Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é minha primeira fic então peguem leve comigo, me perdoem por qualquer erro gramatical, eu espero agradar ao gosto de vocês, então é isso.
Boa Leitura. :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/1

Andava por um beco escuro qualquer de Forks, fazendo o maior silencio possível para não ser escutada, e quase chegando ao fim do beco vejo a silhueta de um homem mesmo no escuro reconheci que era ele, a passos longos e silenciosos fui andando ate chegar nele, mas parece que o infeliz ainda conseguiu ouvir e se virou a tempo de se esquivar mesmo na hora que iria lhe atacar com uma de minhas adagas.

– Que covardia ia me atacar pelas costas - ele diz com ironia na voz e com um sorriso sarcástico que me deu nojo, parece que criou coragem pra me encarar.

– Melhor do que ver essa sua cara nojenta - digo avançando pra cima dele com minhas adagas.

Ele se afastou pra trás e tirou uma faca da cintura, eu fui pra cima dele e acertei seu braço direito fazendo um corte não muito profundo, mas ainda o fez gemer de dor, irritado ele avançou pra cima de mim e me atacou, mas eu me esquivei pra trás, mas ele ainda acertou a faca no meu rosto fazendo apenas um pequeno corte, cansada disso eu corri para cima dele, ele me olhou confuso com minha atitude, antes que ele pudesse desviar eu lhe cortei o pescoço fazendo um corte profundo, mas nada que lhe arranque a cabeça fora, infelizmente.

– Espero que sofra muito no inferno seu desgraçado - eu disse com o rosto sem expressão alguma.

O infeliz só fechou o olhou e morreu, satisfeita com o que fiz sai andando pelas ruas de Forks, atrás de meu carro pra volta pra minha casa, eu achei o mesmo e entrei dirigindo rapidamente para casa, quando chego à frente de casa eu tiro uma chave do bolso e abro a porta e entro, vejo que Billy esta na sala assistindo alguma coisa na televisão.

– Esse já foi para inferno Billy- digo com um sorriso de deboche, Billy da uma sonora gargalhada, e se vira pra me olhar tirando sua atenção da televisão, e me olha com um semblante divertido.

–Bella eu sei que no fundo você é uma boa pessoa - ele diz com um tom divertido na voz.

– E sou Billy, tanto quanto você - eu digo no seu mesmo tom, pra depois nós dois cairmos na gargalhada.

– Vá tomar um banho e dormir, amanha tem aula pra você - ele diz, e eu olho pra ele com uma cara de fala sério.

– Ok papai, tudo o que você quiser - digo divertida, mesmo falando brincando ele era realmente um pai e uma mãe pra mim desde a morte dos meus pais, não gosto nem de lembrar.

Subi as escadas e entrei no meu quarto, tirei meus sapatos e entrei no banheiro, me olhei no espelho e vejo o corte, era um pequeno corte em meu rosto, infeliz, deixei pra lá e tirei minhas roupas e entrei no Box, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo.

Quando terminei meu banho coloquei uma camisola bem leve, deitei na cama e me enrolei ate a metade do corpo, e logo dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee o que acharam? pelamordeus comentem eu necessito saber o que vocês acharam, iai continuo? ou não? eu preciso saber.
Gente obrigado a quem leu, e ate o próximo capitulo, eu espero.
Comenteem :D