A Filha Do Chef escrita por Dayane


Capítulo 3
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218299/chapter/3

Na outra noite, Greg ja imagina que Lilian iria no laboratorio como ela fazia de costume. Então ele resolveu colocar seu plano em prática.

Lilian chegou pontualmente de costume, Greg estava com vários papéis, todos se aproveitavam que ele era um “aspirante a CSI” para pedir coisas ridículas para ele.

Ele pensou “Greg Sanders, é hoje que você vai pegar ela, e além disso 400 dólares te esperam”, Greg foi como quem não estivesse vendo e esbarrou em Lilian de proposito.

GS- Desculpa, eu sou muito desajeitado. - disse ele dando um sorriso amigavel.

LG- Não precisa pedir desculpas..., desculpa mais o que você esta fazendo com todos os relatórios, não é tarefa do meu pai? E a sacola de comida chinesa? - perguntou ela achando aquilo hilário e estranho ao mesmo tempo.

GS- Ele quer que eu leve para o Eckley, você sabe como eles “se adoram”, e a comida... bem... digamos que eles se aproveitam por que sou novo em campo. - Ele fez uma cara triste.

LG- Mais por que faz isso? Você não é escravo deles. - disse meio "irritada".

GS- Eles me acolheram tão bem, viram que tinha pontencial quando ninguém mais acreditou.

LG- Mais eles não deviam te tratar assim.

GS- Eu não tenho coragem para enfrenta-los.

LG- Somos dois, eu queria enfrentar meus amigos e claro, meu pai, ele quer que eu vá para alguma faculdade de prestigio. - disse virando os olhos.

GS- E o que você quer fazer? - perguntou ele interresado.

LG- (Ela sorriu) - Quero fazer teatro, mais meu pai acha que é perda de tempo e minhas amigas dize quem não sou talentosa. - Ela ficou triste, e uma lagrima escorreu sem querer  pelo seu rosto, Greg a secou rapidamente.

LG- Eu sou uma idiota. -  Ela saiu segurando o choro, deixou cair o livro que ela segurava, “Romeu e Julieta” Greg foi atrás mais não á viu mais.

Lilian ficou dias sem voltar ao laboratório, Greg estava sendo zuado por Nick e Warrick todo momento, então ele aproveitou uma noite que ele sabia que Gil estava na casa de Sara e resolveu ir na casa dele.

Apartamento de Sara:

Sara estava em seu apartamento se arrumando para ir para o laboratorio. Ela ouve alguem batendo na porta, viu pelo olho magico que era Grissom, ela estava abotoando a blusa, abriu a porta.

GG: Boa noite meu amor. - disse ele entrando e dando um selinho nela.

SS: Oi meu amor, você não vai pro laboratório hoje? - perguntou ela.

GG: Não, e nem você. - disse ele dando um sorriso e se aproximou dela.

SS: Mas hoje não é minha folga. - disse confusa.

GG: Agora é, vim aqui ficar com você, pra gente aproveitar esta noite, estou com tantas saudades ja. - disse ele desabotoando os botões da blusa dela que ela havia cabado de abotoar.

Sara deu um sorriso, ela tinha entendido onde ele queria chegar. Ela deu um beijo nele e o empurrou para o sofá. Sentou em cima dele.

SS: Ser chefe concerteza tem as suas vantagens. - disse sorrindo mordendo os lábios.

Grissom não falou nada apenas a beijou, ele foi beijando ela e apegou no colo. Ele levantou do sofá. Sara estava com as pernas em volta da cintura de Grissom, eles estavam se beijando intesamente.

Eles foram para o quarto e lá se amaram intensamente, eles precisavam sentir um ao outro, e foi isso que eles fizeram... e muito bem feito.

Enquanto isso na casa de Grissom:

Lilian estava em casa e escutou alguem batendo na porta. Ela abriu pra ver quem era.

GS- Olá. - disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

LG- Greg, mais o que faz aqui? - perguntou assustada.

GS- Acho que isso pertence a você. - Ele segurou o livro alto.

LG- ONDE ESTAVA? PROCUREI EM TODO LUGAR. - Ela sorriu pegando o livro.

GS- Romeu e Julieta, você gosta de romance não é?

LG- Sim, acho tão bonita as histórias, fazem eu viajar, e sonhar em um dia... - ela parou de falar subtamente.

GS- Um dia o que?

LG- Esquece. - disse ela.

Greg resolveu não insistir.

GS- “Uma rosa com outro nome ainda teria a mesma beleza e o mesmo perfume, bela Lilian”. - disse ele categórico, ela sorriu.

GS- Acho muito bonito seu sorriso. - disse ele sendo sincero.

Lilian ficou envergonhada e logo percebeu que começou a ficar vermelha.

LG- Greg não quero ser grossa, mais não posso receber visitas de homens quando fico sozinha.

GS- Ta bom, eu vou, mais... Quando precisar desabafar saiba que estou sempre á disposição, não importa a hora, me prometa que lembrara. - pediu ele a olhando nos olhos.

LG- Sim, eu prometo.- Ela sorriu.

GS- Então tchau.

LG- Tchau. - Greg se virou e ela fechou a porta pensando no que ele disse.

“Uma flor com outro nome ainda teria a mesma beleza e o mesmo aroma”, ninguém nunca tinha dito aquilo para ela.

LG- "Para Lilian, você vai quebrar a cara desse jeito"- Ela dizia para ela mesma, seu celular tocou e ela pulou.

Era Grissom

Ligação on:

LG- Oi pai.

GG- Querida não vou para casa.

LG- Deixa eu adivinhar..., vai dormir na casa da Sara!

GG- Não posso mentir para você não é?

LG- Sabe que não.

GG- Não tenho hora para voltar.

LG- Ta, júiso não faça o que eu não faria.

GG- Tudo bem. " Lilian herdara o senso de humor da mãe." -Lilian herdou o senso de humor da mãe disse ele para Sara que estava deitada ao seu lado. Sara sorriu.

Ligação Off.

LG- O que vou fazer? James está estudando com os nerds, os gêmeos estão se vingando daqueles idiotas e o Rafa esta no jogo, o que eu vou fazer?  Ela pegou o travesseiro e colocou no rosto para pensar melhor.

Lilian decidiu pegar seu livro que Greg havia lhe entregue. Ela começou a folhear o livro e viu um bilhete.

"Estou aqui fora te esperando... se quiser me ver denovo basta abrir a porta, a gente pode tomar um café para se conhecer melhor...

Beijos Greg Sanders"

Ela colocou um casaco e foi correndo abrir a porta. Greg estava la parado.

LG: Não acredito que você ficou aqui me esperando todo esse tempo. - disse ela saindo para fora e fechando a porta.

GS: Nem foi tanto tempo assim... tem um café ali na esquina, que tal a gente ir la?

LG: Tudo bem, com tanto que eu chegue antes que os meus irmãos em casa... - disse ela com medo.

GS: Pode deixar.

O caminho todo foi em silencio, eles foram andando porque era perto.

Quando os dois chegaram eles logo pediram um café para cada um e se sentaram.

GS- Lilian Helena Grissom, lindo nome. - Ele falou encarando aqueles lindos olhos verdes.

LG- Se esqueceu de Rodrigues, o sobrenome da minha mãe.

GS- Engraçado, nunca soube que Grissom tinha sido casado.

LG- Ele não fala disso, mais sei que ele a amava!

GS- O que aconteceu com ela? - Perguntou ele curioso, ele estava começando a gostar da conversa.

LG- Ela morreu quando eu era bebe, obviamente não lembro dela, dizem que ela parecia uma princesa de contos de fada,  foi assassinada por uns caras que queriam se vingar do meu pai, ele ficou frio e infeliz depois disso, até conhecer Sara. - disse ela um pouco triste.

GS- Sinto muito.

LG- Tudo bem, eu tenho meu pai e meus irmãos, amo muito eles.

GS- Você tem os olhos da sua mãe. - disse ele admirando com os olhos dela.

LG- Como sabe?

GS- Os olhos do Grissom são azuis, os seus são verdes. Como ela se chamava?

LG- Stella Rodrigues Grissom. - disse feliz, ao pronunciar o nome da mãe.

Eles ficaram horas falando o tempo não passava, riam de tudo parecia que se conheciam a vários anos.

Lilian olhou para o relógio e se assustou.

LG- Caramba! Olha a hora! Se meus irmãos chegarem primeiro vou estar ferrada. - disse ela levantando. - Desculpa Greg mas eu preciso mesmo ir.

GG: Tudo bem eu vou com você até lá, tenho que pegar meu carro tambem. - disse ele e foi pagar a conta.

Eles seguiram até a casa de Grissom, para o alivio de Lilian ainda estava tudo apagado.

LG: Eu tenho que entrar Greg, eu adorei o nosso café, você é muito gentil. - disse ela dando um sorriso.

GG: Eu tambem adorei, sua compania é ótima, mas ainda tem uma coisa que eu quero fazer. - disse ele se aproximando.

Lilian não disse nada, ela sabia que ele iria beija-la, então ela apenas fechou os olhos. Greg deu um sorriso, e encostou seus lábios nos lábios quentes de Lilian.

GG: Boa noite. - disse ele logo se afastando.

Lilian abriu os olhos, ela estava meio atordoada, deu um sorriso.

LG: Boa noite Greg. - disse ela abrindo a porta e entrando.

Greg ficou parado olhando para a porta, ele havia gostado mesmo da compania de Lilian, e o beijo que ele deu nela apesar de curto foi bom demais, ela tinha um gosto tão bom.

Ele chacoalhou a cabeça e foi para o carro, era melhor sair dali antes que alguem aparecesse, não era muito bom ele ficar tentando a sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please!!!