A Filha Do Chef escrita por Dayane


Capítulo 15
Pedidos de desculpa.


Notas iniciais do capítulo

Galera capitulo novo pra vocês... eu nem vou mais pedir desculpas pela demora porque ja ta ficando chato (desculpa) kkkk
A fic ta quase no fim...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218299/chapter/15

LG- O que foi Sara?- Lili estava ansiosa.

SS- Seu pai... ele...ele começou a dar sinais que vai acordar. - o coração de Lili deu um pulo, como se fosse saltar pela garganta, ela ficou em estado de choque por algum tempo.

SG- Mamãe... mamãe...você esta bem?

SS- Lili... LILI- Lili se assustou e voltou ao estado normal.

LG- Sara isso é maravilhoso, eu vou ir agora para o hospital.

SS- Não adianta os médicos não deixam ninguém entrar... venha amanha.

LG- Ok. - lili estava muito feliz.

SS- Tchau! - ela sorri.

LG- Tchau! -Ela tinha um grande sorriso, seu coração disparava.

SG- Mamãe o que foi? - perguntou Sarinha curiosa.

LG- Uma coisa maravilhosa meu anjo... seu avô ele começou a dar sinais que vai acordar!

SG- Mamãe isso é ótimo. - ela abraçou Lili muito forte, Lili sentiu naquele momento o cheiro de Greg mesmo depois de 7 anos ela ainda o amava muito e sentia que ele a amava também.

No dia seguinte Lili foi com Sarinha ao hospital, chegando lá a menina saiu correndo.

LG- Sara não corra, vai se machucar... aqui é um hospital.

LG- Vim visitar Gilbert Arthur Grissom. - disse para a moça da recepção.

##- Sim senhor Grissom quarto 175. -disse ela simpaticamente.

LG- Obrigada.

GS- Oi. - Lili gelou ao ouvir essa voz, a voz do homem que ela tanto amava.

LG- Sanders...Greg... O que aqui faz aqui... O que você faz aqui? Você devia estar no laboratório. - disse ela se afastando, afinal ficou confusa e apavorada, ela ficava nervosa com ele por perto tinha medo que ele tentasse agarrar ela novamente, o problema é que ela iria adorar, mais estavam em um hospital e sua filha estava por perto.

GS- O dia estava parado e Cath me prometeu uma ajudinha se aparecesse algo. - ele sorria. - e a Sarinha já sabe que eu sou o pai dela?

LG- Sabe. - Greg esboçou um grande sorriso. - Mas não sei se é um bom momento agora.

GS- Entendo. Liguei para sua casa e a Mel disse que que você tinha vindo com a Sarinha aqui.

LG- Ela precisava ver o avô. - Lili disse com um largo sorriso. - Preciso ir. - ao passar por Greg eles pararam e  ficaram um tempo se encarando, os dois querendo a mesma coisa, mais o momento não permitia.

Lili achou Sarinha conversando com Laura e Mili que estavam com Nick, ela pegou a mão da menina e as duas entraram no quarto, ao entrar no quarto viram que Grissom estava no mesmo estado de alguns dias atrás, Lili pensou que Sara tinha se excedido, as duas (Lili e Sarinha) se aproximaram.

LG- Papai... eu tinha certeza que você se recuperaria, tenho que falar tanto com você... bom.. há espero que fique bem... - ela sorria, não sabia mais o que dizer já havia dito tudo o que sentia, agora era rezar pela recuperação de seu herói.

SG- Vovô! - ela se aproximou mais e pegou a mão dele disse em um tom doce e meigo. - Por favor fique bonzinho logo, eu quero muito conhecer o senhor, eu preciso de você, muito lute com todas as suas forças. - Ela estava quase chorando e não era a única, Lili ficou comovida com a cena, ela chegou perto abraçou a filha e lhe deu um beijo na bochecha.

LG- Vamos meu amor...

SG- Mamãe eu quero ficar. - ela fechou a cara.

LG- Sara. - ela disse calmamente. - Você não devia ter vindo émuito nova, quando ele tiver melhor você vem.

SG- Ta bom – disse ela triste, as duas se afastaram, e aovirar as costas algo lhe chamou atenção:

GG- li...li...Lili

Grissom falou. Só ele sabia o esforço que ela estava fazendo para finalmente conseguir falar.

Lilian se assustou ao ouvir aquela voz fininha, olhou para Grissom e viu que era ele, e ele estava com os olhos abertos. Sarinha se aproximou de Grissom, Lilian tambem.

GG: Mi... minha... filha... eu amo voc.... você. - disse ele com a voz quase inaldivel.

LG: Papai não fique se esforçando. - Lili quase não conseguia disfarçar a felicidade.

SG: Vovô eu sabia que você ia acordar, eu tambem amo você. - disse ela dando uma abraço nele.

Lilian tirou Sara de cima de Grissom, ela estava preocupada, afinal Grissom havia acabado de acordar.

GG: Eu tambem amo você minha neta. - Grissom conseguia falar melhor.

O medico entra na sala, começa a mexer nos aparelhos de Gil, conversa com ele, e fica muito feliz com a recuperação de Grissom e feliz por ele não ter nenhuma sequela. Ele deixou o quarto e disse para Lilian e Sara não demorarem pois Grissom precisa descansar.

LG: Que bom que você esta bem, estavam todos preocupados, você nunca mais pode fazer isso, a Sara sofreu muito, a Laura, os meninos, os nossos amigos, eu. - ela estava de cabeça baixa.

GG: Filha... eu ouvi as coisas que você me falou, eu fiquei todo este tempo lutando para poder dizer que eu te perdoo, mas eu tambem tenho que pedir desculpas, desculpas por pensar mais em mim, mas no que eu queria para você, do que o que você mesma queria, me desculpe minha filha.

Lilian chorava.

LG: Com certeza eu desculpo você pai, papai eu não fugi porque eu estava com raiva ou magoada com você, mas eu estava com medo que você descobrisse que eu estava gravida aos 16 anos e de um cara mais velho, e eu não queria que você tivesse vergonha de mim. - ela baixou a cabeça.

GG: Eu nunca sentiria vergonha de você. Muito pelo contrário, tenho muito orgulho de você isso sim.

LG: Eu amo você papai. – disse ela sorrindo porque ela estava muito feliz.

GG: Eu tambem.

SG: E eu tambem.

Todos sorriram.

Lilian e Sarinha estavam saindo do quarto quando elas encontraram Greg no corredor. Lilian olhou nos olhos de Greg por um momento depois olhou para Sarinha que soltou das mãos de Lilian e foi correndo até Greg o surpreendendo com um abraço. Greg não falou nada apenas retribuiu. Sara se afastou.

SG: Oi. - disse ela olhando nos olhos dele. - Acho que agora sabemos o motivo de sermos tão parecidos.

GS: E você gosta destes motivos? - ele estava segurando as mãos dela.

SG: No começo eu estava com um pouco de raiva, mas na verdade eu gostei desde o primeiro momento, e muito legal saber que tem algume que gosta das mesmas coisas que eu, ainda mais eu saber que esta pessoa é meu pai, e me ama.

Lilian estava emocionada.

GS: Você me aceita como o seu pai? - perguntou ele com medo da resposta.

SG: Pai a gente não escolhe, a gente aceita, e quem tem que me aceitar é você, você me aceita? - ela tinha olhinhos penetrantes.

GS: Desde o primeiro momento meu amor. Eu te amo. - ele a abraçou.

SG: Eu tambem papai, estou muito feliz que você seja o meu pai. Agora só falta você e a mamão fazerem as pazes para a gente finalmente ser uma familia grande e feliz. - ela piscou para Greg e olhou para Lilian.

GS: Isso só depende da sua mãe meu amor, é ela quem decide. - ele olhou para Lili.

LG: Acho melhor a gente ir pra casa Sarinha, a mamãe ainda tem que ir para o laboratorio.

SG: Ela ama você papai, você só precisa mostrar isso a ela. - disse no ouvido de Greg. Greg assentiu olhou para Lili que pegou a mão de Sara.

LG: Desculpe mas eu tenho que leva-la pra casa, ela vai ficar com a Mel, quando você quiser sair com ela é só você me avisar.

SG: Eu quero muito sair com você, afinal eu tenho 7 anos e nem conheço meu pai muito bem, isso tem que mudar.

GS: Isso vai mudar meu amor. - disse para Sarinha. - Te vejo no laboratorio. - falou para Lilian.

 Lilian assentiu e foi embora com Sarinha.

Alguns dias se passaram:

Lili estava se arrumando para ir buscar Sarinha na casa de Warrick ela deu folga coletiva para todos, de repente a campainha tocou, ela abriu a porta.

LG- Greg. O que faz aqui? - Perguntou ela assustada.

GS- Algo que não pode esperar.

LG- O q... - ela não terminou de falar, pois Greg calou sua boca com um beijo ardente, depois que se separaram ele esperava um tapa conhecendo Lili era mais provável um soco e uma chuva de ofensas, mais ela o surpreendeu e lhe beijou, começou a tirar seu casaco e colocando suas pernas em volta dele, enquanto a mão dele subia por todo o corpo dela, os dois derrubaram quase tudo na sala ele beijava o pescoço dela e ela o dele os poucos momentos em que paravam estavam cansados, eles foram para o quarto onde mataram a saudades de 7 anos sem se ver.

Os dias foram se passando Gil saiu do hospital e a saude dele ia muito bem, Greg e Lili mantinham a relação em segredo afinal iria pegar mal ela era a chef dele, Greg e Sarinha eram grandes amigos e na maioria das vezes se uniam para “enlouquecer” Lili como por exemplo ele estragando a menina.

SG- Eu não quero verduras. - falou a menina com a cara fechada.

LG- Sara não me faça repetir. - ela estava ficando brava.

SG- Mamãe mais eu não quero!

LG- Nada de mamãe.

GS- Qual é Lili! Deixa ela comer o que quiser, só hoje... que tal hambúrguer com fritas e um mega refrigerante? - perguntou pra Sarinha.

LG- Greg! - ela falou seria.

SG- Eu quero.

LG- Gregory Sanders... você vai estragar a menina desse jeito! - ela praticamente gritou, e viu aqueles olhos castanhos na direção dela.

SG- Mamãe... por favor.  - disse ela calma e docemente.

LG- AAAAAAAAAAAAAAAAAA, OS DOIS VÃO ME ENLOUQUECER...  eu sei que eu vou me arrepender disto, mas tudo bem, pode comer.

SG- Obrigada. - disse ela alegremente por ter ganho a guerra.

O celular de Lili tocou.

 Ligação on:

## Lilian Helena Grissom Rodrigues? - Perguntou a voz feminina.

LG- Sim quem é?

## Tenho uma proposta para você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes please!!!
Beijos meu e da Alexa. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Chef" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.