High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 14
A resposta de Amy!!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a caminho do parque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/14

– Depois de tudo que vocês fizeram... - Amy encara o chão com lágrimas nos olhos - Você realmente acha que eu posso acreditar em você? -

–Amy! - Diz Jin.

–Jin... - Amy começou - Desde que entramos nessa escola você se afastou de mim... Está sempre arrumando problema com os outros, fazendo suas brincadeiras pervertidas...

– Obrigado pelo elogio. - Agredeceu os Garotos em cima da arvore.

– Você também começou a fazer piadas sem graça... - Diz Amy.

– Esse é o nosso forte! - Diz Dio orgulhoso.

– Em pensar que minha comédia romântica ta virando drama... - Suspira Sieghart decepecionado.

– Mas, Amy... - Diz Jin sendo cortado.

– Depois de tudo o que você fez... NÃO TEM COMO ACREDITAR EM VOCÊ! - Amy se vira e sai correndo.

– Quem faz o papél de amiga apoiadora? - Pergunta Rey, todas as encara sorrindo - E-Espera... - Todas se afastam da mesma - OK!! - Diz por vencida. As Garotas notam Jin encarando o chão, iam na direção do mesmo caso os outros Garotos não fossem.

– Relaxa, Jin. - Diz Zero sorrindo - Mesmo qu eo plano A não tenha fucionado, o alfabeto tem mais 25 Letras. - Jin olha para Zero, Zero se assusta com os grandes olhos contendo o choro do amigo - Medo... - Diz Zero

– Então vocês são os responsaveis? - Pergunta Elesis irritada aparecendo atrás dos Garotos que se assustam, todas as Garotas se encontravam atrás de sí, estavam irritadas.

– Calma! - Diz Sieghart nervoso - Estavamos ajudando nosso companheiro a se confessar! - Diz tentando ser convincente.

– Vocês são Idiotas? - Pergunta Lin ficando de frente para Sieghart - Eles são amigos de Ifância, nas últimas semanas vocês só tem feito brincadeira de mal gosto, o que acham que teria acontecido?

– Temos que ter calma agora... - Diz Ronan chamando a atenção - Se fizermos besteira... - Ronan coloca uma de suas mãos no ombro de Jin que o encara - Jogamos a culpa no Jin...

– NEM A PÁU!! - Grita Jin irritado e se afastando do grupo - AMYY!!

– Ele ainda vai procura-la? - Perguntam todos assustados.

– Temos que ajudar de alguma forma... - Diz Lass pensativo.

– E eu já tenho uma idéia... - Diz Ryan sorrindo de uma forma que todas as Garotas se assustam, o restante dos Garotos sorriem da mesma forma assustando ainda mais as Garotas.

Estamos no meio de Psicopatas...– Pensa todas assustadas.




.
Amy corria em direção do terraço da Escola que provavelmente estaria vazio, ao chegar lá se encosta em um canto e começa a chorar.

– AMY!! - Grita Jin chegando ao terraço, nota que Amy chorava escorada na parede onde a grade se encontrava - Amy... - A mesma o encara por um breve tempo, mas logo volta a esconder o rosto entre os braços gaixado no chão.

– Por que Jin...? - Pergunta Amy ainda escondendo o rosto - Por que você brinca até com isso? - Perguntou Amy, Jin se aproximava lentamente, estava sério.

– Eu não estou brincando. - Diz Jin se abaixando e ficando em frente da mesma.

– Você só esteve brincando comigo... Foi isso o tempo inteiro... - Amy limpa as lágrimas em seus olhos e encara Jin em seguida com um olhar triste. Jin encara o chão.

– Está errada. - Diz Jin - Desde que eu conheci você... Sempre gostei de você.

– Então por que só agora? - Perguntou - Por que só agora veio me falar isso?

– Bem... - Jin cora um pouco e faz um biquinho emburrado - É que eu percebi que gostava de você só nesse ano. Anbos ficam quietos e passa um coelinho na cabeça dos dois.

– Quando? - Perguntou Amy surpresa.

– Eu sou um pouco lento nesses assuntos... - Diz Jin ainda um pouco emburrado. Amy começa a rir da cara do mesmo que fica confuso - O QUE FOI!?!? - Perguntou um pouco irritado, Se surpreende ao notar os lábios da mesma nos seus, foi um rapido beijo. A mesma afasta um pouco o beijo e continua.

– Pensando bem você continua o mesmo. - Diz Amy sorrindo, Jin fica corado como um tomate, e no outro lado do terraço...

– Droga... - Diz Lupus entre grossas lágrimas - M-Meu garoto... - Lupus não se continha assustando as Garotas - MEU GAROTO CONSEGUIU TUDO SEM MINHA AJUDA!! - Praticamente grita.

– Haaa... - Os outros Garotos também choravam assustando as Garotas ainda mais.

– Em pensar... Que ele seria o primeiro de nós a perder a BV... - Diz Ryan em seguida parando de chorar e fica petrificado com os olhares fuminantes em cima de sí - Escapuliu...


– Seu traidor!! - Diz Sieghart - Nós somos BV por que queremos! - Diz Sieghart irritado - EU ESTOU GUARDANDO MINHA BV PRA PODER PERDE-LA COM A MELHOR GAROTA DO MUNDO, COMO UM LIDER EU TENHO QUE PRESERVAR ISSO!! EU TENHO QUE CONSEGUIR A MELHOR!! - Diz Sieghart orgulhoso levando seus companheiros as lágrimas.

– O esperado do Lider do nosso Club... - Diz Ryan novamente se arrependendo em seguida.

– Então... - Elesis começa com uma veia saltando na testa - Lothos realmente aceitou um Club vagabundo com esse...

– Eu não esperava que ela fosse tão baixa... - Diz Arme surpresa.

– Merda... - Diz Sieghart, mas logo Mari fica na sua frente.

– Nós temos coisas pessoais que precisamos fazer longe dos nossos quartos também. - Diz Mari indiferente - Se nos deixar participar do Club, podemos nos entender. - Sieghart sorri e abraça a mesma.

– MARII!! - Grita Sieghart - VOCÊ É A MELHOR!! - Gritou, em seguida fica pensativo como os outros se lembrando do que teria dito antes - Er... - Procura palavras - SIM, A MELHOR! - Se afasta como se nada tivesse acontecido, Mari ajeita os Óculos.

– Mas, Mari... - Elesis ia protestar, mas Lin a impede.

– AHH... OK!! - Bufa irritada.

– Acho que estamos esquecendo de algo... - Diz Lupus - Se eu não me engano, o ônibus para o parque aquatico, vai partir daqui a 30 minutos. - Todos se assustam.

– DROGA!! - Grita Elesis - Vamos nos preparar rapido!! - Grita a mesma - Lira, vá chamar a Amy e a Rey, eu vou arrumando as suas coisas! - Diz Elesis, e assim foi feito, não demora muito e todos estavam no ônibus, essa foi a Ordem.


Mari, Arme Ronan, Rey
Elesis, Lire Ryan, Dio
Siegh, Lass Amy, Jin
Azin, Lupus Zero, Lin


– Pessoal. - Diz Thanatos(Primeira forma, era o professor de EF) - Podem cantar até chegarem no park.

– CERTO! - Sieghart se levanta confiante - VAMOS ZOAR O AZIN!! - Gritou, Jin começa se levantando também.

– Azin, Azin, Azin você me mata~~ - Começou Jin fazendo todos os Garotos cantorolarem irritando Azin.

– CANTEM NOVAMENTE ESSA MUSIQUINHO DO ´´AZIN VOCÊ MATA~~``, E EU ACABO COM AS SUAS RAÇAS!! - Diz Azin irritado assustando a todos que no ônibus.

– Foi só uma brincadeira... - Diz Sieghart enburrado.

– Pessoal! - Jin mostra um videos onde Sieghart e Jin tinham uma batalha de Rap - Olha essa que daora.

– TEM MAIS DE 600 ANOS E NÃO TEM UMA NAMORADA! - Cantava o Jin.

– Droga... O meu personagem preferido vai perder? - Pergunta Sieghart irritado, a musica chega ao fim.

– Seu pedófilo Tarado~~ - E mais algumas letras depois, a música acaba.

– É Sieghar. - Lass dava fracos tapas no ombro do Amigo - Quem não faz toma.

– O QUE ISSO TEM HAVER COM MÚSICA!?!? - Pergunta Sieghart irritado fazendo todos no ônibus rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, no próximo vai ter o park aquático

posso dizer, lá vai ser uma confusão total, todos vão fazer o que bem entender e vai ter muita... *Pensando* Confusão No minímo alguém vai fazer besteira

O PRÓXIMO CAP

CONFUSÃO NO PARK ÁQUATICO!!