The Last Year escrita por KarllaCristina, Kariny13


Capítulo 7
Capítulo 7- Poderes e problemas.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho para vocês!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220390/chapter/7

POV JASON

E u estava em uma floresta, mais essa floresta era diferente ela tinha varias pessoas andando de um lado para o outro.

–Onde nós estamos?-eu perguntei para Poseidon.

–Nós estamos na floresta do acampamento - respondeu Poseidon.

–Por que tem tantas pessoas na floresta do acampamento?

–Eles não são pessoas, você não vê?-perguntou Poseidon.

–Não, tudo o que eu vejo são pessoas correndo de um lado para o outro.

–Então me deixe te ajudar a enxergar melhor. - disse Poseidon enquanto estalava os dedos.

Depois que ele fez isso tudo o que eu estava vendo mudou de repente, as pessoas que estavam andando a alguns metros de nós se transformaram em bichos horríveis, alguns eram gigantes peludos, outros tinham um olho só, e vários outros bichos meio animais todos eles pareciam ter saído de algum filme ou livro de terror prontos para me devorarem.

Eu estava para sair correndo daquela floresta quando Poseidon me segurou pelo braço e disse:

–Se acalme eles podem te sentir mais não podem te ver nem te machucar.

–Como assim?Esses bichos podem me sentir?-eu perguntei

–Eles podem te sentir por que estamos a apenas alguns metros da barreira que protege todo o acampamento, com essa barreira nenhum monstro pode entrar no acampamento nem ver através dela, mais semideuses e deuses pode passar livremente por ela, ela não nós afeta. E eu não acho que eles gostem de ser chamados de bichos,o nome politicamente correto e monstros apesar de semi deuses...

–Então eles são monstros. -eu falei interronpendo Poseidon.Logo depois que eu disse isso Poseidon me olhou como se eu fosse louco e olhou na direção dos monstros que agora olhavam em nossa direção.

–Semideuses devem evitar falar a palavra ‘Monstros’ por que isso pode atraí-los!-disse Poseidon exasperado.

–Mais você disse que a barreira nós protegia!-eu disse e olhei para onde os monstros estavam nós encarando, assim que eu olhei para eles uma mulher meio cobra lançou uma bola de beisebol na minha direção e ela bateu na barreira, que ate o momento estava invisível, a barreira ficou vermelha e destruiu um terço da bola mais a outra parte passou e veio em minha direção e caiu aos meus pés e vi que na verdade não era uma bola de beisebol e sim uma espécie de granada que tinha uma pequena luz amarela que estava piscando e assim que ela estava se tornado verde eu senti algo me empurrando e vi uma luz vermelha muito forte vindo em minha direção me cegando. Meu único pensamento nesse momento foi:Estou morto. E fique esperando a dor mais ela não veio então eu abri os olhos e vi uma cena que nunca esperei ver na minha vida. Poseidon estava em pé na minha frente apontando um tridente em direção a uma barreira de água que havia surgido do nada.

–Vamos, garoto, vamos sair daqui antes que eles joguem outro presentinho para você. -disse Poseidon e me levantou pelo braço e antes que eu percebesse eu já estava na sala de Poseidon de novo.

–Obrigada por... -eu deixei a frase morrer.

–Por salvar a sua vida?-perguntou Poseidon

–É. Como você fez aquilo com a água?-eu perguntei

–Eu já te disse. Eu sou o deus dos mares e dos terremotos.E você é filho do deus dos céus aceite isso Jason você é um semi deus.

Uma parte de mim gritava que isso era impossível, mais as outras partes gritavam mais alto que tudo o que eu tinha visto e ouvido era verdade e que a minha vida agora mudaria para sempre.

–Eu sei agora eu acredito, mais porque aqueles...

–Monstros?-perguntou Poseidon e eu balancei a cabeça preocupado e olhando para os lados-não se preocupe aqui você esta seguro, você só deve evitar falar essa palavra quando estiver sozinho e fora do acampamento.

–Então por que aqueles monstros estavam em volta do acampamento?-eu perguntei

–É esse é um assunto mais serio que eu não devo te contar. -disse Poseidon serio-Apenas fique longe da fronteira do acampamento.

Eu sabia que não conseguiria arrancar nada de Poseidon por que ele parecia muito determinado a não falar nada. Então decidi mudar de assunto.

–Por que você ainda não contou nada para o Percy?

–Nós só contamos quando vocês desenvolvem algum poder ou legado. Mais no caso de semi deuses com poderes intelectuais nós contamos quando fazem 17 anos.Mais isso é trabalho da diretora do acampamento vizinho eu cuido dos que tem poderes mais práticos e ela fica com os que tem poderes mais intelectuais dessa parte do pais é claro por que nos outros estados são outros deuses.

–Então, eu acho que eu não posso contar para ninguém o que você acabou de me contar. Não é?-eu perguntei.

–Não, agora você vai entrar na turma dos coordenadores do acampamento e lá você vai encontrar um professor que vai te ensinar a usar os seus poderes.

–Está bem e quando essas aulas começam?-eu perguntei

–Eu ainda não me decidi mais acho que só depois dessa primeira rodada de competições entre os acampamentos. Mais não se preocupe eu vou mandar te avisar.Agora você pode voltar para seus amigos.

Quando eu estava saindo da sala de Poseidon ele me chamou de volta e disse:

–Tenha cuidado Jason!Sabendo usar seus poderes eles podem salvar as pessoas mais se você não souber eles podem machucar.

–Esta bem vou ter cuidado. -eu disse e sai de sua sala pensando no que ele tinha dito sobre saber usar os meus poderes.

POV PERCY

John e eu estávamos andando pelo acampamento por que John queria dar uma olhada nas meninas novas do acampamento, quando vimos Jason sair da sala do meu pai todo pensativo.

–Ei vamos assustar ele. Venha!-disse John e fomos andando de fininho ate onde Jason estava e John gritou no ouvido dele:

–Jason!

O Jason quase caiu no chão de tanto susto e eu e o John quase caímos de tanto rir.

–Credo cara!Não tinha um jeito mais normal de me chamar não!-disse todo nervosinho.

–E ai cara o que meu pai queria falar com você?-eu perguntei

–Ele só me disse para tomar mais cuidado e me mandou ficar la ate que eu me sentisse melhor.

O Jason parecia estar muito nervoso mais decidi não falar nada talvez fosse um assunto pessoal depois eu conversaria com ele.

–Então o que vocês estão fazendo?-perguntou Jason mudando de assunto. John também pareceu notar mais também deixou passar.

–Nós estamos dando uma olhada nas garotas novas do acampamento. -respondeu John.E assim que ele disse isso uma menina morena muito bonita passou por nós e John foi logo conversar com ela.

–Oi gata-disse ele

–Oi - disse a menina e eles foram andando para longe de nós.

–Só o John mesmo!-disse Jason e ele e eu saímos rindo e fomos em direção ao nosso chalé conversando. E eu só esperando uma boa oportunidade para perguntar para ele o que meu pai havia realmente falado para ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Comentem!Comentem!Capitulo novo só segunda-feira, ate lá!Bjs