Vas Happenin London! escrita por Line and Gabs


Capítulo 11
Difíceis Decisões


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu sei que é duro, mas nossa FIC está quase chegando ao fim! Mas CALMA! Ainda haverá mais uns 2 ou 3 capitulos. Aproveitem :)(@ZaynBed)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219956/chapter/11

Minha mente estava a mil, eu havia perdido meu chão na hora que o Harry começou a cantar para mim. Eu fiquei sem reação, perdi todas minhas forças naquela hora, mas eu estava tão feliz. Eu apenas o beijei, o sonho de qualquer garota era poder ter um beijo apaixonado na chuva, e eu estava realizando isso. As palavras estavam perdidas dentro de mim, eu não sabia o que fazer ou o que dizer, eu apenas olhei para ele e o beijei novamente, ele iria entender que eu precisaria de um tempo para achar as palavras certas e principalmente a decisão certa.

 - Harry... – eu comecei a dizer

- Não. – ele diz colocando o dedo nos meus labios.

   Eu segurei a mão dele, ele estava um pouco triste, era evindente, estava estampado na nossa cara que teriamos que passar por outra fase complicada. Mas nós iriamos lutar, eu não ia desistir tão fácil.

- Vamos para casa, não quero que você fique doente. – ele diz me abraçando e me levanto de volta para a casa da mãe dele. Eu apenas caminhei com ele, isso ia ser mais dificil do que eu imaginei.

  Quando chegamos a casa, Anne nos deu toalhas e nos fez tomar um banho quente, eu usei o banheiro da Gemma e eu estava feliz por ela não estar no quarto, pois eu tinha certeza que ela iria ouvir meu choro. Eu chorava por pura idiotice, mas eu não podia evitar, a simples ideia de deixa-lo me aterrorizava.

  Quando eu finalmente reuni forças sai do banheiro e fui até o quarto de hospedes que Anne tinha preparado para mim, Harry iria ficar no seu antigo quarto e eu ate estava um pouco aliviada. Mas no meio da noite Harry veio até mim, ele se deitou ao meu lado e ficamos em silencio por um tempo até que eu disse.

- Harry, eu não vou te deixar, eu não quero e não posso. – disse me virando e ficando de frente para ele.

- Fico feliz em ouvir isso, eu simplesmente não suportaria. Você se tornou parte de mim, e eu não aguentaria ficar longe de você.

- Eu digo o mesmo Harry, eu não havia me apaixonado por ninguém dessa maneira, isso torna você único para mim. Eu fiz até a loucura de me tatuar! – eu disse rindo de dando um abraço nele

- Eu sempre serei seu. – ele sussurou no meu ouvido e me puxou para um beijo.

  Eu estava totalmente entregue a ele, e isso não poderia mudar. Eu havia me apaixonado por um cara que me completava, que me deixava feliz só pelo simples fato de sorrir, eu ansiava pelos seus beijos, pelo seu cheiro, pelo calor do corpo dele contra o meu. Isso tinha se tornado em amor verdadeiro, eu tinha certeza disso.

  Ficamos quase a noite toda acordados, ele me contou diversas histórias de quando ele era pequeno, de quando ele era apenas o Harry Styles, e não o Harry Styles da One Direction não que houvesse diferença entre eles, quer dizer havia agora ele era popular e o mundo todo o amava. Por fim dormimos e a mãe dele nos acordou, ela olhou para o Harry com uma cara de quem ele não deveria estar ali, mas era impossivel impedir, eu apenas sorri e corri para o banheiro. Eu me arrumei, pois naquela tarde eu o Harry voltariamos para Manchester, ele teria mais um show e no dia seguinte voltariamos para Londres. Quando eu desci para tomar café, o Harry e a Anne estavam saindo para passear e eu percebi que seria um passeio entre mãe e filho. Fiquei na minha e deixei-os irem.

  Depois de ficar um tempo sem fazer absolutamente nada, resolvi ir dar uma volta pela cidade, encontrei Robin na sala e avisei que iria dar uma saída. Assim que eu sai havia um grupo de meninas do outro lado da rua, elas me olharam, mas voltaram sua atenção para o celular que estava na mão de outra garota.

  Eu comecei a caminhar e parei em frente algumas lojas dei uma olhada, mas continuei andando, entrei em uma rua um pouco deserta e quando eu finalmente olhei para trás, percebi que duas garotas que estavam do outro lado da rua da casa da Anne me seguiam. Eu ignorei por um tempo, mas quando eu percebi que elas estavam mais perto de mim eu me virei e não aguentei e disse:

- Algum problema meninas?

- Sim, você é o problema! – disse a que estava com uma blusa com o Harry estampada.

- Como é? – eu perguntei

- Isso mesmo, por sua culpa o Harry está apaixonado, nós não queremos ele com você. – diz a outra garota. 

- Me desculpem, mas vocês não tem que se meterem na vida dele. Ele fica com que ele quiser.

- Exatamente, esse alguém tem que ser uma de nós, você não passa de uma vadia qualquer. – ai essa tinha doido.

- Ei, parece que você esqueceu sua educação em casa, por que você não vai busca-la e me deixa em paz. – Eu virei às costas para elas e voltei a andar, mas em seguida eu senti que uma delas tinha puxado meu cabelo e me empurrado para o chão.

- Você deveria voltar de onde veio e largar o nosso Harry. Antes que algo mais te aconteça.

- Vocês estão me ameaçando? – eu perguntei enquanto me levantava.

- Ainda bem que você entendeu o recado.

- Sinto muito querida, mas será preciso mais que um puxão de cabelo para me fazer desistir do Harry. – eu deveria ter ficando quieta, por que depois disso a outra garota que até então estava de fora me deu um tapa na cara e havia me machucado, pois as unhas dela me arranharam.

- Será que assim está melhor?

  Antes que eu pudesse responder um carro parou ao nosso lado e a Gemma saiu do carro e veio até mim.

- Vocês estão loucas? – Gemma gritou para as meninas

- Eu estou bem Gemma, apenas vamos embora.

  As meninas sairam andando como se nada tivesse acontecido, e nos ignorou por completo.

- Você está bem? Seu rosto, esta machucado. 

- Eu vou ficar bem, vamos, por favor.

  Entramos no carro e quando chegamos a casa, Gemma entrou em casa gritando pelo Harry, eu fui para a sala e encontrei a Anne lá.

- O que houve com você querida?

- Um pequeno acidente, eu estou bem.

- Não, não está. – disse Harry entrando na sala e Gemma vinha atrás dele, a raiva estava estampada no seu rosto.

  Gemma contou o que houve para Anne e Robin, eu comecei a chorar, Gemma veio até mim e me abraçou eeu fiquei tão agradecida por isso.

- Isso está indo longe demais, primeiro elas não param de xiga-lá pelo twitter a agora isso! Essas coisas tem que parar. – eu comecei a ver um Harry totalmente furioso. Mas ele tinha razão às coisas tinha ido longe demais.

- Harry, tenta se acalmar. Temos que tentar achar uma solução para isso, mas com calma. – diz Robin

- Querida me dê seu telefone, eu preciso avisar sua tia, isso não pode ficar escondido.

  Eu entreguei meu celular para Anne, meio relutante, mas fiz. Agora sim eu seria mandada de volta para o Brasil, tia Meg não iria perdoar isso. Eu olhei para o Harry sentado no sofá e conversando com Robin que tentava sem muito sucesso acalma-lo.

  Anne voltou depois de um tempo e me deu a pessíma noticia de que a tia Meg estava a caminho. Era o meu fim.

- Harry, eu quero falar com você – eu disse olhando para o chão, eu já sabia como isso ia terminar.

- Vem. – ele me puxou para o seu quarto, eu fechei a porta e o abracei assim que ele se virou para mim.

- Me perdoa? – ele disse

- Pelo o que Harry? Você não te culpa, eu as provoquei também, por favor, eu não quero falar sobre isso, você sabe o que a tia Meg vai fazer né?

- Eu imagino, mas ela não pode. Você é maior de idade, você pode ficar se quiser.

- Não posso Harry, apesar disso, meus pais ainda mandam em mim, e a tia Meg pode sim me mandar de volta.

- Eu não vou deixar que isso aconteca você é minha. Eu não vou permitir.

- Harry... – eu não consegui terminar a frase, eu apenas o abracei e o beijei.

  Ficamos no quarto até recebermos a boa noticia de que a tia Meg havia chegado, minhas pernas começaram a tremer, o Harry passou a mão pela minha cintura e me levou até a sala. A furia da tia Meg era clara.

- Isso tudo é culpa minha! Eu nunca deveria ter permitido esse namoro, olhe só para seu rosto!

- Tia, por favor – eu apenas disse isso.

- Não, chega, você viaja amanhã pela manhã, seus pais já sabem de tudo. Você ira se resolver com eles agora.

- Você não pode fazer isso com ela. – diz Harry

- Eu posso sim Harry, você foi muito imprudente, você deveria ter sido mais cuidoso. Eu sei que você a ama, mas que Deus o livre e algo mais sério acontecessem como ficaria sua conciencia?

  Harry não conseguiu responder a isso, ela estava certa, mas ambos haviam sido descuidados com esse relacionamentom, mas nós não imaginavamos que iria chegar a esse ponto.

- Sinto muito, está decidido. Por favor, vá pegar suas coisas, vamos para Londres agora mesmo.

  Eu olhei para o Harry e eu me senti tonta. Ele me abraçou e sussurou “Por mais que me doa, vai, eu vou estar lá, entes que você parta. Pensarei em algo, eu não vou desistir”. Eu olhei para ele sem entender, mas achei melhor não protestar. Peguei minhas coisas e entrei no carro.

———

Na manhã seguinte, estava tudo pronto, minhas malas já estavam no carro e a tia Meg já estava pronta para me levar pra o aeroporto. Eu me despedi o Jar, ele não disse nada, apenas queria que eu soubesse que ignorasse a mãe dele, e que eu não desistisse do Harry. Eu agradeci por isso.

Entrei no carro, eu não parei de tentar ligar para o Harry, ele disse que iria estaria aqui. Mas até agora nada. Meu medo cresceu quando eu vi que já estavamos no estacionamento do aeroporto. Tia Meg desceu do carro, e foi buscar um daqueles carrinhos para carregar a bagagem. Todas as lembranças que eu tinha dos momentos que fiquei em Londres ficavam passando na minha mente. Eu desabei a chorar nessa hora, eu sai do carro e tia Meg nada disse sobre minhas lagrimas, ela estavam trsite também.

Quando chegamos ao balcão para fazer o meu check in, meu celular tocou e meu coração acelerou na hora que eu vi que era o Harry.

- Harry! Cadê você?

- Eu estou chegando, não vá antes que eu chegue.

- Tudo bem, mas depressa.

  Depois de uns 10 minutos ele finalmente chegou, com o Zayn atrás dele. Eu corri em sua direção e o abracei com força.

- Eu vou ter que ir Harry.

- Eu sei, eu não posso impedir. Mas me promete uma coisa?

- O que?

- Você não vai dessitir? Eu tenho umas coisas para resolver que não podem ser deixadas para depois, por mais que eu queira. Mas assim que estiver feito eu vou trás de você. Eu prometo.

- Eu nunca vou desitir Harry. Nunca. – Uma voz anunciou meu vôo, estavam chegando a hora.

- Eu não quero ir, mas meu coração ficará aqui, com você. Eu vou voltar para busca-lo.

- Eu vou guarda-lo com carinho.

Mais uma vez, ultima chamada para o meu vôo foi anunciado.

- Eu te amo, e sempre amarei.

- E você sempre será minha, entedeu? Eu te amo.

  Nós nos beijamos, aquele seria o ultimo, so Deus sabia quando iriamos nos ver. Eu me despedi de tia Meg e do Zayn. Abrecei mais uma vez o Harry e caminhei em direção ao portão de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam ok?! Love all :) xx