Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 4
Bagunçando a Minha Vida.


Notas iniciais do capítulo

Isso aé! Para vocês não ficarem tristes, aqui está o 4° capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/4

Três chamadas perdidas. Harry. Tínhamos combinado de ir ao cinema hoje, mas eu estava fazendo compras com Tia Meg e de tão entretida que estava, não ouvi o celular tocar na minha bolsa.

Uma semana havia se passado desde nosso primeiro encontro e desde então, não nos desgrudávamos. Quer dizer, nos víamos todos os dias e ele estava indo digamos, com uma freqüência maior à casa de Tia Meg.

Naquela noite, depois do beijo, nos despedimos e assim que entrei no meu quarto demorei muito para pegar no sono devido ao acontecimento do momento que não me deixava pensar em outra coisa. E assim que finalmente consegui adormecer, sonhei com ele. E nas noites seguintes, também.

Eu e tia Meg entramos no carro, eu peguei meu celular e ia começar a discar o número dele quando tia Meg disse:

- Vocês vão sair hoje? – com ar de desaprovação. Ela sempre foi contra, desde o começo. Ela não disse mais nada, nem pediu para que eu me afastasse dele, mas isso não me impedia de entender as indiretas ou sentir a tonalidade de suas frases relacionadas a ele.

- Sim, vamos ao cinema. É a primeira vez que vamos sair juntos fora do condomínio.

- Prepare-se para começar a ser assediada.

- Como assim? – Pergunto espantada.

- Ora, a cada saída de um dos garotos do One Direction, tem uma sessão não permitida de fotos dos paparazzis que perseguem eles dia e noite.

Ela tinha razão. Tinha me esquecido desse detalhe. Estava tão animada por ir ao cinema com ele que me esqueci desse fato.

- Vai ser uma saída rápida tia, nem vamos andar tanto pela rua, até porque vamos de carro.

Ela deu de ombros e não disse mais nada. Será que ela tinha razão?

Liguei para ele, chamou apenas uma vez e ele já atendeu:

- Onde você está? – Já perguntou ele.

- Estou voltando do mercado com Tia Meg, por que?

- Eu estava preocupado! Você não atendeu...

- Me desculpa, não ouvi o celular tocando.

- Tudo bem, deixa pra lá. Então, que horas te pego hoje à noite?

- Que tal umas 19:30?

- Por mim está ótimo...

- Então ta, até mais tarde.

- Até, linda. Beijo.

- Beijo. – e desliguei.

Chegamos em casa e já eram 17:50. Ainda estava cedo, então entrei um pouco na Internet. Mais tarde tomei banho e escolhi uma roupa, legging, blusa, um casaco de típico inverno europeu branco, que eu amava, e botas.

Enquanto estava colocando meus brincos a campainha tocou, e como sempre a minha vontade era de correr em direção a porta, mas me contive, ainda faltava alguns detalhes do meu look. Ouvi Jared cumprimentando Harry, e depois risadas dos dois. Jared já havia se conformado, eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria parar de arrumar tantas implicações com o próprio amigo dele.

Olhei-me no espelho e estava finalmente pronta, peguei minha bolsa e fui até a escada, lá de cima o vi, sentado no sofá. Estava usando jeans e um suéter, seu casaco estava pendurado no braço do sofá. Comecei a descer discretamente, mas logo chamei a sua atenção, ele se levantou e foi até o pé da escada, ele me pegou pela mão, colocou-a em volta de seu pescoço e pegou em minha cintura, nos beijamos, depois ele me olhou e disse:

- Oi.

- Oi – e sorri.

- Você está absolutamente linda!

- Obrigada.

Jared fingi tossir e diz:

- Não cheguem depois da 00:00 hein?!

- Quer dar uma de papai agora?

- Claro, já que meu tio não está aqui para supervisionar esse romance de vocês dois, eu tenho que fazer algo na ausência dele.

- Menos Jared! Ela tem a tia dela pra tomar conta disso. – Diz tia Meg aparecendo na sala e lançando um olhar duro a Harry.

- Vou respeitar a regra – diz ele. – Vou trazê-la antes da 00:00. Vamos?

- Vamos, - digo – Tchau Jar, tchau tia.

- Até mais – dizem os dois.

Assim que fechei a porta, ele me beijou de novo, dessa vez, um beijo mais demorado, fomos até o carro ele abriu a porta para mim e depois entrou.

- Mudança de planos.

- Como assim? Não vamos mais ao cinema?

- Não. Vamos jantar e depois caminhar um pouco...

- Caminhar?

- Isso mesmo.

Decidi não discutir mais, e ele começou a dirigir, logo chegamos em um lugar totalmente calmo, reservado e elegante. Como estava de noite, não pude enxergar direito, mas quando descemos vi que o restaurante tinha algumas mesas para o lado de fora, não havia ninguém sentado nelas, logo imaginei que era devido ao frio, o que era uma pena porque as mesas ficavam de frente para a vista de um lago que tinha um píer totalmente enfeitado, assim como as árvores ao redor, com algumas luzes e tudo dava um ar tão romântico e tão lindo ao lugar... Fiquei simplesmente encantada. Logo apareceu um garçom, que disse a Harry:

- Sr. Styles! Quanto tempo... Vejo que está muito bem acompanhado, prazer senhorita.

- O prazer é todo meu.

- Nossa mesa já está pronta? – pergunta Harry.

- Sim, queiram me acompanhar, por favor.

Entramos no lugar e assim como o lado de fora, era tudo muito elegante. O interior estava aquecido devido as lareiras espalhadas em alguns pontos do restaurante. A recepcionista pegou nossos casacos e nos dirigimos até a mesa. O garçom foi puxar a cadeira para eu me sentar, mas Harry disse:

- Pode deixar que faço isso. – e puxou a cadeira para mim, eu me sentei, e ele me deu um beijo na bochecha.

Pegamos os cardápios, mas Harry começou a puxar assunto e simplesmente nem os lemos. Quando o garçom voltou, Harry disse que queríamos comer fondue:

- Você vai amar, não existe lugar melhor em Londres para se comer fondue.

Continuamos conversando enquanto comíamos. Nos deliciamos primeiro com fondue de queijo e depois com o de chocolate. Estava tudo realmente muito bom.

Quando terminamos, ele pergunta:

- Vamos até o píer um pouco?

- Não está muito frio lá fora?

- Qualquer coisa eu te esquento. – ele dá uma risadinha e se levanta.

Ele paga a conta, pegamos nossos casacos e saímos.

Subimos no píer e fomos até o final dele e nos sentamos em um banco, que assim como todo o píer, era de madeira. Ele passou um braço pela minha cintura de lado, me abraçou e começamos a conversar:

- Eu adorei esse lugar, é incrível como você acerta o meu gosto para esse tipo de coisa...

- Ah, eu apenas queria um lugar um pouco mais sofisticado depois de ficarmos uma semana na minha casa e na casa da sua tia, apenas comendo besteiras... Mas mudando de assunto, já está com saudades do Brasil?

- Sim, sinto falta da minha família. Mas na verdade você me tem feito esquecer a saudade quando estou contigo.

- E você tem me feito esquecer de tudo. Mesmo quando estamos longe.

- Como assim?

- Ah, eu penso em você toda hora. Isso pode parecer piegas, mas, até os garotos estão tirando uma com a minha cara... Zayn disse ontem que só sei falar sobre você, e que nunca me viu assim antes.

- Isso é verdade? Que você nunca esteve assim antes?

- Acredito que sim, porque... Nem eu mesmo estou me reconhecendo. Desde que te conheci minha vontade é só de estar ao seu lado, te conhecendo mais e te beijando mais...

Ele pega em meu queixo e me beija.

- Não sei se isso ajuda, mas... Eu também me sinto da mesma forma em relação a você. Essa semana tem sido incrível.

Ficamos nos olhando por um momento e ele diz:

- Quero te levar a outro lugar...

- Agora?

- Sim! Vamos?

- Vamos, né...

Entramos no carro e ele começou a dirigir, chegamos então no lugar que reconheci de imediato, a ponte Westminster que fica ao lado do Big Ben. Nessa uma semana, fiquei tanto tempo com ele, apenas no condomínio que não tive tempo de visitar esses pontos turísticos. Como era noite de domingo, estava pouco movimentando. Descemos do carro, e ele disse:

- Tenho certeza que já veio aqui, mas...

- Não, eu não vim ainda. Não deu tempo...

- Não acredito! Sério? Bom, eu te trouxe aqui porque a noite é sempre mais bonito, é lugar mais comum de se visitar em Londres, mas eu simplesmente amo isso aqui.

Ver o Big Ben de perto me deixou um pouco deslumbrada e ao mesmo tempo emocionada, e estar na ponte Westminster era um sonho! Quantas vezes desejei estar naquele lugar? Quantas vezes! E agora eu estava ali com Harry Styles... Nos encostamos no beiral da ponte e ele me deixou desfrutar do momento um pouco em silêncio. Então, finalmente ele disse:

- Quis te trazer aqui porque tenho uma coisa mais especial pra te dizer...

- Pode falar. – eu disse, ansiosa.

- Eu gosto de verdade de você. Não consigo explicar o que senti nessa semana que passou voando. Mas, parece que já te conheço tão bem... E me sinto tão preso a cada detalhe seu, que passo horas imaginando antes de dormir, como seria se você fosse minha namorada... Digo, um relacionamento sério mesmo. Então, quero que você me responda, sem pensar no amanhã e no que pode acontecer... Quero que me responda sem medo: Quer namorar comigo?

Hesitei. Não sabia o que dizer. Ele estava tão sério e a ansiedade percorria sua expressão. Meu coração acelerou. Minhas pernas tremiam. Minha vontade era de agarrá-lo e beijá-lo. Ele me pediu para não pensar naqueles detalhes... Portanto a resposta não podia ser diferente:

- Sim. – e nos beijamos.

                                                         • • •

No dia seguinte, acordei sorrindo. Havia sonhado com ele.

Decidi entrar na Internet antes de descer para tomar café. Entrei em meu facebook e respondi algumas mensagens de amigos. Então me ocorreu um pensamento: Será que há alguma notícia sobre a saída de Harry Styles com alguma garota no domingo passado?

Entrei rapidamente em um site de fofocas dos famosos e quase caí da cadeira. Na primeira página vi uma foto minha de mãos dadas com Harry no momento em que estávamos indo em direção ao carro para ir embora noite passada. Em cima da foto, lia-se em letras grandes: “HARRY STYLES DO ONE DIRECTION É FLAGRADO COM GAROTA MISTERIOSA”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu (@ZaynBed) e a @LoveSickFor1D queremos muito agradecer a todos que estão lendo e comentando e nós dando a maior força, significa muito para nós. Ainda terá muitos capitulos, aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vas Happenin London!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.