Grupo Dimensional escrita por tiagofye


Capítulo 6
Capítulo 6 O Poder dos Inúteis!


Notas iniciais do capítulo

Se estiver com erros,foi por que não tive saco pra revisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2180/chapter/6

Chaos estava encarando Slade que ficava olhando para ele.

Slade:então fofa,você é conhecido como a pessoal mais Inútil de todo o Universo,é até mais Inútil que o Yaijirobe estou certo?

Chaos:eu já fiz algumas coisas nessa Fic!

Slade:bem tanto me Importa,então linda podemos começar a Lutar?

Chaos então se mantem em posição de Batalha e tenta bater em Slade,mas quando ele tenta dar um soco em Slade se lembra que é Proibido bater em Mulher,mas daí ele lembra que não é uma mulher e sim um Viado,Slade então pega um Bastão e ataca Chaos.

Chaos:aff por que não enfia esse bastão no....

Slade:que ótima Idea,por que não havia pensado nisso antes?

Slade pega seu bastão quando se prepara para enfiá-lo em algum lugar Chaos o Interrompe.

Chaos:mais você é um Baka mesmo,tem crianças lendo a fic!

Slade:ah me desculpa intão senhor meia polegada.

Chaos:não é Intão é Então,que saco vou acabar logo com isso,Dodonpa!

O Dodonpa de Chaos acerta Slade,porem Slade acaba desviando e é pego de raspão,porem tudo que vai é um Corte Mínimo,por que Chaos é um inútil e não consegue fazer anda direito.

Sakura K então levanta pega seu Báculo e decidi lutar com Slade,por que Chaos é Inútil e se depender dele,esssa fic nem Final tem.

Sakura K:Chaos tente parar de parecer Útil e deixe que eu cuide disso!

Chaos:Sakura eu quero ajudar,deixa por favor!

Sakura K:você também quis ajudar com o Nappa mais no fim,não fez p*** nenhuma.

Chaos:ta legal eu vou destrai-lo e você pega ele.

Slade:nenhuma mulher,vai me pegar não,me desculpe.

Sakura K:cala a tua boca,Bosque!

Chaos:Dodonpa

Chaos ataca com um Dodonpa e logo depois Slade é pego pelos Galhos da Arvore de Sakura e finalmente os 2 vencem.

Ecritor:aff vocês não leram o Script,era pra vocês travarem um batalha Emocionante!

Sakura K:como iríamos travar uma batalha emocionante com uma bicha dessa?

Chaos:tem razão,até eu consegui fazer alguma coisa com ele.

Ecritor:ta legal,o Slade ta fora dessa fic,se o Chaos conseguio lutar com ele,Significa que foi um Erro colocar ele na Fic.

Slade então desaparece.

Chaos:ta e agora que ele sumiu,eu e a Sakura fazemos o que?

Escritor:na Saga do Cell,você parecia cozinhar bem,então você e a Sakura podem cozinhar,enquanto os Outros fazem alguma coisa.

Chaos e Sakura K:Baka.

Escritor:ah calem a boca,vocês não fazem nada há Anos,Dragon Ball Acabou há 10 anos,Sakura Card Captor há 6,então não reclamem e façam o que eu falo ou então continuaram a não fazer p*** nenhuma.

Sakura K e Chaos então obedecem o Escritor e começam a cozinnhar,enquanto isso Obi-Wan e H Sakura continuavam a procura do Anão,digo de Ed.

H Sakura:Hey Senhor Kenobi,tem certeza que agente precisa procurar por Ed?

Oni-Wan:Sim somos um Grupo então devemos procurar por qualquer um.

H Sakura:parece os 3 Mosqueteiros um por todos e todos por um.

Obi-Wan:estamos mais pra 7 Personagens de Universos Diferentes,do que pra 3 Mosqueteiros.

Logo os 2 chegam a onde estava Freeza e Ed,Ed ainda continuava Amarrado em um Tronco e Freeza estava praticando Aeróbica.

Freeza:1,2,1,2,1,2.

Ed:Aleluia vocês apareceram achei que não viam mais.

H Sakura:Ed ainda bem que está vivo!

H Sakura pega sua Kunai(vio agora eu sei o nome^^) e corta a corda aonde Ed estava Amarrado.

Obi-Wan:bem agora que salvamos o Ed,podemos acabar com esse vilão.

X:Espere eu vou acabar com ele!

Ed:o que mais quem é esse?

H Sakura: Naruto,você não foi escalado para essa fic o que está fazendo aqui?

Naruto:Sakura-chan eu vim por que o Sasuke já apareceu e eu também quero aparecer na fic,e alem do mais você leu o capitulo,se chama o poder dos Inuties,existe alguém mais Inútil em Naruto do que eu?

H Sakura:A Hinata???

Naruto:que seja agora eu vou acabar com ele Kage Bushin no Jutsu!

Naruto então faz varias copias dele mesmo.

Naruto(s):Hey seu cara sem Genitais,agora você vai sentir a fúria de Uzumaki Naruto!!

Freeza faz um Disco em cada uma das suas mãos e com alguns Gestos acaba com todos os Narutos Inclusive o Original.

Freeza:esse cara não é nem um pouco bonito,bem aonde estávamos mesmo ah é agora é a hora em que lutamos.

H Sakura então pega algumas Shurikens e se mantem na posição de ataque,Obi-Wan liga seu Sabre e começa a Encarar Freeza,Ed usa sua Alquimia e faz uma espécie de Espada.

Freeza:ui,podem vir os 2 de uma vez que eu aquento.

H Sakura:hein?2 não seriam 3?

Freeza:eu não quero que essa mocreia venha me atacar.

H Sakura:o que vem de Alguém sem Genitais não me atinge.

H Sakura(interior):Quem aqui é Mocreia,seu baka!

Freeza:bem eu vou acabar logo com ela,Death Beam

Freeza então solta um raio de seu Dedo.porem quando ele acerta H Sakura,ela se substitui por um tronco,depois aparece atrás de Freeza.

H Sakura:Henge!

H Sakura se transforma em Goku SSJ3 e Freeza se encolhe em um Canto e começa a chupar o Dedo.

H Sakura:então Freeza está pensando em fazer alguma coisa com eles?

Freeza:desculpe Goku,não é minha Intenção

Escritor:Porra Freeza que saco,desse jeito vou te tirar da Fic,eu te coloquei com a Intenção de ver aquele Freeza sanguinário que eu vi em DBZ,mais a única coisa que eu vi foi um Viado!

Freeza:ah Tiago cala a boca.

Escritor:Ed,Obi-Wan acabem com ele...

Ed e Obi-Wan,então multilam Freeza(ta cena forte demais)digo eles fazem alguns cortes fundos em Freeza e depois o Jogam no Rio,que estava ali próximo,junto a Naruto que tinha sido cortado ao meio(droga outra cena forte)digo que havia sofrido um Corte na Cintura,logo depois seguem para aonde estavam Sakura K e Chaos.

Enquanto Isso Ganondorf que foi o Único que ainda não mecheu a bunda dos vilões está comendo Ramen deitado no Sofá sem camisa,bebendo uma cerveja e vendo Futebol.

Ganondorf:Hey Flamengo não perde pro Vasco!pro Vasco não.

Galvão Bueno:Gooooool do Vasco!

Ganondorf:pó Mengão faz tempo que você não vence do Vasco!Bem vou pegar uma cerveja,pra acompanhar o Segundo tempo.

Escritor:hey Ganondorf,Slade e Freeza foram vencidos você vai ficar ai parado,Envy pode ser vencido também embora eu duvide

Ganondorf:não o Envy da conta,alem do mais eles não deixavam eu ver Futebol por que eles assistiam Novela Mexicana Reprisada,agora que eu to sozinho aqui eu posso ver Futebol em paz.

Escritor:ta legal,hoje mesmo eu mando mais 2 vilões ai pra substituir o Slade e o Freeza.

Ganondorf:só não traga viados ta legal?

Escritor:pode deixar que os vilões que viram,serão vilões que até você terá medo deles!!!mais o Envy não vai ter por que o Envy é o cara!

Ganondorf:ta legal desde que ele deixe eu ver o jogo do Mengão tá bom.

Escritor:pode ter certeza que ele ira te Incentivar há ver o jogo do Flamengo....

Enquanto Isso,link está levando uma surra de Envy como já era de se esperar.

Link:aff tu paga muito pau pro Envy.

Escritor:cala a boca e luta.

Link tenta bater em Envy mais ele da um chute em Link.

Envy:você acha que pode bater em mim?

Link:posso não bater mais poderei te Queimar,Din Fire!

Link faz uma dancinha ridícula e começa a sair uma roda de fogo em volta dele,Envy acaba se defendendo e se transforma em Zelda.

Envy:será que pode me atacar quando estou nessa forma.

Link:seu Idiota essa é a forma que eu mais adoraria bater.

Link da um soco na cara de Envy,ele se fere alguma coisa mínima

Envy:mais por que?

Link:eu já salvei ela 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.001 de vezes e ela não me deu nem um beijinho!

Envy então finaliza Link com um chute e volta pro Castelo.

Chegando no Castelo.

Envy:aonde está o Viado 1 e o Viado 2?

Ganondorf:falharam só eu e você estamos aqui,bem o Escritor disse que iria trazer 2 novos vilões.

Logo 2 pessoas aparecem.

X1:Bem Amigos do Nyah! estamos aqui para um capitulo de Grupo Dimensional.

X2:Ei Amiguinho venha aqui me de um abraço..

Logo pode se ver que o 2° Vilão parecia uma espécie de Dinousaro Roxo ele tenta abraçar Ganondorf que se esconde em um canto.

Ganondorf:como ele teve coragem de colocar ele na fic.

X1:Bem meu amigo qual a sua opinião sobre a escondida de Ganondorf?

Envy:Dante,o que eu fiz para merecer isso!

Envy pega a primeira coisa que vê na frente e coloca na boca de X1,Enquanto Ganon corria de X2 que ainda queria abraçá-lo.

Enquanto isso Obi-Wan,H Sakura e Ed se encontram com Sakura K e Chaos o Único Problema era que o Almoço ainda não estava Pronto.

Obi-Wan:Que Droga Link e Robin ainda não voltaram?

Chaos:provavelmente foram derrotados,por que não vão procurá-los?

Obi-Wan:Boa Idea,Ed procure os 2.

Ed:por que eu?

Obi-Wan:por que eu estou mandando e se não cumprir te mando para aonde Freeza e Slade estão e Garanto que não vai ser nada Agradável.

Ed vai e volta em 5 seg com os 2 que estão desmaiados.

Obi-Wan:Sakura K cuide deles,quem pode ter feito isso?

Será que Chaos finalmente será Útil?será que Freeza e Slade irão aproveitar juntos o escurinho do Inferno?quem será esses 2 novos vilões?e será que eles deixaram Ganon ver os jogos do Flamengo?descubra as respostas no próximo capitulo de Grupo Dimensional!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!