The Subspace Emissary: A Fan Fiction escrita por Super FOG


Capítulo 13
O tanque do deserto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218207/chapter/13

Na vastidão do vale rochoso, um imenso tanque circula pelo terreno como se estivesse marcando perímetro. Um tanque propelido por dois foguetes e armado com um conjunto de lança-mísseis, em uma das laterais havia o emblema do Sub-Espaço e a inscrição "Galleom Tank - Test Unit", tratava-se de uma unidade blindada da Força do Sub-Espaço em fase de testes, o armamaento extra que aquele tanque carrega é um mistério.

Parte 1: Um inimigo Carga Pesada

Os guerreiros Marth, Ike e Meta Knight chegam ao vale rochoso, a vista do alto do penhasco é impressionante, mas Ike logo vê outra coisa:

-Ei, vejam aquela coisa lá embaixo se movendo.- Ike descobre o tanque que circula o vale. Nesse momento, Meta Knight tem um flashback:
         -Será possível? É o mesmo robô que me atacou quando levaram a Halberd de mim!- Meta Knight começou a lembrar-se de detalhes sobre o roubo da sua aeronave. O ataque foi liderado por um robô gigantesco que podia se transformar em um Tanque de alta velocidade.
     -Se ele roubou a Halberd, então ela certamente está pelas redondezas certo?- Pergunta Marth
      -Errado! O robô fez apenas o transporte dos invasores, quem invadiu a cabine de comando foi uma outra espécie de criatura que  ainda não conhecemos.
        -Então o que estamos esperando aqui, vamos atrás dele!- diz Ike pulando para a trilha.
      -Espere Ike, nós não temos um plano!- Marth queria pensar em algo.- Err... o que devemos fazer, Meta Knight?
       -Vamos atrás dele.- E Meta Knight segue Ike. Marth, sem muitas opções, vai logo em seguida.

O Tanque não estava muito perto dos guerreiros, e o vale era imenso. Haviam três grande problemas nesta rota, o primeiro era os inúmeros enxames de invasores que guardavam a região como se fosse um campo de testes, o segundo eram fortes tempestades de vento que levantavam a areia do piso e atrapalhavam a visibilidade do caminho, e a terceira eram os vários precipícios e túneis do vale rochoso. Ao mesmo tempo em que tudo aquilo era uma paisagem muito bonita de se ver, aquilo também era uma trilha traiçoeira e cheia de perigos. Independente disso, Ike finalmente pode entrar em ação contra os monstros do Sub-Espaço, seu principal atributo é a incrível força, ele acabava com grandes criaturas sem muito esforço, deixando os monstros menores para Marth e Meta Knight. Falando sobre monstros, uma nova espécie surge: uma criatura voadora com o corpo achatado que usa seus braços em forma de atiradeira para levantar coisas para cima de suas costas e depois voar com elas, estas criaturas estavam auxiliando na formação de um bloqueio com pedregulhos, mas como essas criaturas tinha um comportamento muito robotizado, acabar com elas foi moleza para os três espadachins. O último obstáculo foi um canyon muito largo, os invasores usavam canhões para atravessarem para o outro lado, por que não usar os mesmos canhões? Entretanto, eles atiravam em direções diferentes, era como se fosse um labirinto aéreo, qualquer erro e eles caiam no buraco, porém Ike observou uma marca verde em alguns canhões, ele tentou seguir por eles e conseguiu atravessar, Marth e Meta Knight vieram logo atrás.

Após cruzarem o canyon, os três guerreiros avistaram a entrada de um templo, eram as mesmas ruínas onde Lucas e o Pokémon Trainer se aventuraram, até mesmo o troféu de Wario estava lá:

-Hmmm. Parece que alguém entrou naquele templo.- Deduz Marth ao descobrir o troféu abandonado.

Antes que pudessem pensar em descer até lá, o tanque do Sub-Espaço aparece em seus caminhos, com uma grossa e megafônica voz robótica:

-Alerta de intruso. Alerta de intruso. Prioridade 1. Exterminar os invasores. Ativar forma de ataque.
         -Preparem-se.- Meta Knight se alerta para o pior.

O Tanque começa a se modificar, ele libera braços e pernas, arma os lança-mísseis e começa a entrar em forma de combate. É hora de lutar contra mais um poderoso inimigo: Galleom

O Tanque Galleom em sua forma de ataque é um poderoso robô com habilidades de golpes corporais incrivelmente fortes. Ele ataca com sequências de super pulos, quedas de corpo, giro rápido, mega socos e etc. Seu provável ponto fraco é o peito, onde fica seu motor. Marth, Ike e Meta Knight estão em apuros contra este gigante de ferro, mas não desistem de lutar, Galleom tenta afastá-los com seu lança-mísseis e se defende voltando à forma de tanque. Para derrotar este robô, será preciso que os três guerreiros pensem em uma estratégia ou levarão a pior. Quando Galleom voltou para atacá-los, Marth chamou a sua atenção e golpeou seus pés, Meta Knight em seguida, usou seu Mach Tornado para avariar seus braços, Galleom estava distraido e Ike se preparava para dar o Xeque Mate, usando seu movimento especial Aether, Ike se agarra no peito do robô e crava a Ragnell com toda sua força em seu motor. Galleom entrou em curto-circuito e interrompeu a luta.

-Aviso. Dano crítico detectado. Retirada imediatamente.

Galleom foge pulando para trás, mas ao fazer isso, ele aterrissa no pátio da entrada para as ruínas, a força de seu pulo e o peso corporal fizeram o piso afundar e Galleom cair dentro de um buraco.

-Eu acho que aquele robô ainda vai voltar, foi fácil demais derrubá-lo.- Meta Knight suspeita da facilidade em derrotá-lo.

Parte 2: Galleom vs. Charizard

No salão das ruínas onde o Pokémon Trainer e Lucas encontraram o Charizard havia uma escada que os levava à saída do local, mas de repente, eles escutam barulhos de desabamento.

-O que é isso? O teto está caindo!- O Trainer se espanta e corre para os lados.

Os escombros caem no piso do salão, e deles emerge um gigantesco robô que repetia incessantemente:

-Eliminar guerreiros do Smash World. Abrir caminho para a Força do Sub-Espaço.
          -Waaaah!!! Um robô do Sub-Espaço!
          -Esse robô fara uma batalha inaugural. Vai Charizard!

O Pokémon Trainer chama seu recém-capturado Charizard, havia um buraco no peito de Galleom.

Galleom recomeça a luta contra dois novos oponentes, mas será apenas Charizard que vai encará-lo com vontade, Charizard começa com seu poderoso lança-chamas, o robô se protege com os braços e em seguida atira mísseis, usando suas asas para voo, Charizard desvia dos projéteis inimigos e volta a atacar, dessa vez com o Quebra Pedras. Galleom mesmo com avarias sérias conseguia lutar árduamente contra seus inimigos, enquanto Charizard parecia ceder por ficar exausto, mas ele também continua a lutar, até que Lucas descobre uma abertura na lataria de seu peito, Lucas atira uma pedra no pé de Galleom e o distrai, nisso o Trainer diz onde Charizard deve acertar. Charizard carrega seu Lança-chamas no máximo e dispara contra o buraco no peito de Galleom, derrubando permanentemente o robô do Sub-Espaço.

-Ótimo trabalho Charizard! Venha descansar em sua pokébola.- o Trainer recolhe o Charizard de volta, mas Lucas repara em algo, o robô ainda está se mexendo:

-Depressa Trainer, vamos sair logo daqui.
     -Sistema da Ataque, Destruído. Lança-mísseis, Destruído. Prioridade 1: Eliminar guerreiros do Smash World...

Lucas e o Trainer correm, mas o treinador tropeça e Lucas tem que voltar para buscá-lo. E de repente Galleom os agarra:

-Ativar mecanismo de auto-destruição.- Após isso, Galleom saca uma Bomba de Sub-Espaço embutida em sua cabeça com apenas 15 segundos de contagem regressiva, em seguida ele usa seus foguetes para sair do templo pelo buraco onde caiu.

O Pokémon Trainer está desacordado, faltam apenas 8 segundos, e no momento em que o robô sai do templo Lucas pensa rápido:

-PK... Thunder!- Lucas direciona a bola de eletricidade no braço do robô explodindo-o, liberando ele e o Trainer, agora ambos estão em queda livre, Lucas fecha os olhos e... Meta Knight aparece voando e agarrando os dois, ele os leva em segurança para terra firme. Logo depois, Galleom se auto-destrói:

-Huh? Ele tinha uma Bomba de Sub-Espaço em seu corpo?- Meta Knight se espanta.

A explosão de Galleom engoliu as ruínas para o Sub-Espaço... e o troféu de Wario.

-Treinador, você está bem?
          -Hahahah. Nós conseguimos Lucas!

Agora, Lucas e o Pokémon Trainer se unem a equipe de Marth, Ike e Meta Knight, o destino deles é a montanha de gelo, onde ele creem ser o paradeiro atual da Halberd.

Ancient Minister estava por perto, ele observou a explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Subspace Emissary: A Fan Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.