A Escolha escrita por Hi no Megami


Capítulo 3
Amigos do Ronan


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá um lixo,mas eu revisei ele umas mil vezes, tendo q apagar td e recomeçar algumas vezes. Eu não aguento mais!!!!!!! (Sim, to de TPM e naum quero nem sabe òó!!!!)
Aproveitem o cap e mandem reviews, remédio efetivo para TPM.
PS: O cap ta chato pq é absolutamente tudo apresentação dos personagens. Vou tentar melhorar no próximo. Quem reclamar eu do Headshot. (Brinks... Ou será q naum?)
Aproveitem o cap!!!! :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219310/chapter/3

“Eu não ia deixar o medo vencer. Engoli o seco e balancei a cabeça positivamente. Ronan me deu um sorriso encorajador enquanto me guiava para o centro do salão...”

- Eles são simplesmente o máximo – disse Ronan – Mas extremamente diferentes um do outro. Mas não se preocupe você vai amar todos. Tenho vários amigos, mas os meus MELHORES amigos são doze, sete meninos e cinco meninas, têm o... – Ele continuou tagarelando. Ronan era um doce, mas quando queria falar, MEUDEUSDOCREUDOSPAIAMADO, ele fala MUITO! E eu, que só queria pular da janela e nunca mais voltar, não queria ouvir ele tagarelando no meu ouvido... É só PIPIPIPI, PÓPÓPÓ, LÁLÁLÁ, BLÁBLÁBLÁ, NINGUÉM MERECE!!!!!  GRRRRRRRRRR!!!!!!!

- Elesis? Elesis? Terra chamando Elesis, Terra chamando Elesis!- disse Lire de forma tão...  irritante!

- O QUÊ ÉÉÉÉÉ??????? – exclamei, irritada. Quando eu ficava com medo e ansiosa eu ficava de PÉSSIMO humor. Mas isso não importava... Só importava que eu mataria a Lire se ela não ficasse quieta, e ela não calava a boca!

- Calma neném, eu ia dizer que estamos quase chegando e você está com cara de que vai matar todo mundo, e eu acho que eles não querem ser mortos por uma menina com o humor e a CARA de um Gorgos!

- Lire, quando chegarmos em casa eu te mato. Lentamente. Só não mato agora por que estamos na escola, no primeiro dia de aula e por que eu tenho medo de ser punida por Lothos.

- Escola, eu sei que já te xinguei várias vezes, mas obrigada por me salvar de uma Gorgos Furiosa de TPM!

- Lire... Você definitivamente vai morrer hoje – eu disse com uma voz ameaçadora e mandando– lhe AQUELE olhar. Ouvi ela engolindo seco. Ótimo, ela tinha noção do perigo.

- Olha lá meninas, estão todos lá! – disse Ronan, apontando para um grupo de amigos no centro do Grande Salão - Nem falei com eles ainda, estava esperando vocês! GALERAAA!!!! – gritou ele para o grupo – OLHA EU AQUI!!!

E Ronan foi me puxando para dentro daquela massa. Sério, ele mais parecia um louco desvairado gritando enquanto carregava uma pobre e inocente donzela para uma massa de animais barulhentos, com uma idiota sorridente atrás!!!

- Oi Ronan! Quem são elas?

- Fala aí, cara! Quanto tempo! Quem é a ruiva e a loirinha?

- Ronaaaaaaaaaaaan!!!! Oiiiiiiiii!!!!

Era pessoa para lá, para cá, no teto, DEUS, SOCORRO!!!

- Ok gente, ok. Que tal cada um se apresentar UM DE CADA VEZ AQUI? Daí poupa as meninas de ter uma dor de cabeça depois – disse um menino de cabelos brancos.

- Valeu Lass. Um cada vez, por favor, antes das meninas e EU ficarmos com dor de cabeça.

- Ok, meu nome é Lass, quem são vocês? – falou o albino.

- Eu sou Elesis e essa é Lire – Eu disse sorrindo. Alguma coisa nele me acalmava, apesar da expressão séria de poucos amigos.

- Bem- vindas ao Colégio Grand... – Lass foi cortado por uma voz feminina estridente.

- Seu tempo acabou, é a vez da Diva, querido!!! – disse uma menina de cabelos rosa e olhos castanhos. A camisa do uniforme dela estava cheia de botons de várias bandas e cantores, assim como sua bolsa. – Eu sou a Amy, e nós vamos ser muitooooooo amigas, sério, vamos ir ao shopping, vamos a shows, vamos fazer festa de pijama e... – dessa vez foi a vez de Amy ser cortada.

- Calma que assim você assusta a pobre garota – falou um menino de cabelos ainda mais vermelhos que os meus, de olhos dourados – Sou Jin, namorado dessa louca e espero que ela não tenha te assustado. Pelo menos, não muito. Ela é meio... Energética, mas um doce. É só ter paciência...  E ela vira esse anjo que ela realmente é. – Ele praticamente tinha corações nos olhos falando! Que fofo!!!!!

- Ok, parou. EU apresento vocês de agora em diante. Aquele de cabelo branco- esverdeado é Zero Zephyrum. Meio tímido e distante, mas um ótimo amigo. – disse Ronan – Aquele de cabelo longo e roxo- avermelhado é o Dio, namorado da Rey Von Crimson, aquela de cabelo rosa. O Dio é meio rabugento e Rey um pouco metida, mas são bem fiéis e, além disso – Ronan deu um sorriso meio cruel – Quebram a cara de alguém se você pedir. No caso do Dio, literalmente. Rey, mais malvada, acaba com a sua vida na escola espalhando rumores e dando apelidos. Não queira virar alvo dela, ela é cruel.

- Obrigada pelos elogios, queridinho – disse Rey, sorrindo – Lembra daquele cara que...

- Parou, logo vai virar uma conversa e temos que terminar as apresentações – disse Ronan, cortando- a. – Aquele de cabelo castanho é Lupus, meio irmão do Lass por parte de pai. Mas eles brigam como cão e gato, já vou avisando. Essa é Mari- disse apontando para uma menina de cabelos azuis e olhos bem... Diferentes. Um era azul e outro vermelho. Era realmente estranho – Ela é super nerd e consegue hackear qualquer sistema. Adora ler e é mestra em computação, além de ser a primeira da classe.    

- Aquele é Ryan – disse ele apontando para um menino ruivo de olhos verdes – Meio tímido, adora a natureza e os animais – continuou ele de forma apressada enquanto Lire dava AQUELA conferida no cara. Parece que ele passou no teste, Lire não parava de sorrir afetadamente e deixar a cabeça pender para o lado. Patético!

- E aquela é Lin – disse ele apontando para uma menina de cabelos brancos – Um doce, mas quando está estressada... Nem queira ver. Ainda tenho marcas da última vez e...

- Esqueceu de mim, Ronanzinho! – gritou uma baixinha de cabelo lilás correndo atrás dele.

 Ronanzinho? Quem ela pensa que é????? Grrrrr... Melhor ela correr...

- Como eu me esqueceria? Essa é Arme, ela é realmente um doce e muito fofinha. Dá oi pra Elesis e pra Lire, Arme!

Ela bufou e disse:

- Oi. Sou Arme, muito prazer. – disse a baixinha, me mandando um olhar que simplesmente beirava o desprezo e falando de um jeito tão frio como o vento glacial, tão afiado como uma faca. Chama meu namorado de Ronanzinho, me olha com desprezo e fala friamente comigo? Ela está a fim de morrer... Posso realizar esse desejo para ela... Agora. CONTROLE- SE ELESIS!!!! VOCÊ CONSEGUE!!!!!!!! LEMBRE- SE DE LOTHOS!!!!!

Então ela olhou para Ronan, mandando- lhe um olhar sensual e lambendo os lábios como se contemplasse a idéia de comer um grande e delicioso pedaço de bolo.

Senti uma veia pular na minha testa. Piranha! No meu namorado não, sua (CENSURADO)!!!!!!! VAI SER (CENSURADO) ASSIM LÁ NA (CENSURADO)!!!!!!!

 Ok, calma. Ela é amiga dele, deve estar apenas brincando... Grrrrr....

- To sentindo falta de alguém... De quem será? – perguntou Ronan. Ele está sendo SEDUZIDO na MINHA FRENTE e NÃO FAZ NADA???? BAKA!!!!! SERÁ QUE É CEGO????????  AHHHHHHH!!!! MAS EU... – meus pensamentos ciumentos foram cortados por uma voz diferente.

- Eu não sei... Seria de mim? – a voz vinha por de trás de mim. Quando me virei para ver quem era, vi um menino de cabelo preto e olhos prateados. Tinha um ar meio arrogante, mas era estranhamente charmoso.

- Oi! – exclamou Ronan – Bem que eu estava sentindo sua falta... Sieghart. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta horrível. Eu sei. Mas naum ligo, eu to estressada demais pra ligar. Reviews? Se minha TPM for curada meus caps saem melhor ^^ Por favor?????? Hein? Hein?
Sieg- Affff... Ta usando a TPM como desculpa pra + para reviews...
Eu- Vc. Desfilando. De cueca. Cantando Baby. E vou fazer vc ser atacado por Dobermans ninjas. Ok, QUERIDINHO?
Sieg- Morreu quem falou aquilo ¬¬
Eu- Ótimo, agora posso fazer a lição de casa em paz?
Sieg- (sussurra para si mesmo) Nerd
Eu- (ataco ele por tras e dou um chute com força quadruplicada Você Sabe Aonde)
Sieg- AIIIIIIIIIIIIIIII! (se ajoelha no chão e grita de dor)
Eu- Onde eu deixei o número do Dojo Ninja de Dobermans?
Sieg- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
Kisses!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.