Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 26
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/26

No capitulo anterior...

- Iai gata ta fim de da um role por ai? – brincou ele fazendo uma cara de “Eu sou Sexy”, e com essa eu tive que ri. Esse Edwards é doido mesmo.

- Não, querido você não faz meu tipo! – entrei na brincadeira. E ele riu alto e eu só o acompanhei. Ele saiu do carro e abriu a porta do passageiro pra que entre, entrei e sentei no banco do passageiro, e como no dia da balada seu cheiro invadiu minha narinas em cheio, seu perfume era delicioso, um cheiro totalmente diferente do que eu já tenha sentido.

   Ele então fecha a porta do meu lado, e da à volta no carro abrindo a porta pra ele entrar, ele entra e senta, e logo coloca o cinto de segurança.  E logo eu também me lembro desse detalhe e também coloco o cinto. Deixei a minha mão em cima da minha perna, e logo eu levo um susto, pois Edward pega na minha mão e segura a mesma em quanto dirige, sua mão era quente, perfeita pra uma cidade tão chuvosa e fria, espero que o seu corpo seja tão quente quanto a sua mão.

(...)

  Todo o trajeto ate a minha casa Edward segurou a minha mão, só soltou minha mão para trocar a marcha do carro, ora ele fazia um carinho em minha mão com o polegar, e quando o sinal fechava ele beijava minha mão. Edward então para o carro, e logo vejo que chegamos a minha casa, olho para minha casa pelo vidro do carro e suspiro fundo, não quero entrar, não quero sair do carro de Edward.

- Fica mais um pouco aqui comigo dentro do carro – pediu Edward com a voz manhosa e eu viro pra ele sorrindo.

- É o que eu quero, fica aqui com você – falo e ele sorri torto, esse sorriso dele sempre me encanta.

- O problema é que já são..._ ele para a frase e olha algo no seu celular, que presumo ser a hora_11h53min, quase o horário de almoço – completou a frase.

- É verdade, e eu tinha que fazer o almoço, mas talvez Billy tenha pedido comida – falo pensando alto.

- O seu tio, certo? – ele pergunta em duvida.

- Mais ou menos, depois conversamos sobre isso – falo piscando pra ele, que manda uma piscada de volta.

  Viro-me pro lado dele, e ele logo percebe minha intenção. Ele coloca uma de suas mãos na minha nuca, e junta nossos lábios, nossos lábios se moviam devagar, nossas línguas dançavam em sincronia, ate que o beijo foi ficando mais feroz, foi quando o ar faltou. Ele ainda me da mais três selinhos.

- Eu poderia passar o dia te beijando – ele fala baixinho, olhando nos meus olhos. E eu mordo o lábio inferior, ansiando para que esse dia chegasse.

- Tchau, ate segunda, eu acho – falo, e lhe dou um beijo na bochecha e um selinho. Abro a porta do carro e saio, fechando a porta em seguida. E andei em direção à entrada da minha casa feliz da vida, tirei a chave da bolsa e abri a porta entrando, e depois tranco a mesma. E como das outras vezes Edward só saiu quando entrei em casa.

  Essa manhã foi bem estanha, uma das melhores, das mais tensas. Vou ate sala e jogo minha bolsa no sofá pequeno, e depois me jogo no sofá grande. Fecho os olhos e fico passando as imagens dessa manhã em minha cabeça. A parte em que Edward disse: Você é minha! O momento em que ele disso que ele é meu, só meu. E com esses pensamentos eu sorri largamente. Como tão poucas palavras vinda de uma pessoa podem mexer desse jeito comigo?

   E nunca achei que fosse acontecer algo desse tipo comigo tão rápido como aconteceu, Edward é tão único pra mim. Eu queria entender mais sobre isso e como queria.

  Logo comecei a lembrar do momento em que revelamos um para o outro o que somos, aquilo tudo me deixou tão nervosa, eu tive medo de perder Edward, de perder isso tudo que ta começando entre nós, esse sentimento desconhecido. Só de pensar em perder Edward eu senti um aperto no peito, uma vontade de chorar compulsivamente. Mas logo tratei de tirar essa sensação, Edward está comigo, não sei exatamente o que somos agora, mas ele está comigo.

  Ainda pensando no meu dia eu saio da sala indo pra cozinha, entro na mesma e tinha um papel na geladeira, vou ate lá e tiro o imã que apoiava o papel e começo a ler.

Bella fui almoçar na casa de Sue, quando chegar eu te explico tudo melhor.

Ass.: Billy

  Estou perdendo Billy para Sue, com esse pensamento eu ri sozinha. É só que ele não para mais em casa, vai acabar morando com ela e me deixando sozinha, não vai ser eu a sair de casa e sim ele. Estou me sentindo à mãe e Billy o filho, e a situação é aquela em que o filho já esta de maior e conhece alguém com quem ele começa um relacionamento, e começa a se afastar e você logo percebe que ele vai sair de casa e ter sua família. Com esse pensamento eu quase chorei. Família, Billy nunca teve uma família pra ele, ele não teve mulher e nem filhos. Deus eu estou me sentindo culpada.

  Eu atrapalhei a vida de Billy, esses anos todos.  Preciso me desculpar com ele, ele sacrificou sua liberdade para cuidar de mim. Bella você não vai chorar, já chorou hoje, poupe lágrimas.

- Bella, cheguei! – grita Billy de algum cômodo. E logo saio correndo da cozinha e vou ate ele.

- Billy me desculpe por atrapalhar sua vida, eu sou a culpada por você não ter uma família pra chamar de sua, eu atrapalhei você de ter uma mulher e de ter seus próprios filhos. Desculpe-me – falei tudo de uma vez e logo percebi que estava chorando, e Billy me olhava assustado e meio que sem reação.

- Ei... Ei que conversa é essa? – ele pergunta chegando mais perto.

- É só que eu estava pensando, você não teve uma família sabe, e tudo por minha causa, sacrificou sua liberdade pra cuidar de mim. Estou me sentindo muito culpada, você poderia ter me deixado em um orfanato, mas não você perdeu a sua chance de começar uma vida com alguém ao seu lado, eu...– eu já soluçava alto e Billy estava nervoso sem saber o que fazer.

- Não Bella, não é culpa sua, isso foi escolha minha, não tem nada a ver com você. Não se culpe, por favor, eu escolhi isso! – ele fala segurando o meu rosto me fazendo olhar em seus olhos_ Nunca mais fale isso, por que a vida que eu tenho fui eu que escolhi, não é culpa de ninguém, e eu sou muito feliz com a vida que tenho, eu me senti feliz quando eu consegui sua guarda e pude cuidar de você, eu nunca me perdoaria se deixasse você ir para um orfanato – ele fala e me abraça, e eu só faço chorar.

- Obrigado Billy, eu acho que nunca disse isso, mas obrigado por estar na minha vida desde a morte dos meus pais, você foi o melhor de todos os tios – falo sorrindo, mas ainda sim chorando. E Billy sorriu de volta.

- Acho que você não sabe o motivo de eu não ter uma familia, de eu nesse tempo todo não ter ficado com nenhuma  mulher como estou com Sue, mas eu já sofri por amor, na verdade eu sofri por perder meu amor tão tragicamente e desde então fiquei fechado para o amor, mas então vem Sue e abre ele entrando de uma só vez – ele fala e sai andando para a sala e eu vou o seguindo, e logo senta no sofá e bate com a mão no acento ao lado, indicando o local pra eu sentar. E eu fui sentar ao seu lado.

- Desilusão amorosa? – pergunto fungando, e logo enxugando as lágrimas.

- Não. Era um sentimento verdadeiro sabe, e eu a perdi por pequenas coisas, por ser um idiota. Nesse tempo eu já era Matador de Aluguel, e o meu erro foi esconder isso dela, eu escondi pra não colocar a vida dela em risco, mas foi em vão. Nesse tempo eu estava sendo ameaçado pelo amigo de um cara que eu matei, o que eu matei seu nome era Jack, e o nome do seu amigo era Tomas. Tomas acabou que me vendo assim que matei o Jack. Ele só queria vingar a morte dele, e logo ele pesquisou sobre minha vida.

   E acabou descobrindo sobre Susan, esse era o nome dela. Esse foi o meu maior erro esconder dela o que eu era, todo o meu esforço pra proteger ela foi em vão. Ele a sequestrou e estuprou na minha frente e eu não pude fazer nada, estava amarrado com dois caras armados ao meu lado. Bella foi horrível, depois de abusar dela, ele a matou, ele ia esquarteja-la, mas ele disse que não valeria a pena esquarteja-la se ela já estava quase morta, pois não teria graça sem a ver gritar de dor. Seu pai que me salvou dessa, ele e mais alguns amigos. Eles mataram os seguranças e pegaram o Tomas, o amarraram e deixaram que eu fizesse o que quisesse com ele. E bom essa parte eu realmente eu não quero detalhar pra você, foi horrível, mas eu estava anestesiado, via tudo vermelho na minha frente, só quando eu cai na real, foi que eu chorei, mas eu chorei demais. Aquele infeliz matou a mulher que eu mais amei em minha vida.

- Eu... Sinto muito Billy, eu não sabia dessa historia – eu falo olhando pra ele. O olhar de Billy se resumia a Dor. Sofrimento. Angustia. Tristeza, e mais outras coisas que não consegui decifrar.

- Eu já superei isso tudo, mas só de lembrar eu sofro, aquele foi o dia mais horrível da minha vida. Perdi a mulher que eu amava da pior maneira possível – ele fala e fecha os olhos fortemente, mas logo os abre, passando as mãos nos olhos.

- Se eu soubesse disso tudo, não teria falado tudo àquilo quando chegou, mas eu realmente me senti culpada. Desculpe-me – falo abaixando a cabeça.

- Sem problemas Bella, não teve culpa de nada – ele fala_ Mas vamos esquecer isso e vamos contar um para o outro como foi o dia de cada um, começando por você – ele fala sorrindo, como ele consegue camuflar seus sentimentos desse jeito?

- Hãn... Eu fui ver Peter, como já sabe. Conversamos sobre varias coisas, e na saída quando estava vindo para encontro um amigo, então vim para casa com ele, deixando meu carro na agencia – narrei todo o meu dia, mas lógico obtendo as melhores partes.

- O que? Não acredito que deixou o seu xodó na agencia, é o fim do mundo – brincou Billy e eu dei língua pra ele_ Esse seu amigo deveria ser especial, pra te convencer a deixa seu xodó – ele fala piscando o olho.

- É só um amigo, mas é que ele insistiu tanto que eu acabei vindo com ele – falo enrolando uma mexa do cabelo no dedo_ Mas então se esquecendo da minha manhã, como foi sua manhã? – pergunto.

- Bom eu cheguei da casa de Sue era umas 9h e pouco, quando deu umas 10h ela me liga, e me chama pra almoçar lá, ela marcou um almoço em família, convidou apenas seus filhos, no caso são duas filhas e um filho, são todos casados e já moram em suas próprias casas. Ela queria me apresentar à família, não deu tempo de te contar, mas eu a pedi em namoro, ontem à noite no jantar, fui meio que no impulso. Nem uma joia nem nada eu tinha comprado.

- Não acredito – fala soletrando a palavra, silaba por silaba. Eu estava de queixo caído ate que em fim Billy teve coragem e pediu Sue em namoro_ Já não eram sem tempo, parabéns! – falei sorrindo_ Putz cara desculpa você chegou todo feliz em casa e eu te recebi chorando, dizendo besteira – falei colocando a mão na boca, eu sou uma pessoa horrível. E Billy começa a rir.

- Tarde demais – ele fala ainda rindo_ Então continuando, ela me apresentou a seus filhos como seu namorado, e Bella fiquei tão feliz, fui tão bem recebido por eles. Eles ficaram todos felizes, aparentemente – ele fala sorrindo_ Eu estou realmente realizado no amor– eu sorri depois disso.

- Estou tão feliz você, eu sempre desejei isso desde que conheci Sue – falo.

- Eu sei disso Dona Bella, você pensa que eu não percebia você quase me jogava em cima da Sue – ele falou rindo e eu ri junto dele. E é verdade eu jogava mesmo Billy em cima de Sue.

- Eu jogava mesmo! – confessei_ E não se esqueça de comprar uma joia pra ela que represente o namoro de vocês, qualquer coisa pode me pedir ajuda – falo.

- Ok – ele diz assentindo com a cabeça_ Você já almoçou, ou pelo menos comeu algo? – ele pergunta me olhando desconfiado.

- Almoçar não, mas eu comi dois muffins e tomei um café, lá na Starbucks perto da agencia. Meu amigo me chamou pra ir comer com ele e conve... – e eu deixo a frase no ar quando vejo a besteira que eu falei e logo cubro a boca com a mão.

- E depois fica dizendo: Não, ele é só um amigo! – falou Billy tentando imitar minha voz, o que me fez rir alto.

(...)

   Estava no meu quarto, com o som na maior altura, é isso que faço quando estou feliz, escuto musica muito alta, e eu ainda canto, pulo e danço. Eu fechava meus olhos e sorria, cantando com um microfone imaginário. The Pretty Reckless - You

- Like I want you, oh, like I need you – cantei de olhos fechados, em quanto eu mexia meu corpo de um lado pro outro_ And I want you in my life, and I need you in my life – continuei.

   E logo que cantei essa parte da musica só um pessoa veio em minha mente: Edward. Enquanto cantava e endoidava, alguém bate na porta, mesmo o som estando alto, eu escutei. Fui ate o som e o abaixei. Abri a porta e vejo Billy.

- O que foi? – pergunto pra ele que tava com uma cara estranha.

- Bella é que eu to com fome sabe, não que fazer nada pra mim não? – ele pergunta fazendo cara de coitado. E eu sorri.

- Ok, já eu desço – falo e ele sai sorrindo, fecho a porta e balanço a cabeça em negação ainda sorrindo. Desligo o som e vou ate a penteadeira, e pego uma liga pra amarrar o meu cabelo, o qual eu amarro em um coque frouxo. Desço as escadas e vou direto pra cozinha, onde estava Billy sentado na cadeira, com uma cara pensativa.

- No que tanto pensa Billy? – pergunto indo ate o armário e pego pão, e nas gavetas pego uma faquinha de mesa.

- Antes de eu te chamar Carliste me ligou – ele fala.

- Carliste? Eu ouvi esse nome em algum lugar – falo.

- Eu já te falei dele, não lembra? É aquele amigo meu e do seu pai, que se mudou a pouco tempo para Forks – ele fala e logo refresca minha mente.

- Ah! Eu lembro, é o homem que te ligou faz um tempo, ate que ele queria marcar um encontro, pra colocarem a conversa em dia – falo indo ate a geladeira, e pego queijo e presunto. Depois vou ate a mesa e coloco tudo em cima.

- Exatamente, a gente conseguiu se vê e conversamos, mas ele disse que queria me apresentar o seu sobrinho, no caso é sua única família, por tanto que eu também levasse a minha sobrinha, que também é minha única família. – ele fala olhando pra mim e sorrindo, e eu olho pra ele com os olhos semicerrados.

- Sobrinho é? – pergunto sem interesse, meu negocio é Edward.

- É, vai ser amanha um jantar em Port Angels, em um restaurante que tem lá – ele fala e só faço assentir.

- Ok, eu vou – falo dando de ombros. É só um jantar nada de mais.

- Sabia que você ia Bella. Cara você é demais Bella, é a melhor! – ele começou a me gabar, e eu revirei os olhos.

- Menos Billy, eu só vou a um jantar – falo rindo.

- Não falo do jantar e sim dos sanduiches que você acabou de rechear maravilhosamente, você caprichou no queijo e no presunto ein Bella – ele fala animadamente, como se tivesse ganhado na loteria. Esse Billy só pensa em comida.

- Billy você não presta! – falei rindo, e ele me acompanhou.

Continua...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Pego esse espaço para agredecer a leitora Bloon, que recomendou a fic. Bloon desculpa não ter agradecido antes, mas é que eu vi agora, e assim que eu vi eu terminei esse capitulo rapidamente só pra postar e agredecer a recomendação. Então eu queria dizer que eu adorei a recomendação, ficou linda, sério.

Muiito Obrigado mesmo *----* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???? Espero que tenham gostado.
Eu nem ia postar hoje, mas como devem ter lido no capitulo foi por um motivo especial.
Então comenteeem muuiito, beijos e ate o proximo capitulo.