Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 2
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Bom gente vou falar a verdade não gostei dessa apresentação, mas foi o que saiu, então ta ai a apresentação pra vocês saberem mais um pouco do que vai ser a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/2

Sou Isabella Marie Swan, tenho 17 anos, moro em Forks uma cidade pequena, chuvosa e verde demais. Não faz muito tempo que moro aqui só faz 5 meses. Eu estudo na única escola que tem aqui, que é High School Forks, faço o 3°ano do ensino médio.

Não moro com os meus pais, Charlie e Renné Swan, os mesmos morreram quanto eu tinha meus 13 anos. Meus pais não tinham uma “profissão” muito segura, eles eram matadores de aluguel, e foi nessa “profissão” que eles morreram. Desde a morte deles eu moro com Billy Black um velho amigo de infância do meu pai Charlie. Billy tem seus 43 anos, ele é moreno com traços indígenas, é de altura média, cabelos pretos e de tamanho médio e de olhos negros.

Billy era também um matador de aluguel, mas ele meio que se aposentou. Quando tinha meus 15 anos foi que Billy resolveu contador melhor o que aconteceu com meus pais, então foi ai que descobri quem matou meus pais. Foi Aro Volturi um traficante de drogas e armas, pelo que parece ele é muito poderoso. Depois que soube melhor as coisas eu decide virar uma matadora de aluguel, mas para isso eu precisava da ajuda de Billy, que no começo relutou muito dizendo ser muito perigoso pra mim e eu poderia acabar como meus pais, morta, mas ele acabou cedendo vendo que eu não desistiria tão fácil assim.

Tudo que eu sei sobre matar foi Billy que me ensinou, e ele é o único que sabe o que eu sou. Eu odeio não poder contar pro meus amigos, mas sou obrigada a manter segredo sobre isso.

Bom, não tenho lá muitos amigos, meus amigos são:

Alice Brandon, Allie ou Lice é a mais animada de todos, ela é baixinha, tem cabelos médios e pretos, é magra e tem olhos verdes.

Rosalie Hale ou Rose, pros íntimos, ela é mais séria e durona, mas não deixa de ser divertida de vez enquanto, Rose é alta, cabelos castanhos aloirados e com um corpo escultura e tem olhos de um azul claro.

Jasper Hale que é irmão gêmeo de Rose, Jasper é o mais calado de todos, ele é alto, tem um corpo não muito forte, tem cabelos castanhos e ondulados e tem olhos azul.

Emmett Mccarty ou Emm pros íntimos, Emm é uma figura, palhaço que só ele, ele é alto e bem forte, tem cabelos curtos e pretos e tem olhos azuis claros.

E bom pra falar a verdade o real motivo de eu ter virado matadora de aluguel foi pra vingar a morte dos meus pais. No começo essa era a única intenção, mas comecei a gostar da coisa.

Aro Volturi nem tem ideia da minha existência, meus pais sempre me esconderam, para não acontecer comigo o mesmo que aconteceu com eles.

Aro Volturi você não sabe o que está lhe esperando, eu juro que vou te matar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero não ter saído muito ruim, qualquer erro me desculpem, então e isso comentem, gente pode da a opinião de vocês a vontade, sem medo pode comentar, e bom eu necessito saber o que vocês pensam.
Obrigado por lerem e ate o próximo capitulo, beijos.
Gente se caso a foto do Emm não de certo aqui ta o link http://www.modismonet.com/truffon/wp-content/uploads/2011/04/kellan-lutz-435.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer For Hide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.