Percy Jackson, The Monster Hunter escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 3
Ciclopes malvados, gêmeos cruéis e Blackjack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219817/chapter/3

POV Percy

O beco era extremamente escuro,mas eu podia ouvir o barulho de alguém se alimentando, mas mesmo assim, continuei andando pelo beco.Do lado esquerdo, havia uma cafeteria e do direito, um restaurante francês onde milhares de mortais saboreavam seus sapos fritos no óleo.

Cheguei perto de uma enorme fogueira, onde três ciclopes - dois machos e uma dama ciclope - comiam pedaços gigantes de carne que eu tinha certeza absoluta, pertenciam a suas vítimas.Me escondi atrás de uma caçamba de lixo,para não me verem.

Esticando o pescoço pude ver bem os ciclopes, eles comiam grandes pedaços de carne, com pilhas de ossos no chão.Eram grandes e corpulentos com grandes manchas de pele, rasgos e cortes no abdômen, a cabeça pequena e os olhos miúdos, um deles tinha uma clava de madeira em seu colo.

(N/A:http://1.bp.blogspot.com/-T2KI8tMxxQ0/TegYbRZ4iKI/AAAAAAAAALo/501eVgNPXLQ/s1600/cyclops03.jpg)

Me lembrei de Tyson e um aperto de saudade se abriu em meu peito, mas eu tinha problemas maiores nesse exato momento.Peguei do meu cinto de couro uma arma bem parecido com um raio laser vindo do futuro.

(N/A:http://www.sensacionalista.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2010/12/8-phaser-laser-gun-300x199.jpg)

Os filhos de Hefesto do acampamento haviam desenvolvido isso, causava uma queimação na pele como se te golpeassem com lava,não era mortal, apenas uma distração.Mirei um ponto roxo no braço do ciclope com a clava, que deixou seu pedaço de carne cair.

–AAAI!-Disse, esfregando o braço, para evitar a queimação.Aproveitei a distração, e enfiei Contracorrente em seu pé.-AAARGH!

–Intruso, merece morrer!-O outro ciclope disse.Eu fui até ele me desviando de seus braços que tentavam me pegar,e escalei sobre seu joelho, enfiando a espada em sua barriga.O ciclope caiu desequilibrado no chão, e com um corte rápido e limpo em sua garganta, ele havia virado poeira.A dama ciclope rosnou, ainda mais furiosa.

–Aaarrgh!-Disse e tentou me esmagar com seu pé.Eu enfiei Contracorrente em seu pé fazendo ela gemer de dor, então fiz vários cortes em sua perna,a dama ciclope se desequilibrou e caiu de costas no chão.

O outro ciclope avançou para mim com a clava em mão, eu mirei a arma de raio laser em seu olho, fazendo com que fumaça saísse dali.

–Meu olho, isso aaarde!-Berrou, esfregando o olho vermelho.Subi em uma caçamba de lixo enquanto ele estava distraído e enfiei a espada em suas costas, depois cortei sua garganta, mais um monstro desmoronado.Desci da caçamba e fui até a dama ciclope, que me olhava furiosa.

Ela se levantou e tentou me esmagar novamente, eu enfiei a espada em seu pé e as coisas continuaram assim por um tempo, até eu me pendurar em seu braço e fazer impulso saltando em seu peito.Cortei sua garganta fora, e toda a gangue de ciclopes havia sido eliminada.

–Bravo, bravo!-Ouvi uma voz atrás de mim exclamar, batendo as palmas.Me virei e dei de cara, com Phobos e Deimos, filhos de Ares.

Eles estavam usando grandes sobretudos marrom claros, o cabelo despenteado,e grandes luvas carregando armas grandes e mortais, literalmente.

(N/A:http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2010/130/f/f/Untitled_by_Sally_Jackson.png)

–Olá,Jackson.-Phobos disse,sorrindo.O revólver não estava apontando para mim, mas ainda assim era intimidador,contra uma bala eu não teria chances.-Relaxe, as armas são apenas para meter medo, não queremos brigar.

–Primeira vez que eu ouço isso vindo de vocês.-Disse,sério.

–Viemos aqui apenas avisá-lo,Jackson.Você precisa voltar ao seu acampamento.-Deimos disse, me encarando.

Eu engoli em seco, por essa eu não esperava.

–Caso contrário, o seu pior medo vai se concretizar.-Phobos disse, sorrindo.

–O meu pior medo?-Disse, incrédulo.Nem eu sei qual é o meu pior medo.

Phobos sorriu e eu sabia o que viria a seguir, ele ia me mandar uma visão me mostrando meu pior medo, e foi exatamente isso que aconteceu.

Annabeth estava deitada na grama, havia sangue no seu pescoço como se tivesse recebido uma grande mordido lá.Sua pele estava pálida e sua respiração estava pesada, não havia nenhuma ajuda possível a vista.

–Percy...-Ela disse, com esforço.Sua mão se encontrou com a minha, ela parecia estar querendo me avisar sobre algo, mas dava para ver que não ia resistir por muito tempo,estava fraca demais.

–Seu pior medo.-Deimos disse,com pena.Era a primeira vez que eu via um filho de Ares com pena de mim, e o pior era que eles estavam certo.

De alguma forma, ver aquela visão, me deixou com um calafrio na espinha, eu sabia, eu precisava voltar ao acampamento.

–Chame seu pegáso e volte ao acampamento, ainda esta tarde.-Phobos disse,e ele e o irmão começaram a se voltar para ir embora.

–Espera!Porque você está me dizendo isso?-Perguntei, para eles.

Eles sorriram como se estivessem guardando um segredo, o que eu acredito que é verdade.

–Apenas cumprindo ordens,Jackson.-Deimos disseram e eles foram embora.

Ordens de quem?Pelo jeito eu deveria deixar isso para depois, algo me dizia que precisava voltar ao acampamento, senão algo muito ruim ia acontecer.Assobiei provocando um eco no beco, esperando para ver se ele ia aparecer, mas nenhum sinal.

Chefe!

Blackjack veio sobrevooando os céus, relinchando.

Você está vivo,estávamos preocupados, chefe!Onde foi que você se meteu?Porque voc...

–Blackjack!Eu explico tudo depois, preciso que me leve ao acampamento o mais rápido que puder, certo?-Perguntei, e ele relinchou.

Seu desejo é uma ordem, chefe!Sobe ai!

–E não me chame de chefe!

Como quiser,chefe!

Revirei os olhos, sorrindo.Depois de cinquenta minutos de viagem, havíamos chegado alguns metros atrás da colina do acampamento.

–Blackjack, busque Quíron, entendido?-Perguntei, e ele relinchou e então saiu galopando.Presumi que aquilo devia significar SIM.

–Perseus Jackson!-Uma voz atrás de mim exclamou.Merda!

Uma Demon Inferus,é uma espécie de garota demoníaca, não é citada nos mitos gregos mas existe e gosta de comer pessoas - não no bom sentido.Tem chifres vermelhos na testa,uma cauda flamejante e olhos verdes esmeralda, seduz os homens e depois mata eles.

(N/A:http://hb-camp.weebly.com/uploads/1/0/9/1/10911395/984829594.jpg?239)

–Voltando para seu esconderijo?-Perguntou,sorrindo.A colina do acampamento estava há mais de três metros de distância acima de mim, mas eu jamais recusaria uma luta.

Despantei Contracorrente e me preparei para brigar.


POV Annabeth

Estava na Casa Grande com Quíron e Thalia, ela havia acabado de chegar, estava procurando por Percy.

–Eu sinto muito, não o achei em lugar nenhum.-Disse,com pesar.

Quíron suspirou, cansado.

–Tudo bem, continuaremos procu...-Ele disse, mas foi interrompido por um estrondo na porta.Blackjack entrou galopando dentro da sala, abrindo e fechando as asas histérico.

–Blackjack,o que...?-Perguntei, pasma.Ele virou o pescoço em direção a porta, e voltou para nós, energético.

–Eu acho que ele quer que a gente siga ele!-Disse,e saí atrás do pegáso.Eu, Quíron e Thalia fomos seguindo Blackjack, fazendo os campistas estreitarem os olhos, e começarem a nos seguir.Logo o acampamento inteiro nos seguia, confuso sobre o que Blackjack queria nos mostrar.

Chegando ao topo da colina,eu vi...Percy.Ele lutava com um monstro,uma das criaturas que não se lia nos livros, mas ainda assim era real.Ele bloqueava,rolava e atacava de um jeito que eu jamais havia visto antes, aqueles golpes não eram vistos no acampamento.

Todos assistiam a luta,pasmos.Até que o monstro se aproximou de Percy e sussurou algo para ele.


POV Percy

Enquanto eu lutava senti uma movimentação no topo da colina, estava sendo observado provavelmente pelo resto dos campistas.Eu sabia que em algum lugar,Annabeth estava ali e isso me deixou mais feliz.

O monstro se aproximou de mim, dessa vez sem atacar.

–Você está em perigo meio-sangue, uma nova profecia vai se concretizar e você irá para o Hades!-Sussurou,e logo se aproximou mais de mim, sem saber de mais nada,eu a ataquei a estourando em um monte de pó de monstro.

Silêncio.

E logo todos os campistas vieram correndo na minha direção, mas o que o monstro havia me dito ainda ecoava na minha cabeça, mas tudo isso desapareceu quando senti alguém me abraçando, com fervor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!