Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 9
Agindo Por Impulso


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/9

  Quando acordei na manhã seguinte eu estava sozinha no quarto. Continuei deitada, mas eu não parava de pensar em tudo que tinha acontecido até agora, minha vida tinha mudado completamente em questão de semanas. Mas a única coisa que não saia da minha cabeça era o Harry. Ele agora era meu, e ninguém mudaria isso. O que ele tinha falado no programa ecoava agora nos meus pensamentos “Não importa o quão difíceis sejam os tempos, eu nunca vou desistir de nós”, era claro que ele não ia me deixar e eu também não.

- Bom dia amor! – diz Harry aparecendo e me tirando dos meus pensamentos.

- Oi... Bom dia – eu disse me sentando na cama, ele carregava uma bandeja e o cheiro de café estava invadindo o quarto.

- Trouxe seu café – diz Harry se sentando na cama e colocando a bandeja no criado-mudo – Para que não haja nenhum inconveniente no nosso café da manhã.

- Ah! Muito obrigado amor – eu disse isso foi gentil da parte dele, pois da outra vez foi um desastre total.

  Eu o puxei para um beijo, era me perdia completamente nos seus beijos, tudo era tão mais simples quando estávamos assim, um entregue ao outro, sem empecilhos, sem ninguém para atrapalhar, apenas nos dois. Ele parou de me beijar por um instante e olhou nos meus olhos, eu fiquei totalmente perdida ele era tão hipnotizante, ele me puxou para mais um beijo, mas esse era mais suave, apaixonado. Ele deu uma mordida na minha orelha e sussurrou “eu te amo”. Fiz o mesmo que ele.

- Eu te devo um pedido de desculpas, eu não sabia o que fazer ver fotos minhas naqueles sites, pessoas dizendo que me odiavam. Eu não sabia como lidar com isso. E acabei jogando toda a culpa em você – eu disse me desculpando com ele.

- Está tudo bem amor, eu também tive culpa nisso tudo, eu devia ter me colocado melhor no seu lugar. Às vezes eu perco a cabeça com algumas coisas que escrevem sobre mim, mas eu apenas ignoro, e vamos ter que fazer isso, pois eu não vou te deixar por causa do que os outros vão dizer – diz ele sorrindo e me dando um beijo na testa.

- Como é complicado namorar com você Harry Styles! Mas tudo bem vale a pena.

- Como é bom ouvir isso! – Ele me puxou e ficamos em pé ao lado da cama, ele entrelaçou os dedos no meu cabelo e me beijou.

- Maluco! – Eu disse puxando o lençol da cama e me cobrindo.

- Por quê? – pergunta ele rindo

- A porta. Está aberta e eu ainda estou sem roupas!

- Hahaha relaxa! O Louis não dormiu em casa. E eu não me importo nem um pouco se você ficar assim.

- Como você é besta! – eu disse abraçando ele. Ele puxou o lençol e colocou a mão na minha cintura e começou a acariciar minhas costas e olhou para mim com uma cara de safado. – Eu vou ir me trocar, tenho que ir para casa.

  Eu sai pegando minhas roupas pelo quarto e fui para o banheiro, vesti a calça e o sutiã e voltei para o quarto para pegar minha blusa. Só faltava eu achar ela.

- Harry você viu minha blusa? – eu perguntei, e na hora ele começou a rir. – Oque foi?

- Acho que agente se empolgo noite passada, e ela não esta mais em condição para uso. – diz ele rindo e indo em direção ao closet.

- Foi culpa sua! Parece que nunca tinha aberto uma blusa com botões! – eu gritei para ele

  Ele voltou rindo e com uma camiseta preta na mão.

  - Me perdoa, aqui veste essa, é a única que você pode usar meu closet ta uma bagunça, essa se salvou. – ele diz me entregando a camiseta.

  Eu vesti-a e eu não tinha percebido até a hora que eu voltei para o banheiro para arrumar meu cabelo que era uma camiseta do Ramones. Quando eu voltei para o quarto comentei com ele.

- Camiseta legal – eu disse me sentando ao lado dele na cama.

- É sinta se honrada, apenas eu uso ela.

- Nossa... Pode deixar, vou cuidar bem. Podemos tomar café agora?

  Tomamos café juntos na cama, e ele ficou fazendo piadas por causa da blusa rasgada eu até tentei argumentar dizendo que a culpa era dele, mas não estava dando muito certo. Ficamos enrolando até a hora do almoço, eu já estava ficando com fome novamente. Então o celular do Harry tocou.

- Oi Liam!

Eles ficaram conversando por um tempo sobre a banda, e eu fiquei vendo tv, na verdade mudando de canal toda hora, pois não tinha nada de bom passando. Ele desligou o telefone, e voltou para mim, ele me abraçou e disse:

- O Liam chamou agente para ir almoçar, vamos?

- Vamos, mas aonde?

- Em um restaurante no centro de Londres. Mas se você não quiser tudo bem, pedimos comida e ficamos por aqui mesmo.

- Harry eu não posso ficar me escondendo, todos já sabem que eu estou com você, nós não podemos nos esconde para sempre, vamos tentar ser um casal normal. – eu pude ver que isso tinha deixado ele feliz e eu também estava.

- Então vamos!

  Eu fui para a sala enquanto o Harry terminava de se arrumar, eu tinha decidido não passar em casa para me trocar, ia com a blusa do Harry mesmo. Eu liguei para tia Meg para avisar que eu estava bem.

  Quando chegamos ao restaurante, eu pude ver que havia alguns paparazzis esperando por nós, mas eu havia prometido para mim mesma que isso não iria me afetar. Harry olhou para mim e disse:

- Eu te amo nada mais importa, apenas isso.

- Eu sei. Eu também amo você.

  Saímos do carro e por um momento eu pensei que iria ficar cega com tantos flashes. O Harry ficou do meu lado e pegou na minha mão e me puxou para a entrada do restaurante. Todos eles perguntavam meu nome e o Harry pedia que deixassem nós ir almoçar em paz, e algums diziam que o Harry era muito sortudo e eu sorri para ele quando ouvi isso, outro disse que eu devia ser realmente especial para ele já que eu usava a camiseta dele do Ramones essa parte eu não entendei mais tudo bem. Entramos no restaurante e todas as feras ficaram lá, eu comecei a rir e o Harry olhou para mim sem entender.

- O que foi? - Ele perguntou curioso

- Não é nada, é so que eu não entendo essas pessoas que te perseguem eu só acho isso engraçado.

  Encontramos o Liam e o Niall no restaurante e conversamos bastante antes de pedir nossa comida. Os meninos não paravam de falar em um evento que eles iriam participar de uma rádio em Manchester, eles iam ficar lá por três dias. Eu estava feliz por eles, mas isso significava três dias sem o Harry, e mais o menos dali 15 dias eu voltaria para o Brasil e eu não estava preparada para isso, para já começar a me separar dele.

- Por que você não vem com agente? – pergunta Niall para mim

- Oi? Não é melhor eu ficar, vocês vão trabalhar eu atrapalharia – eu disse olhando para o Harry.

- Você não atrapalharia em nada amor, na verdade ajudaria muito. Eu ficaria mais relaxado sabe...

- Tenho certeza que ajudaria – diz Niall rindo

- Então, vem comigo? Por favor – diz Harry

- Como é que eu digo não para você? Eu vou sim.

  Ele me deu um beijo e olhou para os meninos e disse:

- Eu tenho a namorada perfeita!

  Quando nos voltamos para casa, o Harry na parava de falar sobre a viagem, ele estava tão animado e eu estava sem palavras. Ele me deixou em casa, para poder avisar a tia Meg e arrumar minhas coisas e mais tarde ele voltaria para me buscar, já que nós iriamos pela manhã. Quando eu cheguei em casa fui direto atrás da tia Meg, ela estava no quarto dele lendo algumas revistas e eu pude ver que em uma delas na capa tinha uma foto minha e do Harry. Eu apenas ignorei.

- Tia... Eu vou para Manchester amanhã, com o Harry – falei de uma vez, antes que ela me interrompesse.

  Ela respondeu que tudo bem, mas não gostou muito da idéia, eu corri para o meu quarto para arrumar minhas coisas, peguei algumas roupas e coloquei em uma mala pequena, escova de dente, e mais outras coisinhas. Tomei um banho e troquei de roupa, mas vesti novamente a camiseta do Harry.  Depois de um tempo ele voltou para me buscar. Fomos para a casa dele, dessa vez o Louis estava em casa, então vimos um filme na sala e depois fomos para o quarto.

———

  Fomos para aeroporto pela manhã, nosso voo ia ser curto apenas 2 horas, mas eu e o Harry estavamos com sono, então domimos a viajem toda. Chegando lá, fomos direto para o Hotel, geralmente ele dividia o quarto com os meninos, mas dessa vez tinha eu, então ficamos em um quarto em outro andar. Pela tarde ele iria gravar uma entrevista, então eu fiquei no quarto, eu não havia trazido meu notbook, mas o Harry tinha trazido e a curiosidade era maior que eu. Pesquisei sobre nós dois e parece que algumas fãs já haviam se comformado que o Harry estava comigo, muitas falavam do que o ele tinha falado no programa, e muitos dos comentarios eram a bendita frase que ele tinha falado. Eu não podia negar que tinha ficado na minha mente. Eu comecei a pesquisar outras coisas e de repente eu tive uma ideia. Eu iria voltar para Brasil, mas eu iria levar um pedaço do Harry comigo. Anotei um endereço que eu tinha achadona internet, peguei minha bolsa e sai.

  Peguei um taxi e dei o endereço para ele, quando chegamos meu coração estava a mil, mas eu já havia tomado uma decisão eu iria fazer. Entrei no estudio e falei com a atendente, ela disse que o tatuador estava livre e que poderia me atender, prenchi o formúlario dizendo que eu me resposabilizava e blábláblá. Entrei na sala e fiquei esperando o tatuador, quando ele entrou disse:

- Você não é a namorada do Harry Styles? – ele pergunta

- É sou eu... Parece que todos me conhece.

- Minha irmã ficou um pouco brava com você, ela ainda tinha esperanças que o Harry fosse se apaixonar por ela.

- Bom eu também não tinha ideia que ele iria se apaixonar por mim

- Deu sorte então! Então o que você quer tatuar e onde?

  Entreguei um papel com a frase do Harry para ele e disse:

- Com relação ao lugar, eu não pensei bem.

 - É uma frase bem legal, tem haver com o Harry?

- Tem. Eu quero que seja uma coisa só nossa.

- Eu recomendaria na região da costela, mas dói muito.

- Não tem problema, vai ser lá mesmo.

  Ele preparou todo o material e mandou levantar a blusa e me deitar. Na hora que ele ligou a maquininha eu pensei em desistir, mas eu contiunuei. Depois de um tempo, sofrendo um pouco, ele se afasta e diz que terminou. Senti um alivio tão grande. Ele me ajudou a levantar e me mostrou um espelho que tinha perto da porta, agora era para sempre “não importa o quão difíceis sejam os tempos, eu nunca vou desistir de nós”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos digam o que acharam! E muito obrigado a todaas que leem e comentam isso é tão importante para nós :) xx