Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

gente quero agradeçer a tamaracortez e a anacullenpatz pelos reviews
aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/5

POV BELLA

Acordei 6:00 e fui tomar banho, meu vôo saía as 7:00 então tinha que ser rápida tomei banho e coloquei a roupa (Roupa da Bella >>>

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_71/set?id=47321541) e desci para tomar café, quando termino meu telefone toca ,era a Alice :

“ - Oii Alice! – Eu digo

- Oi Bella, você vai embora mesmo? - Alice

- Sim vai se melhor... - Eu

- Quando você vai? - Alice

- Agora meu vôo sai 7:00. - Eu

- Bella, dá para esperar um pouco? - Alice

- Sim, porque? - Eu

- Eu e o pessoal queremos levar você até o aeroporto. - Alice

- E esse pessoal inclui a Tanya e o Edward? - Eu

- Não, ninguém contou para eles nem o Emmett, que alias depois que soube da noticia raramente faz piadas de tão triste que ficou... - Alice

- Não acredito que por minha causa ele deixou de fazer o que ele faz de melhor que é piadas e ser uma criança grande... – Eu.

- Não amiga, a culpa não é sua, mais então podemos ir? - Alice

- Claro, estou esperando, tchau! - Eu

- Tchau! – Alice”


 Ela desligou e eu fui ao meu quarto pegar minhas malas, que já estavam prontas, e peguei em cima da cama uma das nossas muitas fotos juntos (Foto da Bella e Edward >>> http://crepusculoportugal.blogs.sapo.pt/3168635.html) sorri quando olhei a foto e senti uma lagrima cair, depois abracei a foto, vou sentir muita saudade dele, depois abri a mala de fotos para guardar ela, e do de cara com uma minha e da Tanya, pego a foto e choro mais ainda eu e a Tanya tivemos uma ótima amizade, eu não culpo ela por nada, eu já duvidava que ela gostasse dele, eu que me iludi demais com a minha "amizade colorida" com o Edward.

Fui tirada dos meus pensamentos com a buzina tocando, então guardei a foto e desci com as malas, o Jasper me ajudou a colocá-las no porta-malas e seguimos para o aeroporto, chegamos lá faltavam dez minutos, então aproveitamos e ficamos brincando, fazendo besteiras e fazendo palhaçadas, ou seja, rindo muito até que anunciaram meu vôo, era à hora da despedida, a parte mais difícil, parei em frente a Rose.


- Tchau Rose, aconteça o que acontecer, eu nunca me esquecerei de você, das nossas risadas, brigas, festas à noite, brincadeiras, conversas, seu jeitinho metido ao mesmo tempo metido, seus conselhos, nunca esquecerei você amiga. -Disse abraçando ela forte, e nós duas choramos, depois fui para a Alice e a abracei forte.


- Também nunca me esquecerei de você Lice, nossas risadas, loucuras que aprontamos, suas maluquices, ás vezes que você me obrigava a ir para o shopping e me fazia de barbie, ás vezes que você chorou junto comigo, o jeito que você me colocava para cima quando eu estava triste, sua alegria para viver, seu censo de moda e quando você surtava por uma roupa, suas festas surpresas, seu talento de alegrar o dia, amiga você tem um dom, é uma fadinha tem pó de piripimpim e espalha seu encanto por onde passa. - Disse e nós duas choramos, depois fui para o Jasper e o abracei forte.

- Jas, também nunca te esquecerei, o jeito que só você tem de me acalmar nossas risadas, seu jeito paterno quando você ia ao shopping com a Alice, só para eu fazer outra coisa, o jeito que você fica do meu lado, seu carinho, sua amizade, eu sempre vou te amar irmãozinho. - Depois percebi que estavam todos chorando, inclusive eu, claro depois fui para o Emmett e o abracei forte.


- Você é outro que nunca esquecerei grandão, das suas piadas sem graça que me faziam corar ou ficar com raiva de você, as palhaçadas que faziam todos sorrir, seu espírito de criança, seu sorriso contagiante, suas brincadeiras, suas bobeiras, suas bagunças quando você falava besteira, o jeito que você tem para alegrar o dia de uma pessoa e mágico! - Disse e choramos mais ainda, depois fui para o Jake o abracei muito forte.


- E você Jake, estava lá, comigo o tempo todo, desde pequeno, não me deixava cair e se por acaso eu caísse você me levantava, cada palavra, cada gesto, cada ligação, cada conselho, cada briga, cada brincadeira, segredos, sua amizade, você isso foi tudo, eu amo você! - Disse e me soltei deles.


- Bella nós também nunca te esqueceremos mesmo se perdermos a memória! - Disse o Jasper, todos ainda estavam chorando.


- Cada tropeço que nos fazia rir, quando você cometia micos, quando fazíamos pegadinhas com você... - Disse o Emmett.


- Nunca esqueceremos quantas vezes tive que te pentear, te dar conselhos, dar colo quando você mais precisava, cada sorriso seu, tudo, tudo, tudo! - Disse Rose.


- Nossas saídas a baladas, shoppings, fofocas, uma sempre ao lado da outra independente do que acontecer, segredos compartilhados, brigas, ajudas, sorrisos, lágrimas, cada minuto com você é muito pouco, o para sempre é pouco! - Disse a Alice.


- Nunca esqueceremos essa mulher com atitudes de menina, tímida, alegre, coração batendo, tropeçando nos próprios pés, pernas bambas,mania de morder os lábios que só você sabe, não consegue mentir, bochechas rosadas quando está com vergonha... - Disse Jake me pegando no colo e me rodando depois colocando de volta no chão.


- Gente vocês são tudo para mim eu amo vocês, tudo que vocês são, cada segundo que passamos juntos, cada palavra, gestos, brincadeiras, brigas e etc, tudo isso não tem preço, e eu sempre vou amar vocês!


- Nós também sempre te amaremos! - Disse Jasper até que o avião anunciou novamente e mais lágrimas. Despedi-me e entrei no avião lembrando todos os momentos meu em Forks desde da chegada até agora, outros que nunca esquecerei serão a Tanya e o Edward.


Jasper, Alice, Rose, Emmett, Jake, Tanya e Edward fizeram os melhores momentos da minha vida, eu chorei muito quando o avião decolou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam? Mandem reviews! Só posto mais capitulos com reviews!
beijoss
Capítulo Betado By : Vidah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.