The Last Year escrita por KarllaCristina, Kariny13


Capítulo 6
Capítulo 6- Semideus?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não consegui postar antes.Qualquer erro relevem porque ja são 1:24 e eu prometi que postaria um capitulo no dia 03 mais não consegui.Me desculpem e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220390/chapter/6

POV JOHN

Só faltavam três dias para eles juntarem os acampamentos e eu estou super ansioso, Percy e Jason também estão só não querem admitir.

Nós três estamos indo em direção do refeitório e nem Percy nem Jason parecem estar a fim de conversar então eu puxo assunto:

–Então Jason, o que esta achando do acampamento?

–Nossa eu estou adorando!O que eu mais gosto são das competições de conhecimentos gerais!E das aulas de vôlei!-ele respondeu

Percy e eu nós entre olhamos e rimos.

–Cara!Vôlei eu ate gosto mais conhecimentos gerais, é muito chato!-diz Percy

–É cara!Conhecimentos gerais é muuuito chato!-eu digo

–Vocês é que acham!Mais as garotas gostam!-diz ele

Eu e Percy rimos tanto que quase choramos, mais enceramos o assunto porque já estamos na fila do refeitório. Percy pegou uma bandeja e colocou todo tipo de comida azul e foi para uma mesa vaga deixando eu e Jason logo atrás.

Assim que pego minha comida escuto uma voz conhecida vindo da direção onde Jason estava:

–Olha só galera, o que eu encontrei é o novato!-disse o cara mais irritante do acampamento, o Damon puxando Jason pelo braço.

–Me solta, cara-disse Jason puxando o braço. Mais os outros amigos do Damon, Josh e Luke, pegaram cada um, um braço do Jason então eu que já não gosto muito do Damon disse:

–Ele mandou você soltar!-eu disse e fiquei encarando o Damon que colocou as mãos para cima e disse com um sorriso sínico no rosto:

–Esta bem!Eu solto mais eu acho que eles não vão soltar.

Eu estou pronto para dar um soco nele quando Percy aparece e se coloca entre Damon e eu e diz:

–Se acalmem!Ninguém precisa brigar, aqui.

Nesse momento já tinha se formado um circulo em volta de nós seis.

–Eu mandei me soltar!-grito Jason jogando a sua Bandeja no chão.

–Olha o mauricinho esta nervosinho!-diz Josh rindo

Assim que Josh diz isso Jason fecha os olhos e parece estar se concentrando em algo e dois segundos depois Josh e Luke são jogados no chão por uma força invisível e Jason cai no chão sem forças.

Eu me aproveito do momento de distração de Damon e o jogo no chão perto de seus amigos e vou ajudar Percy que esta tentando levantar Jason do chão.

–Jason você esta bem?-pergunta Percy

–Estou bem. Só estou com muito sono.

–Cara como você fez aquilo?-eu pergunto

–Eu só...

–Ei!Smith!Você está achando que isso vai ficar assim!-diz Damon todo vermelho de raiva com seus amigos ao seu lado.

–O que esta acontecendo aqui?!-diz Poseidon passando pelas pessoas que estão a nossa volta.

–Não foi nada pai!-diz Percy

–Foi só o Jason que caiu no chão-eu completo

Poseidon sabe que estamos mentindo mais se vira para Damon e pergunta:

–Foi só isso mesmo senhor Salvatore?

–Foi!O mauricinho caiu sozinho!-respondeu Damon

–Então esta bem!Voltem para suas mesas!-disse Poseidon e todos que estavam a nossa volta voltaram para suas mesas então Poseidon se aproxima de nós três e diz:

–Levem ele para a minha sala.

–Pai, não seria melhor leva-lo para a enfermaria?-pergunta Percy

–Não, eu tenho um remédio muito bom na minha sala, que vai deixar ele bom em um minuto-responde Poseidon.

Eu e Percy nos entreolhamos e decidimos levar Jason para a sala de Poseidon.

Quando chegamos à sala, Poseidon manda Percy e eu para fora de sua sala dizendo que queria conversar aços com Jason.

–O que será que ele quer conversar com o Jason aços?-pergunta Percy enquanto estamos saindo da sala de Poseidon.

–Não sei, só espero que o Jason não fale a verdade porque se ele falar nós podemos ser expulsos-eu respondi por que todos no acampamento sabem que se houver alguma briga no acampamento os envolvidos são expulsos sem mais nem menos.

–É eu também espero!-diz Percy e nos dois voltamos para o refeitório esperando encontrar alguma comida por já estava tarde.


POV JASON

Eu estava na sala de Poseidon há uma hora e ainda estava muito confuso e não acreditava em nada do que ele tentava me disser.

–Espero deixa ver se eu entendi-eu digo-Eu sou um, como é que se diz mesmo?-pergunto

–Você é um meio sangue ou semi deus –responde Poseidon

–É!Eu sou um meio sangue porque meu pai que deveria estar morto é um deus grego, não o maior dos deuses gregos, Zeus, mais minha mãe é humana então eu sou mortal mais tenho poderes. E eu vim para esse acampamento porque um satiro,um homem metade bode,achou que meu cheiro era diferente,e a bebida que você me deu é uma bebida dos deuses que pode me matar caso eu beba demais mais também pode me deixar forte se eu beber ma quantidade necessária ?Eu certo?-pergunto resumindo tudo que ele tinha me falado.

–Isso mesmo!-diz Poseidon

–E como você quer que eu acredite nisso?-eu pergunto

–Por que eu estou falando a verdade eu sou o deus dos mares, seu pai é o deus dos céus, a diretora do acampamento vizinho é a deusa da sabedoria e assim vai com todos os outros deuses cada um com a sua obrigação-ele diz.

–Mais se vocês têm tantas obrigações por que estão em acampamentos?

–Nós estamos coordenados os acampamentos porque vimos que seria melhor se nos mantivéssemos contato com nossos filhos, ao invés de como era no passado só deixa-los de lado o que só nos causava mais problemas. Então nós nos reunimos e decidimos que cada deus ficariam em um acampamento e cuidaríamos de um determinado pais , mais isso não deu muito certo então decidimos que dois deuses ficariam juntos em um determinado pais, so que em diferentes acampamentos, e cuidaríamos dos semideuses da área.-explicou Poseidon

–Mais como você pode ter certeza de que eu sou um semi deus?-eu pergunto

–Primeiro Zeus, seu pai nós informou que havia um semi deus nessa área do pais então nós mandamos um satiro para te procurar,então ele te achou e nós entramos em contato com a sua mãe que confirmou toda a sua historia e a perseguição de monstros e pedimos para ela te mandar pra cá por que aqui é mais seguro para crianças como você.

Eu estava começando a acreditar nele porque já me aconteceram coisas muito estranhas e inexplicáveis, que minha mãe fazia questão de esconder de mim e logo depois mudar de cidade. Poseidon viu que eu estava em duvida e continuou.

–Jason nós raramente nos enganamos. Neste acampamento ha apenas dez campistas que não são certeza de serem meio sangues mais se eles não forem serão mandados para casa e não se lembraram de nada,mais você,Jason,é concerteza um meio sangue filho de Zeus, por que seu pai é quem localiza todos os semi deuses e os manda para o acampamento mais proximo, ele é meio que o chefe de todos os acampamentos e ele nós disse para ficarmos de olho em você por que você é filho dele e isso se confirmou ainda mais depois daquele choque que você deu nos seus colegas de acampamentos.

–Espere, então o Percy e o John também são semi deuses?-eu perguntei

–O Percy é meu filho então sim ele é um semi deus mais John é um caso diferente ele é um meio sangue sim mais ele não é humano ele veio de outro mundo quando era pequeno, e é metade da nobreza e metade guerreiro, o pai de John era da nobreza e a mãe dele era uma guerreira mais isso depois ele mesmo te conta isso se ele quiser é claro.

–Mais eles já sabem? De tudo isso?-eu pergunto.

–Não nenhum deles sabe, do acampamento apenas um terço sabe a verdade sobre de onde veio nos esperamos vocês terem descoberto pelo menos um legado que vocês herdam de nós.

–Poseidon, eu acho que entendo mais eu não entendo por que ninguém me contou antes.

–Venha Jason me deixe te mostrar o por que. -Poseidon diz e me estende a mão e me leva para um lugar muito estranho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Comentem!Se não posso demorar muito para postar o proximo:D