Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/6

POV BELA

Logo o avião pousou, tirei os fones de ouvidos e desliguei o PM5, peguei minhas malas e logo vi a minha mãe, o meu pai e minhas primas que eu amo, Jéssica e Ângela, fui para perto deles.


- Oi meu bebê, que saudades! - Disse a minha mãe me abraçando.


- Também estava com saudades. - Disse, me soltei e fui para perto do meu pai.


- Oi minha princesa estava morrendo de saudades! - Disse ele me abraçando forte.


- Oi papai também estava morrendo de saudades! - Disse depois o soltei e abracei a Ângela.


- Oi prima, você não imagina a saudade que eu estava! - Disse ela.


- Também estava! - Eu disse, me soltei e fui para a Jéssica.


- Oiiiiii Bella, estava morta de saudades! - Ela disse me abraçando.


- Também estava. - Disse, depois seguimos para o carro, e fomos para a casa dos meus pais, e onde eu ia ficar, sentamos no sofá.


- Então filha você ainda não contou porque saiu de lá, você sempre gostou tanto...  - Disse a minha mãe.


- Eu briguei com o Edward. - Eu disse.


- Mas todo mundo briga, é normal Bella... - Disse a Ângela.


- Eu sei, mais não foi uma simples briga. - Eu disse já chorando, Jéssica me abraçou.


- Então explica desde o inicio. - Disse a Jéssica respirei fundo e expliquei tudo.


- Que cachorro, palhaço, filho da mãe, tarado, galinha, esnobe, problemático, nojento, imbecil, ridículo...- Disse Jéssica com raiva.


- Jéssica, não está ajudando! – A Repreendi.


- Desculpa, mas eu achei que ele fosse diferente. - Respondeu.


- Filha sabe que pode contar com a gente para o que precisar, e pode ficar quanto tempo quiser essa casa será sempre sua! - Disse meu pai.


- Obrigada! - Disse.


- Bella não fica assim, daqui a pouco passa... - Disse a Ângela limpando as minhas lágrimas.


- É filha logo, logo, você acha outra pessoa, que tal o Gabriel? - Minha mãe perguntou olhando para as meninas, como se a decisão fosse delas.


- Desculpa mais esse assunto não é para mim, vou para o trabalho tchau! - Disse meu pai.


- Tchau! - Dissemos todas juntas e ele saiu.


- Quem é Gabriel? - Perguntei, elas olharam para mim depois olharam para a minha mãe.


- Ela já está interessada. - Disse a engraçadinha da Jéssica.


- Não só estou querendo saber quem é. - Eu disse.


- É um amigo nosso. - Disse Angel.


- Que com certeza poderia fazer você esquecer o Edward. - Disse a minha mãe.


- É Bells você vai adorar ele! - Disse a Jéssica.


- Amanhã te apresento para ele. - Disse a Angel.


- OK gente, vou dormir estou muito cansada, beijos! - Disse e subi, dormi e mais uma vez sonhei com o Edward.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam? ma mandem review
Capitulo Betado By : Vidah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.