, o titio só vai dar uma passadinha na casa dele, ai depois a gente vai pra sua casa. Não se preocupe querida.- O estranho disse sorrindo maliciosamente para a menininha que já estava ficando assustada.

—Eu quero falar com o meu papai. Me leva pra casa por favor?- A inocente criança disse, com os olhos já cheio de lágrimas e a voz embargada.

—Shii. Não chore. Você não quer ver o titio com raiva, quer?- O estranho perguntou, ela apenas discordou com a cabeça.- Ótimo. Calma boneca, eu tenho um monte de bonecas na minha casa e você vai poder brincar com todas.- Disse sorrindo, já com o plano elaborado em sua mente. Depois de longos minutos de tenção, o carro parou em uma velha cabana perto da floresta.

—O que a gente tá fazendo aqui? Eu tô com medo moço, me leva embora, eu quero minha mamãe.- A garotinha chorando, olhou para os lados, procurando alguma forma de escapar daquele carro.

—Venha docinho, vou te mostrar a coleção de bonecas que o titio tem.- O homem pegou com força o braço da pequena e a puxou para fora do carro.- Pare de chorar! PARE DE CHORAR!- Ele disse com uma imensa raiva dela por chorar tanto.

—Me solta! POR FAVOR! Ah! SOCORRO!- Isabella estava soluçando de tanto chorar. Tudo girava enquanto ela olhava para o lado. Até que o monstro colocou uma pano com clorofórmio e ela desmaiou.

 

Flashback off

 

Bella estava tensa. Queria sair
daquele carro rápido e logo.

—Edward, você pode parar aqui por favor?

—Está se sentindo bem? Quer que eu a leve para o hospital?

—NÃO! Por favor não me leve para o hospital, só queria saber se poderia parar o carro por favor, eu quero descer e respirar um pouco.- Pediu ela, mesmo que ela tentasse apagar aquela lembrança de sua memória, não saia de jeito nenhum.

—Tudo bem.- Falou ele parando o carro. Bella saiu do carro não muito bem, eles estavam tão próximos de onde aconteceu. Bastava entrar pela floresta que logo se via a cabana perdida por todo o verde. Ela tentava pensar em outras coisas, como sua comida preferida ou a prova que faria semana que vem.

—Bella? Acho melhor eu te levar para o hospital, você não está com uma cara muito boa. Vem, entre no carro.- Ele disse puxando seu braço. Aquela foi a gota d’ água.

—NÃO ME TOQUE!- Gritou ela. Tudo estava rodando e a lembrança mais uma vez veio à sua cabeça. Os olhos azuis penetrantes e sem vida do estranho, mesmo por ter sido a muito tempo, ela ainda se lembrava dos detalhes, da forma física dele, como ele falava e até andava.

—Calma Isabella, vou te levar para casa, tudo bem?- Edward não era ele, seu coração sabia disso, mas sua cabeça mandava ela correr e escapar por que logo ele apareceria, de uma forma ou de outra.

—Tudo bem. Pode me levar para casa, já estou bem. - Bella disse após respirar profundamente. 

 

[...]

 

Já em frente à casa dela.

—Então, até Bella.- Disse Edward um pouco magoado por não ter almoçado com ela e preocupado também.

—Edward, desculpe pelo o que aconteceu. É que acontecerem umas coisas no passado e acabei me lembrando, você já sabe o resto...

—Claro, claro. Não precisa me explicar, mas eu espero ter uma oportunidade de sair com você. Parece que você não é uma adolescente qualquer, quero dizer, uma adolescente fútil. – Ele disse se enrolando nas palavras.

 

—Eu também espero ter uma oportunidade de sair com você...- Respondeu ela corando.

—Tchau Bella.- Próximo dela, deu um beijo na bochecha que a fez corar muito mais.

—Tchau Edward.

 

[...]

 

—Filha, você chegou tão cedo hoje, aconteceu alguma coisa no colégio?- Perguntou Renée.

—Eu não estava me sentindo bem e pedi para sair mais cedo mãe. Cadê o papai? Ele não deveria voltar mais cedo hoje?- Bella falou, mudando logo de assunto.

—Ele teve que resolver umas coisas na delegacia. Pode ir pegar a Nessie para almoçar, querida?

—Sim.

 

[...]



 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam? Por Favor comentem!!! Qm vcs acham q é esse tal estranho hein? O encontro deles foi por água a baixo né, rsrs. Ñ esqueçam de comentar!
Bjss e até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.