Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 8
7.1 Dias Melhores - Harry's POV


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/8

No minuto em que ela saiu por aquela porta era como se eu tivesse perdido a noção de como viver. Eu simplesmente não podia acreditar. Não conseguia. Muito menos queria acreditar.

Subi as escadas e encontrei os garotos lá em cima. Logo que abro a porta, parece perceptível para eles minha expressão de devastação. Louis me pergunta:

- E aí cara, o que houve lá em baixo? Ela parecia furiosa...

- Ela terminou comigo.

- O que? Terminou? Como assim? Ela parecia tão apaixonada por você Hazza... – disse Liam.

- Pois é, parecia... – dizendo isso me joguei na cama, ao lado de onde Niall estava sentado, com as mãos na cabeça... Eu nem sabia direito o que pensar.

- Mas explica direito, o que aconteceu? - perguntou Zayn. Por mais que eu não quisesse reviver todo aquele momento insano lá em baixo contando essa história, eu não poderia deixar de dizer o que havia acontecido para os meus quatro melhores amigos. Então comecei a dizer:

- Saíram na Internet fotos nossas juntos, nos beijando, depois de sair daquela cafeteria aqui perto sabe? E eu sei lá, mas... Ela não suportou tudo isso, várias fãs estavam xingando ela na Internet em tão pouco tempo, a Tia dela ameaçou falar para os pais dela que ela deveria voltar para o Brasil e ela... Tomou essa decisão. – mal pude completar a última frase. Sentia um gosto tão ruim na boca ao pronunciar essas palavras.

- Caramba! Nem sei o que dizer... – disse Louis, sério. Apesar de todas nossas brincadeiras, ele sabia exatamente como reconhecer um momento em que não estou nem um pouco legal.

- Calma Harry, vai passar! Todo começo dos nossos namoros é a mesma coisa... Quando ela aprender a lidar com isso, ela vai ficar bem. – disse Liam.

- É Harry, e aliás... – disse Zayn - Você pode ter qualquer outra garota que quiser. Não fica assim por causa dela não... Vamos sair, beber juntos, e...

- Vocês não entendem, não é mesmo? – disse, cortando Zayn – Eu gosto muito dessa garota, ela não é apenas mais uma que eu fiquei... Eu, eu... Nunca senti o que senti com ela. Não é só o nosso beijo ou a nossa transa, mas o jeito como ela me olha, passa a mão em meu cabelo, sorri para mim... É tudo tão perfeito. Eu não vou suportar ficar longe dela, eu a quero pra mim. Só pra mim. Ao meu lado, pra sempre.

Todos eles ficaram em silêncio e com cara de espanto. Não os julgo. Nunca havia dito nada parecido sobre alguma garota para algum deles.

- UAL! Harry... Você está mesmo apaixonado! – disse Niall.

- Deu pra entender agora, foi?

- Ficou MUITO claro, na verdade... Então meu amigo, o que você está esperando? Corre atrás dela! Você não pode deixar que o Harry Styles da One Direction atrapalhe o que você tem com essa garota tão especial pra você... Você tem que mostrar que você, Harry Edward Styles, está apaixonado verdadeiramente por ela, como um cara normal, e que você vai falar na frente de todos que a ama e irá defender a ela e a esse amor com unhas e dentes. – disse Zayn.

- Ta, tudo bem... Mas, como eu posso fazer isso? Ela não vai me ouvir mais...

- Acho que eu sei quem ela pode ouvir... – disse Niall.

- Quem? – perguntou Louis.

- Poxa gente, não é óbvio? Quem que ela veio visitar e a ama muito? E não apoiaria nada que a machucasse ou a magoasse?

- O Jared, é claro! – exclamou Liam – Será que ele viria aqui agora? Vou ligar pra ele...

Liam ligou e pediu que ele viesse até em casa. Em meia hora ele chegou. Liam abriu a porta lá em baixou e o chamou para subir, logo quando ele entrou veio gritando:

- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA PRIMA? POR QUE ELA ESTÁ CHORANDO? FALA LOGO, HARRY! SENÃO EU TE MATO!

- Hey, hey! Calma aí Jared, - disse Niall o segurando – estamos entre amigos aqui certo? Não se esqueça disso... Aliás, quem fez foi ela! Ela terminou com Harry.

- Terminou? Mas por que? Ela parecia tão maluca por você...

Contei a história mais uma vez. Ele havia se acalmado e escutava agora com uma expressão de pena, com certeza pena de mim. Acho que a dor estava estampada em minha cara.

- Nossa! Bom, eu acho que é totalmente compreensível o lado dela.

- E é! Não estou dizendo o contrário. O que eu quero dizer é que nós nos amamos e não é justo nos separarmos por causa disso.

- Ta, então o que você quer que eu faça?

- Fale com ela! Ela confia muito em você... Diga que eu a amo, e que não vou desistir dela assim tão fácil. Diga também que sinto muito a falta dela e que essa dificuldade vai passar.

- Ta, tudo bem. Eu falo. Mas não prometo nada, hein?

- Contanto que você fale já está ótimo...

- Mas acho melhor o Jared dar um tempo para ela, vai que ela decide voltar atrás e esse surto tenha sido apenas momentâneo... – disse Louis.

- Ok, concordo. – disse, mesmo querendo que Jared falasse o mais rápido possível para saber se a idéia daria certo ou não.

Jared foi embora assim como os garotos. Pedi para Louis me deixar sozinho em meu quarto.

Fiquei pensando nela é claro. Mas não no que havia acontecido, e sim no dia em que a vi pela primeira vez. Ela estava linda, mesmo com as olheiras da viagem e a expressão cansada. Como ela era linda! Perfeita... Cada detalhe dela me excitava e me deixava louco! Eu sentia vontade de agarrá-la e nunca mais soltá-la sempre que ela sorria para mim. E fora toda a sua delicadeza, como ela era sexy! Meu Deus! Ela era de enlouquecer qualquer um... Assim que nos beijamos pela primeira vez já não conseguia enganar a mim mesmo... Não poderia mais deixá-la. E como aquilo era esquisito pra mim. Já havia ficado com várias mulheres e havia mais milhares pelo mundo todo que fariam de tudo pra ficar comigo, mas eu não estava nem aí! Era ela... Tinha que ser ela. Com todo aquele jeito atrapalhada e maravilhosa de ser, era ela que me deixava completo. E como esse sentimento me consumiu rápido... O que será que tinha nela que me deixava assim, tão sem rumo, sem noção de nada quando ela estava comigo? Eu não sei. Só sei que era por ela que meu coração e meu corpo gritava agora, e eu não iria descansar enquanto não a tivesse de volta.

•••

Três dias se passaram. Eu havia ligado pra ela muitas vezes, mas ela rejeitava todas as chamadas. Liguei então no celular do Jared e disse que já estava na hora de ele tentar falar com ela, e pedi para que ele me retornasse assim que tivesse uma resposta. Depois disso, comecei a me arrumar, pois a One Direction ia fazer uma apresentação na tv hoje e daria uma entrevista depois. Encontrei os garotos e fomos no carro da banda direto para o estúdio.

Lá nós nos trocamos novamente, colocando a roupa de apresentação em uma sala que reservaram para nos instalar enquanto nos preparávamos minutos antes da apresentação. Levei meu casaco que havia emprestado para ela na noite do nosso 1º encontro, não sei porque, mas queria usá-lo. O programa era sem auditório. Ainda bem! Porque se as fãs me vissem ao vivo, sentiriam a minha desanimação no ar. Não estava bem, não podia negar. Não estava nem um pouco ansioso pela apresentação, muito menos pela entrevista, estava temendo que perguntassem sobre ela, e se o fizessem, não saberia o que responder.

Meu celular tocou e vi que era Jared, atendi o mais rápido possível:

- E aí? Falou com ela?

- Falei sim...

- E?

- Cara, foi mal... Eu tentei! Falei até da sua entrevista hoje e ela disse que não assistiria.

Aquilo foi como um choque. O que eu faria agora?

- Ta, tudo bem... Obrigado mesmo assim, Jar.

- Hey cara, sinto muito. – dizendo isso, ele desligou.

- O que foi Harry? - perguntou Niall.

- Era o Jared... E não deu certo.

- Poxa, e agora?

- Confesso que não sei...

- Harry! Fala dela na entrevista! Se declara pra ela no programa! – disse Zayn empolgado com a idéia.

- O que?

- Ia ser bem romântico... – disse Louis.

- E ela ia perceber que você a ama de verdade! – disse Liam.

- Mas ela nem vai assistir... – eu disse.

- Duvido! – disse Niall.

A porta atrás de nós se abriu:

- Estão prontos garotos? Vocês entram em 5 minutos. – disse a produtora do programa.

- Já estamos indo. – respondeu Zayn.

Fiquei pensando na idéia enquanto nos encaminhávamos para perto da nossa entrada para o palco, eu poderia fazer isso... Não seria difícil. Mas será que isso não a deixaria mais nervosa ainda?

Entramos no palco e cantamos “What Makes You Beautiful”, havia saído tudo bem, mesmo com o meu humor lá em baixo. Logo em seguida, nos sentamos nas cadeiras do palco e o entrevistador disse:

- Depois dos comerciais, iremos bater um papo com os boys da One Direction... E faremos a primeira pergunta a Harry! Quem será a garota misteriosa que ele está saindo? Veremos logo depois dos comerciais. Não saia daí!

Tocou uma músiquinha estúpida do programa para chamar os comercias e meu cérebro havia congelado! Eu teria mesmo que falar sobre ela agora. Era a chance perfeita.

O programa voltou ao ar, e logo que o entrevistador terminou de receber os telespectadores de volta, pegou um jornal onde tinha minha foto com ela nos beijando, é claro, e apenas esperou que eu explicasse. Olhei para a câmera fiquei em silêncio por um instante e finalmente disse:

- Sim, ela é a minha namorada.

Ele fingiu uma cara de espanto e os garotos o imitaram e deram alguns risos apenas para brincar um pouco, sabíamos que as fãs em casa estariam rindo deles ou xingando ela agora.

- Ohhh! Ela é muito bonita Harry. Qual o nome dela? – Disse o entrevistador, mostrando o jornal para as câmeras.

Eu não poderia responder isso, seria ir longe demais, eu já estava abusando da sorte.

- Eu acho melhor manter algumas informações em segredo por enquanto, como o nome dela.

- Mas eu aposto que suas fãs estão morrendo de curiosidade para saber quem ela é.

- Eu apenas quero que vocês saibam que ela me faz muito feliz, isso é o que importa. – Disse sem conseguir conter um sorriso.

- Fico feliz por vocês. Mas parece que você está um pouco tenso... – ele continuou a pressionar, esses entrevistadores parecem cães com um pedaço de carne, não o largam tão fácil.

- Nós tivemos alguns impasses, mas não importa o quão difíceis sejam os tempos, eu nunca vou desistir de nós. – Esperei com todo o meu coração que ela estivesse vendo aquilo agora, pois tinha sido muito mais do que sincero.

- Muito romântico Harry! Realmente impressionante... Esperamos que em breve possamos ter boas notícias desse romance entre você e ela! Esperamos que tudo se resolva... Não é mesmo, fãs aí de casa? - perguntou ele olhando para a câmera e depois forçando uma risada.

Logo depois ele cortou para Niall, e fez mais perguntas sobre os garotos. Fiquei ali, apenas concordando e acenando com a cabeça. Os garotos falaram bastante por mim, e eu era grato a eles, pois eles sabiam do que se passava em minha cabeça nesse momento.

Assim que tudo acabou, fui o primeiro a entrar no carro para ir embora. Liam, Niall e Zayn ficaram em suas casas e eu e Louis seguimos para nossa. Assim que fomos chegando a avistei sentada nas escadas, me esperando. Que sensação ótima era aquela que eu estava sentindo!

- Vou ficar aqui no carro e esperar vocês se acertarem... Não se esqueça de agradecer ao Zayn amanhã pela idéia brilhante hein? – disse Louis. Eu dei uma risada e desci do carro. Eu andei um pouco na direção dela, depois parei e a encarei enquanto ela se levantava e descia as escadas. Logo ela começou a dizer tanta coisa, eu respondia apenas esperando pelo momento em que finalmente ela estaria em meus braços e eu pudesse beijá-la. Ela estava um pouco nervosa ainda, mas eu podia ver em seus olhos e em sua boca o quanto ela também queria estar comigo de novo. Quando dei por mim, estávamos nos agarrando em meu quarto.

Eu a tinha de novo. E era como se nunca tivéssemos nos separado, era como se tudo estive em seu lugar novamente. Ela era minha namorada. E jurei a mim mesmo que ninguém mudaria isso outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vas Happenin London!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.