Juntos Pelo Acaso escrita por Fernanda


Capítulo 3
Sophie fica COMIGO


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218003/chapter/3

Não sei quanto tempo fiquei ali abraçada com Zayn e Sophie, mas aquelas palavras do policial martelavam minha cabeça,eu não parei de pensar neles em nenhum segundo,e ainda tínhamos que avisar os pais e parentes dos dois,não vou ter coragem de fazer isso.

-Acho melhor irmos embora. Zayn disse sem muito som.

-Vou ver se eles acharam mais coisas deles. Disse sem animo algum.

-Pode deixar eu faço isso, vai para o carro com Sophie.

Me entregou-a junto com a chave de seu carro,melhor mesmo eu não tenho cabeça pra dirigir hoje, entrei no banco de trás, joguei a chave do carro no banco da frente coloquei o cinto e ajeitei Sophie no meu colo, olhei pra janela do carro e fiquei pensando longe...

Quando “acordei” dos meus pensamentos estávamos no caminho para a casa de Dani.

-Zayn, casa deles?

-O policial achou a bolsa de Dani e de Sophie e pediu que fossemos pra lá, por que o advogado deles vai nos encontrar lá pela manhã

-Ah.

Fomos em silencio até chegar lá, Zayn foi ligar pra família dos dois enquanto eu troquei Sophie e a coloquei no berço.Fui procurar Zayn, ele estava na sala vermelho, olhos inchados nunca imaginei um cara tão “insensível” chorando como um bebe, fui até ele e o abracei.

-Eles não podem ter me deixado, é mentira, eu sei que é, eles prometeram que não iriam me deixar sozinho, eles me prometeram Victoria, eles me abandonaram como meus pais, eles me deixaram sozinho. Ele disse, não entendi muito bem, só vi Zayn poucas vezes.

-Ei calma, eles te deixaram Sophie, e eu, eu prometo que não vou te deixar ok?

-Todos prometem, mais ninguém cumpre, sempre assim, ninguém nunca fica do meu lado, eles sempre vão embora, SEMPRE.

-Calma Zayn, eu sei que é difícil, mas a culpa não foi deles, vem vamos dormir, pra você se acalmar.

Fomos para o quarto de hospedes,ele deitou e olhou pra mim, ficamos alguns minutos nos olhando.

-Dorme comigo Vic?

-Ta bom. Deitei ao seu lado e ele me abraçou, depois de algum tempo aquilo ainda martelava na minha cabeça, meus amigos MORRERAM, as únicas pessoas que eu tinha em Londres, não conseguia dormir, levantei tentando não acordar o Zayn, sucesso não acordei.

Fui até o quarto de Sophie ela estava dormindo ainda olhei no relógio 5:30, caramba, fui fazer a única coisa que me distrai, cozinhar,  procurei todos os ingredientes para fazer cookies, fiz um monte não tinha nada pra fazer e eu não conseguiria dormir, assei eles hum que cheiro bom, a única coisa boa por aqui.. Sophie acordou, com seus belos gritos acordou Zayn e me fez derrubar meia bandeja de cookies na mesa.Fui correndo até seu quarto, mas ele havia sido mais rápido, ele estava trocando (tentando) trocar a fralda da Sophie, mas não estava dando muito certo, pensei em ajudar mais tava muito engraçado, Sophie pra ajudar ainda ficava balançando suas perninhas no ar enquanto ele tentava tirar o lenço do potinho.

-Quer uma ajuda?

-Ta ai tem quanto tempo?

-Desde a hora que você tirou ela do berço.

-E não veio me ajudar, você é malvada sabia? E abriu um lindo sorriso

-Eu sei,e você é um desastre, meu deus.

-Prepara a mamadeira dela que eu troco ela.

Ele foi pra cozinha e eu a troquei e fui também.

-Zayn, cadê a mamadeira?

-Oi?Zayn disse enquanto pegava outro cookie da mesa

-A mamadeira da sophie que eu pedi pra você fazer.

-Ae, não fiz, eu vim pra cá ai os biscoitos me chamaram e eu vim come-los. Tentei ficar brava mas ele deu aquele lindo sorriso, OMG.

-Você em..

Coloquei Sophie no balanço e fui fazer a mamadeira, depois comi uns biscoitos e a campainha tocou.

-Quem será? Zayn perguntou

-O Advogado lembra? Toma a mamadeira e dá pra Sophie.

Fui atender a porta, um homem muito bonito com um terno preto.

-Erm, Oi?

-Bom dia, Sra. Horan?

-Sim.E o senhor deve ser o advogado certo?Quer entrar?

-Sim e sim , bom acho que temos muito que conversar.

-Claro, eu acho. Disse essa parte sem que ele pudesse ouvi.

Levei-o até a sala

-Sr.Malik, Certo?

-Sim e bom dia

-Bom dia, erm essa deve ser Sophie? A Filha dos Payne?

-é Sim, Bom sobre o que é essa reunião mesmo?Perguntei .

-E que os Payne, antes de morrerem, resolveram fazer um Pré-testamento, caso alguma fatalidade, como esta acontece-se , bem todos os bens materiais ficam em nome do tutou de Sophie, e quando ela fizer 21, ou seja quando já for uma adulta os bens a partir dos bens atuais serram de seu domínio, e os tutores de Sophi Payne Peazer , serram Victoria Horan e Zayn Malik, sem preferência a nenhum dos dois.-

-Vamos ter que cuidar dela juntos?

-A menos que algum de vocês desista da criança.

-Eu quero cuidar de Sophie, não importa o que acontecer, ela é a única pessoa que me sobrou. Zayn disse com firmeza.

-Nem eu, eu vou cuidar da filha da minha melhor amiga até o fim dos meus dias.

-Então os dois concordam em cuidar juntos de Shopie, e morar na casa dos Payne?

-Não. Respondemos juntos.

-Bom então decidam quem ira ficar com Shopie, e me liguem. Nos deu um cartão com seu número e saiu sem nem dar, tchau mal educado.

-Não acredito nisso Victoria, Sophie é a única pessoa que me sobrou e você ainda quer tirar ela de mim? Eu não vou permitir , EU vou cuidar dela entendeu?

- Zayn ela precisa de alguém que saiba pelo menos trocar a fralda dela, ela precisa de uma companhia que não traga uma vagabunda todo dia pra casa, ela precisa de mim , e você pode vê-la sempre que quiser, eu não vou deixar você tirar ela de mim entendeu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.