High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 15
CONFUSÃO NO PARK ÁQUATICO!!


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/15



Logo o ônibis chega ao parque, Todos decem no estacionamento e começam a caminhar juntos em direção do Park. Os Garotos abrem o maior sorriso do mundo ao notarem as Garotas de Biquinis. Amy se irrita ao notar Jin no meio e acerta um forte cascudo no mesmo.

– AII! - Resmuga Jin com a dor do cascudo.

– HAHAHAHAHA! - Riu Sieghart - Quem mandou arrumar uma namorada!? - Riu Sieghart.

– HAHAHAHA! - Ria Azin - Agora aguente, Otário! - Debochou. Todos riam do sofrimento do amigo.

– Maldito... - Diz Jin irritado fazendo todos rirem.

– Vão ficar discutindo ou vamos curtir logo o park aquatico? - Perguntou Lass colocando os Óculos sorrindo, Os Garotos tampão as Garotas imediatamente ficando na frente das mesmas - Lass cai pra trás com uma aura roxa o rodeando.

– HAHAHAHA, DESSA VEZ O QUE VOCÊ VIU FOI ARVORE!! - Riu Lupus com a tristeza do irmão menor.

– D-Desgraçados... - Espragueja Lass mergulhando em seguida.

– O desgraçado foi a caça... - Espragueja os Garotos com inveja.

– Do que estão falando? - Pergunta Rey suspeitando do grupo.

– Nada de interessante! - Diz os Garotos se afastando.

– Não vai chamar o Jin? - Pergunta Lin para Amy.

– Mesmo namorando não precisamos ficar grudados o tempo inteiro. - Diz Amy sorrindo.

– Ok... - Diz Lin.



.


– Lass! - Chama Chama Lupus, Lass emerge sorrindo bobo.

– O que foi? - Perguntou Lass sem tirar o sorriso do rosto.

– Sieghart está nos chamando. - Diz Lupus. Lass sai da Piscina o seguindo.



.



– Hum... - Lin tomava sol junto de Rey e Amy - Por que eu por algum motivo estou com um mal pressentimento sobre Elesis e as Outras? - Perguntou.

– Eu também já tive esse precentimento uma vez... - Diz Amy com uma gota na cabeça. Elesis e o Resto das Garotas, estavam se divertindo no grande escorregador, Estava na ponta do mesmo conversando.




.




– Lass... - Diz Ryan - Por você ser o mais rapido entre nós, acreditamos em você! - Ryan encara Lass nos olhos.

– Eu vou me vingar... - Diz Lass sério - Elas vãos e arrepender de ter me agredido sem motivo! - Lass segurava duas Tesouras como se as mesmas fossem adagas. Desce correndo em direção das Garotas q se encontravam próximas ao escorregador.

– ELE CONSEGUE CORRER EM UM LUGAR DESSES! - Diz o Grupo assustado.

– O esperado do meu irmão mais novo. - Diz Lupus indiferente.

– HAAAAAAAAAAAA!!!! - Gritava Lass. As Garotas finalmente notam o mesmo, se assusta com a velocidade de Lass, Antes que pudecem entender a situação, Lass passa por todas as Garotas e cai na água deixando todas confusas.

– O que foi? - Pergunta Mari indiferente, Logo o resto dos Garotos ficam ao lado de Lass sorrindo deixando as garotas ainda mais confusas, Lass faz um selo com as mãos.

– Arte Perversa:Dispir! - A Roupa das Garotas somem com cortes vindo do nada.

– KYAAAA! - Grita as Garotas se jogando na água e tampando as partes.

– Vocês são os piores! - Diz Lire irritada.

– Essa foi a vingança... - Diz Zero na frente do grupo - Vocês atacaram Lass sem motivo... Agora se arrependam!

– Vocês que o trairam! - Diz Elesis revoltada.

– MAS ELE NOS DESCULPOU DEPOIS QUE DEMOS OS ÓCULOS QUE PODE VER ATRAVÉS DAS ROUPAS!! - Diz Ryan se arrependendo em seguida.

– Óculos... - Elesis encara a água pensativa.

– Ver através das roupas... - Continua Arme, Anbas recordam algo e coram violentamente. Lass e Ronan começam a suar frio.

– Mata Vermelha... - Começou Elesis fazendo a água na piscina esquentar.

– Mata Roxa... - Continuou Arme também irritada. Anbas começam a fazer a água evaporar.

– Ryan! - Diz Ronan irritado.

– Foi mal! - Diz Ryan se jogando em uma corda e saindo do locau.

– Desgraçado! - Chinga Lass - Corre!!

– Garota. - Diz Elesis olhando para uma garota com um fisico similar ao seu. A Garota com medo joga uma toalha junto com dois biquinis na toalha. A água estava quase toda seca.

– Elesis! - Reclama Lire - Assim não vai ter como nós nos escondermos! - Gritou corada.

– TOMEM!! - Diz Sieghart jogando alguns Biquinis - Tem um bando de Tarados desconhecidos se aproximando. Só nós podemos ve-las desse jeito! - Diz Orgulhoso.

– ISSO MESMO! - Apoiou Lupus, Dio e Azin aparecendo Súbitamente com expressões orgulhosas.

– VOCÊS VÃO VER QUANDO TERMINARMOS DE VESTIR ISSO! - Diz Lire. O quarteto sorri vitorioso.

– TENTE NOS PEGAR! - Diz Dio se virando e começando a correr.




.




– AQUELE X9 DO RYAN!! - Grita Ronan irritado correndo ao lado de Lass.

– AGENTE O PEGA DEPOIS!! - Grita Lass - POR ENQUANTO NOSSA MISSÃO É SOBREVIVER!! - Lass da um empurrão fazendo Ryan Cair para um lado e em seguida se joga para o outro. Um galão de água passa rapidamente se despedaçando na parede. Ronan se levanta com Lass.

– SALVE-SE QUEM PUDER!! - Gritou Ronan.





.




– Droga... - Diz Dio arrependido - Em pensar que elas realmente nos pegaria... - Espraguejou. Estava amarrado junto de Lupus, Azin e Sieghart.

– Em pensar que quase trazemos o Jin Junto... - Diz Sieghart no mesmo estado. Arrependido.

– Agora... - Diz Lire. Amy, Rey e Lin haviam se juntado - Hora da vingança... - Seus olhos brilhavam.




.




– Lass... - Diz Ronan parando de correr - Estou cansado... Não aguento mais...

– Nem eu... - Diz Lass também exausto.

– O que vamos fazer!? - Pergunta Ronan desesperado.

– Só nos resta... - Elesis e Arme aparecem, cada uma segurava um pedaço de ferro - A morte... - Diz Lass caindo de joelhos ao lado de Ronan. Ryan de uma arvore via a cena comendo pipoca.

– Não se preocupem... - Diz Ryan baixo e sereno - Contarei histórias sobre vocês para a próxima geração... - Ryan chorava em posição de sentido.





.




– Hahahahaha... - Ria Jin de uma arvore com um binóculo - Só eu posso me divertir! - Diz Orgulhoso na bunda de uma garota que usava um biquini azul bem curto. Em seguida vira o Binóculo e nota um par de seios bem próximo, estava em pé no galho da arvore - Esses não são grandes... - Diz Desapontado - Mas da pra fazer um bom jantar. - O Biquine dessa pessoa era rosa.

– Sério? - Pergunta a voz fazendo Jin abaixar o Binóculo e notar uma Amy irritada na sua frente.

– Er... - Jin começa a suar frio - Um almoço? - Perguntou Jin agora deixando Amy ainda mais irritada.




.





– Esses idiotas são as pessoas que estão arrumando encrenca... - Diz um Homem de terno careca e com um pequeno cavanhaque preto, estava usando óculos de sol e seus olhos eram negros, estava na frente de uma limosine - Tenho que doma-los? - Perguntou sorrindo, Abaixa o binóculo prateado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, Calma, as confusões nesse park ainda não acabaram

Embora quando eles voltarem para a escola vão ter uns probleminha

É só isso, n tenho idéia pro titulo do próximo cap... Então...

.

.

.

TÉ MAIS!!