A Filha Do Chef escrita por Dayane


Capítulo 2
Fazendo a aposta.


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo pra vocês...
Eu e a Alexa estamos muito felizes com os reviews.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218299/chapter/2

Sala de descanço:

GG- O que você esta fazendo aqui? - perguntou ele ignorando os olhares de susto na sala.

LG- Vim ver você papai. - disse ela toda sorridente, e achando aquela situação muito engraçada.

GS- Pa...pa...papai? - guaguejou ele assustado.

GG- Para quem não conhece essa é Helena.

LG: lilian - corrigiu ela rapidamente.

GG: Lilian. - disse ele não entendendo o porque de estar fazendo isso. - Ela é minha filha.

NS- FILHA? - perguntou ele boquiaberto.

WB- Eu não sabia que você tinha uma filha. - disse ele confuso.

GG- Na verdade ela é a quinta, eu tenho mais quatro rapazes. - disse despreocupadamente.

WB- Ela é muito bonita. - falou ele maravilhado com a beleza da moça.

LG- Obrigada. - disse ela timidamente.

GG- E o ultimo que partiu o coração dela nunca mais foi visto. - disse ele com uma cara de mal.

LG- Pai! - falou ela envergonhada.

GG: Agora voltem todos para os seus respectivos casos, Greg ja estamos entendidos. - disse ele pegando Lilian e saindo da sala. - Lilian eu fico muito feliz de você ter vindo me ver minha filha, mas eu não acho isso muito apropriado, agora acho melhor você voltar para casa.

LG: Ok papai, agora seus amigos já sabem de tudo mesmo, estou satisfeita. - disse sorrindo. - Agora eu vou seguir se conselho e ja vou. - disse ela dando um beijo nele, e sumindo pelo corredor afora.

Grissom foi para seu escritório.

Grissom estava na sala dele, ele estava pensando em tudo, seus amigos agora sabiam de seus filhos, este era é um segredo que ele não tinha compartilhado com eles, ele ja havia sido casado, casado com a mãe de seus filhos, mas isso ja fazia muito tempo, a unica pessoas que sabiam deste segredo eram Sara e Catherine.

Grissom sempre foi uma pessoa muito fechada, ele achava que depois da morte de sua esposa nunca fosse mais se apaixonar por ninguem, mas ele estava errado, porque quando ele foi dar uma palestra em um seminário e ele viu Sara pela primeira vez, ele ja sentiu seu coração acelerar...

Neste momento Sara entra na sala de Gil.

SS: Oi meu amor. - disse ela fechando a porta.

Gil levantou da cadeira e foi até ela, ele a pegou pela cintura e lhe deu um beijo apaixonado, estava com muitas saudades dela, afinal ele tinha visto pouco ela naquela noite. Ele se afastou e ficou a observando, estava bem proximo dela, queria apenas sentir seu cheiro Sidle.

SS: O que você estava pensando? - perguntou ela curiosa.

GG: Eu estava pensando sobre a gente, sobre como é bom a gente ter finalmente conseguido se entender, depois do meu medo de achar que nunca daria certo. - disse ele.

Sara deu um selinho em Gil, ela o amava muito, e a deixava muito feliz saber que ele estava pensando nela.

SS: Eu ouvi um zunzunzun no corredor, sobre você ter uma filha... por acaso alguem ja sabe disso? - perguntou ela curiosa.

GG: Hoje a Helena veio me ver, e me chamou de pai na frente de todos, ela disse que a qualquer momento ela ia fazer isso, porque eles precisavam saber, confesso que fico até aliviado. - disse ele ainda abraçando Sara.

SS: Gil eu tenho que confessar que eu fico muito feliz que todos ja saibam, afinal eles são nossos amigos, ja deviam ter sabido disso a muito tempo. - disse ela deposintando beijinhos na bochexa dele.

GG: A unica que sabia era a Cath, porque a gente sempre foi mais chegados, mas enfim.... que bom que todos ja sabem... agora ninguem pode reclamar que não sabe nada sobre mim. - disse ele debochado.

SS: Você não existe. - disse ela sorrindo. - Meu amor agora eu preciso ir, vou dormir em casa hoje ta, ja que você vai fazer turno extra... manda um beijo pra todo mundo la na sua casa - disse ela sorrindo.

Sara sempre foi muito apegada a todos os filhos de Gil, depois de Cath ela foi a primeira a ficar sabendo, e ela sempre se deu muito bem com todos eles, ela os amava como se fossem dela, apesar de ela não ter nenhuma experiencia com filhos.

Grissom deu outro beijo apaixonado em Sara, e se despediu dela, viu a morena ir embora, e voltou para sua mesa para continuar o que ele estava fazendo, antes de fazer uma pausa para seus "devaneios".

Sala de descanço:

Greg, Nick e Warrick estavam esperando a resposta do DNA e estavam sentados na sala de descanço.

WB- Há uma coisa que eu não me conformo. - ele disse tristemente.

GS- O que?

WB- As proibidas são as melhores.

NS- Como assim? - Ele chegou mais perto.

WB- Não se faça de bobo, você sabe... a filha do Grissom, ela é muito gostosa.

NS- Eu nem me interessei, então não estou tão abalado. - disse ele despreocupado.

GS- Não me faça rir, ela te deu uma patada quando você chamou ela de boneca. - disse ele rindo.

WB- Levou um toco, não é Nick. - disse gargalhando.

NS- Muito engraçado... sabe talvez essa seja uma boa hora para o nosso garotinho Sanders mostrar que é homem e tem coragem.

WB- Não entendi. - disse ele confuso.

NS- Há alguns dias eu e Greg fizemos uma aposta, 200 que ele pega uma gostosa.

GS- Espera um pouco você não quer que eu... - ele não concluiu a frase.

NS- Sim, Greg Sanders, você terá que pegar a filha do chef.

GS- Não, não, não eu me recuso, tenho amor pela minha vida, já pensou o que Grissom vai fazer se souber que estou tentando pegar a filha dele?... E pior...que é uma aposta, ele me mata.

WB- Ta com medinho Greg? - perguntou  ele deboxado.

NS- AMARELO, AMARELO... HUUUUU SANDERS NÃO É DE NADA. - dizia ele rindo.

GS- Isso é muito infantil da sua parte Nick, mais agora vou provar que eu sou homem sim, eu vou ficar com a filha do meu chef. - disse ele com ar de triunfo.

WB- É isso ai!  - disse ele dando um tapinha nas costas de Greg.

GS- Mais não de graça, eu quero 200, de cada um.

WB- Feito, se não conseguir você paga 200 para cada um de nós.

GS- Feito.NS- Vai ser como tirar doce de criança. - disse ele convencido.

WB- 200 dólares a mais na minha carteira, minha namorada vai adorar um presente. - disse sorrindo, e levantando para ir atrás dos resultados do DNA que estavam demorando muito.

Mas o que ninguém sabia era que aquela aposta iria mudar a vida de muitos, principalmente de Greg e Lilian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor..
estamos curiosas. queremos saber a opinião sincera de vocês girls.
beijos