Juntos Pelo Acaso escrita por Fernanda


Capítulo 2
Bad News


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218003/chapter/2

No capitulo anterior...

–Zayn queremos que você e Victoria se entendam, então vão ter um encontro hoje a noite.

–HHAHAHAHA, como se você mandasse em mim.

–Como se eu não mandasse em você,você vai e pronto.

- P. O. V. Victoria -

Fui pro quarto de Sophie e vi Dani e ela brincando, nunca pensei ver minha melhor amiga, tão feliz e tão nova, mãe.Tive que interromper o momento família.

-Hey coisas lindas. Sophie se assustou mas logo soltou uma gargalhada Dani apenas sorriu.

-Eai como foi a viagem pro Brasil? E soltou seu sorriso malicioso.

-Bem praia, lindos garotos de sunga por toda a parte... Sacomé né rsrs’

-Bem então já que você teve ótimas férias, não vais e importar de passar um jantar com o Zayn, não é?

-CLARO QUE EU ME IMPORTO, TA LOUCA, AQUELE CARA TEM PRAZER EM ME ENXER O SACO, NÃO MESMO, FICO DOIDA?

-Shiii ela dormiu, você vai sim, vocês tem que parar de implicar um com o outro pelo bem da Sophie, imagine em todos os aniversários ter que aguentar seus padrinhos brigando?

-Ta por ela, mas então quando ela nasceu, e por que me disse que ela ia nascer daqui 2 semanas.

-ela ia nascer daqui 2 semanas, mais a apressadinha resolveu sair com 8 meses e meio, e como não queríamos estragar suas férias e as de Zayn preferíamos fazer surpresa.

-Awn que bonitinha você se preocupando comigo, tchau vou indo tenho um “encontro” que uma linda amiga me obrigou a ir sabe.

-Tchaau boa sorte. Haha’

Fui pra casa (meucarroestavanacasadadani), dormi, acordei 7:30h tinha marcado com Zayn 8:30, não acredito que teria que sair com aquilo, pelo menos aquilo é razoavelmente bonito, perai eca não é bonito mesmo, argh.Fui comer algo, fiquei assistindo bob esponja, olhei no relógio oito horas, aff tenho que me arrumar.Depois de meia hora me arrumando(Le-se:coloqueiaprimeiraroupadoarmario).Fiquei esperando o Zayn, bem 40 minutos atrasados,recebi uma ligação.

-Alo?

-Victoria Horan?

-Sim, eu mesma

-Bem aki é o policial Styles, bem temos péssimas noticias, Liam e Danielle Payne, são seus conhecidos?

-sim são meus amigos praticamente irmãos, mais o que aconteceu com eles?Fala... Não tinha nem começado a falar e eu já estava desabando em lagrimas.

-Bem eles sofreram um acidente e não sobreviveram, mas encontramos um bebe e seus celulares.

Naquela hora meu mundo caio não sentia minhas pernas, eles eram minha segunda família, e Sophie será que iria morar nos EUA? Tirando meu irmão Niall, eram meus melhores amigos no mundo, eu acho que vou morrer junto.

-Senhora? Desculpa mas acho que a criança está assustada poderia vir busca-la? Meus pêsames, mas tenho que fazer um trabalho , estou te esperando na (algumendereço)

-Ok vou correr pra ai.

-Já chamamos Zayn malik, deve conhecer ele certo?

-Claro, estou indo.

Peguei meu carro, fui direto pra onde o policial indicou, bem ainda não havia caído a ficha, meus melhores amigos morreram, meu Deus e Sophie vai passar o resto da vida com essa dor , ai meu Deus, fui direto pra delegacia sai correndo do carro acho que nem fechei, quando entrei vi Zayn chorando com sophie no colo, ela estava dormindo.Corri até ele, e abracei os dois, não quero que Sophie vá para os EUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.