Grupo Dimensional escrita por tiagofye


Capítulo 7
Capítulo 7 Visitas Alquímicas


Notas iniciais do capítulo

Alguns Personagens de FMA(Quase todos)aparecem nesse capitulo eu sei que ficou Inutil mas fazer o que?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2180/chapter/7

Era mais um dia normal no castelo dos vilões bem quase normal,Ganondorf havia prendido um dos vilões em uma Jaula,e Envy havia colocado uma grande bola de meia na boca do Outro Vilão,vocês devem estar se perguntando quem são esses vilões,bem o que está dentro da Jaula se chama Barney seu grande poder é ser amigável demais e chato demais,e insuportável demais,o outro se chama Galvão Bueno,ele consegue dizer 90000000 Rs em 1 seg,fora que ele tem um talento especial para dizer asneiras e ser um péssimo narrador esportivo(na minha opinião),logo a campainha do Castelo toca.

 

Envy:tinha campainha nessa droga?

 

Ganondorf:eu não sabia que exista pessoas nesse lugar alem de nos 4 e dos 7 inimigos nosso.

 

Envy:de qualquer forma,Galvão seja Útil e já atender a campainha.

 

Galvão:hu hu hu hu hu u

 

Ganondorf:também acho.

 

Galvão atende a porta e vê um agente imobiliário.

 

Agente:bem estou com uma ordem de despacho por vocês não terem pagado o Aluguel.

 

Galvão:U Euvu!!!!

 

Envy:hei Humano Idiota o que quer?

 

Agente:como eu tava dizendo pra seu amigo,o Aluguel ta atrasado e eu estou com uma ordem de despejo.

 

Envy:O Ganon!vem aqui um pouco!

 

Ganondorf:Fala Envy,teve sorte ta no Intervalo do Jogo do Flamengo.

 

Envy:esse cara ta cobrando aluguel,você mora aqui há mais tempo,resolve esse assunto eu vou ver o ep 50 de FMA,por que é meu favorito.

 

Ganondorf:só por que você......(não irei contar pro Skyler não me matar)

 

Agente:bem eu queria saber se vocês podem sair logo daí,por que eu não tenho o dia todo.

 

Ganondorf:droga o Freeza disse que ia pagar o Aluguel,bem eu vou arrumar minhas coisas então.

 

Logo Envy sai com uma mala,nela tinha alguns dardos e uma foto do Honheim Elric,e alguns dardos,Ganondorf sai com uma camisa do Flamengo e uma espada que ele tem mais nunca usou ela em toda a serie Zelda,Galvão sai com um equipamento de narração e empurrando a Jaula onde Barney se encontrava.

 

Envy:bem parece que essa é nossa nova casa,não dava pra arrumar alguma coisa decente não Ganon?

 

Ganondorf:foi mal Envy,esse barraco foi o melhor que eu achei.

 

Barney:ah amiguinhos,vamos me de um abraço,assim tudo fica bom!

 

Galvão:u uh hu hu u uhu

 

Envy:Ow Tiago,não da pra você traze o Freeza e o Slade de volta?

 

Escritor:O Slade e o Freeza mandaram disser que estão ótimas no escurinho do Inferno,nem te falo por que,acho que vocês já entenderam.

 

Ganondorf,Envy e Galvão:uhum!

 

Barney:hei senhor Autor,eu não entendi!

 

Enquanto isso no cafofo dos nossos “heróis”

 

H Sakura:hei Ed,você está demorando com meu suco,hei Link acabe logo de pintar minhas unhas Ed  preciso de uma Massagem nos pés,Robin mude o Canal da Tv,estou cansada de Ver Chaves,depois lixe as unhas das minhas mãos.

 

Obi-Wan:mais o que está acontecendo aqui?

 

Sakura K:Bem a Sakura disse a eles que daria um Beijo em quem a trata-se melhor,então...

 

Chaos:Ed tem algumas pessoas querendo ver você.

 

Logo entram no Cafofo Winry,Al,Roy,Hughes e Izumi.

 

Winry:Edô!!!!!Eu toda preocupada com você,e você ai cuidando dessa testuda.

 

H Sakura:o que quem você está chamando de Testuda sua...

 

Al:Winry,fique calma tenho certeza que o Nii-san tem uma boa explicação pra isso.

 

Roy:é isso ai Fullmetal,seguindo os passos do Roy aqui.

 

Hughes:olha Ed,A Eliza está ainda mas bonita.

 

Disse Hughes enfiando uma foto de Eliza na cara de Ed.

 

Izumi:Hey Ed,parece que tem um boneco aqui.

 

Chaos:eu não sou um boneco,meu nome é Chaos.

 

Link:também conhecido com o ser mais Inútil da Terra.

 

Izumi então vomita um pouco de Sangue.

 

Sakura K:ah você faz isso por que não é você que limpa,Sakura é tua vez de limpar.

 

H Sakura:ora sua loira idiota!

 

Winry:Sua Testuda!

 

Al:Nii-san,vamos aproveitar que a Winry está brava com aquela mulher e vamos fugir.

 

Winry:Edô,Arú,não pense que me esqueci de vocês.

 

Winry tira varias chaves de fenda da mão e começa a tirar os Auto-Mails de Ed.

 

Ed então fica no chão sem seu braço e sua perna

 

Al:Nii-san pode deixar eu te ajudo!

 

H Sakura:droga agora quem vai massagear meus pés....

 

Winry:Como assim Ed,você nunca massageou meus pés,ora seu Alquimista farsante!

 

Roy:bem Fullmetal,eu até te ajudaria mais eu tenho que voltar a Riza já está me esperando,Maes vem comigo

 

Hughes:mais Roy...

 

Roy leva Hughes pelo pescoço.

 

Ed continuava no chão,Al estava perto dele,Sakura K estava limpando a Casa,H Sakura continuava com sua vida de princesa,Chaos pra variar estava sendo Inútil,Obi-Wan conversava com Izumi e Winry estava reclamando que Ed ligava demais pra Sakura.

 

Winry:Bem Ed,eu Irei colocar seus Auto-mails devolta,mas quando voltar,eu exijo que me trate como trata essa testuda,bem Al,izumi vamos.

 

Al:Nii-san acabe logo essa Fic.

 

Izumi:Ed acabe logo eu quero dar algumas lições de moral em você mais tarde.

 

Winry então recoloca o Auto-mail de Ed em seu devido lugar,e logo desaparece junto com Al e Izumi.

 

H Sakura:Hei Ed,ainda está me devendo a massagem nos pés.

 

Ed ouve a Voz de Winry em sua mente.

 

Voz:Ed se tentar você já sabe.

 

Ed:foi mal Sakura,mais acho que o Chaos pode fazer isso.

 

Chaos:ta brincando eu sou do Tamanho dos pés dela!

 

Obi-Wan:Sakura,deixe de ser Vagabunda e trabalhe um pouco,limpe o Banheiro.

 

H Sakura:Link limpa o banheiro e ganha um beijo.

 

Link vai direto pro Banheiro e o limpa em 5 seg.

 

Obi-Wan:ta legal autor eu desisto!desse jeito só a Sakura K e o Chaos trabalham nessa coisa,e olha que o Chaos ainda é Inútil.

 

Escritor:Bem acho que todo mundo merece ter algumas vantagens de vez enquando,já que a Sakura é Linda,ela merece tudo isso.

 

H Sakura:Obrigado Autor,aproposito se você me der o posto de Líder,eu te dou um beijo.

 

Obi-Wan:Tiago,lembre-se de como seria a fic sendo que ela seria a líder,bem então eu como Líder,ordeno que Link e Robin vão procurar comida para agente.

 

H Sakura:mais quem vai cuidar de mim?

 

Ed:eu to ocupado lavando as paredes.

 

Sakura K:por que não usa alquimia,para transmutá-las em paredes novas?

 

Ed:boa Idea.

 

Ed usa sua Alquimia e transmuta paredes novas e limpas,enquanto isso no barraco dos vilões.

 

Barney:Hey Amiguinhos,será que poderiam me tirar daqui.

 

Logo a campainha toca denovo.

 

Envy:que ótimo 4 horas,aqui e já estamos sendo despejados denovo.

 

Envy atende a campainha e vê que recebe uma visita eram Dante,Lust,Glutonny,Wrath,Sloth e o Fuher aparecem.

 

Envy:o que vocês estão fazendo aqui.

 

Wrath:Ed cadê o Ed,eu quero pegar meu braço e minha perna!Vamos Envy me diga aonde está o ed

 

Sloth:calma Wrath.

 

Wrath olha para Barney e então se une as grades da jaula e as joga fora,então ele entra na Jaula.

 

Lust:o que esse idiota vai fazer?

 

Wrath:Barney...

 Barney:Amiguinho.... Wrath:Barney me dá um Abraço! 

Barney:claro amiguinho!

 

Wrath e Barney então se abrasam.

 

Gluttony:Barney,meu sonho é te comer!Lust posso comer o Barney posso?

 

Ganondorf:e eu achei que não veria mais viados.

 

Fuher:vejo que está bem aqui Envy.

 

Dante:bem o tempo de visita já acabou Envy,boa sorte e volte logo já que eu não tenho a Vida Inteira pra Esperar um Único Homúnculo acabar de fazer uma Fic.

 

Envy:ta legal,Wrath vocês tem que ir embora!

 

Wrath:mas eu quero ficar aqui com o Barney!

 

Envy tira Wrath pelo cabelo e o joga para fora,logo depois Barney vá até aonde está Ganondorf e o Abraça.

 

Barney:viu Amiguinho receber um abraço não é tão ruim

 

Então a Triforce do Poder aparece na mão de Ganondorf e ele vira um porco azul gigante(a forma que ele usa nos jogos antigos)Ele então começa a pizar em Barney o esganando.

 

Envy:Aqueles Idiotas,Hey Tiago não dava pra você arranjar vilões melhores?

 

Escritor:logo você vai ver que eles vão ser úteis,Envy bem agora eu tenho que terminar esse capitulo que foi completamente Inútil pra serie.

 

Será que o Autor ira fazer outro Capitulo que parece filer como esse?será que Barney e Wrath irão se reencontrar?será que eu deveria deixar de fazer perguntas idiotas e será que Sakura ainda terá sua vida de Rainha?será que eu devo parar com as perguntas no final de cada capitulo?respostas para essas perguntas no próximo capitulo de Grupo Dimensional(eu sempre digo isso e nunca respondo nada).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grupo Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.