Deseo escrita por Covinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Infatuation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217870/chapter/2

Na sexta-feira o assunto do McKinley era Rachel Berry. A morena estava vestida igual a Megan Fox em Transformers 2, com um short minuscúlo, uma blusa de alsa bem colada ao corpo realçando seus seios, uma bota creme sem salto e um óculos de aviador, com os cabelos soltos cheios de cachos. Aqui e ali, a morena escuta uns "Aah" e depois "Uau" e seu sorriso só aumentava, passou por Kurt e Mercedes e acenou com a mão e depois piscando o olho para a dupla. No meio do caminho ela encontrou vários do seus companheiros de do Glee Club, deu um fora em Puck e limpou a baba de Finn. Quando ela virou o corredor, encontrou a latina de mãos dadas com Brittany. A loira sorriu e a abraçou, dizendo que ela estava mais gostosa, a latina apenas a olhou dos pés à cabeça não acreditando no que via e pra piorar a situação, a morena a olhou sedutora, fazendo-a se arrepiar por inteira e depois saiu rebolando em direção a sua aula.

~~~

As apresentações no Glee Club, para Rachel estavam chatas e monótonas, pra ela ninguém ali sabia realmente se fazer desejável, só Quinn e Brittany. Que conseguiu prender um pouco sua atenção. A última a se apresentar naquele dia ia ser ela, já que metade do grupo ia se apresentar no outro dia.
Ela levantou e se posicionou no meio da sala, com os olhos dos amigos acompanhando cada movimento que ela fazia. Rachel chamou uma menino que estava fora da sala, ele também era de origem latina e ia ajudá-la na sua apresentação. Assim que ele entrou, ela o apresentou como Alfonso, a batida da música começou a tocar e Rachel soltou os gritinhos parecidos com Aguilera.

(Rachel)
He comes from a foreign place
An island far away
Intrigues me with every move
Til I'm breathless, I'm helpless
Can't keep my cool

Alfonso girou Rachel, puxando-a para seu corpo logo em seguida e a morena arranhou o seu pescoço, cantando a música em seu ouvido.

(Rachel)
Steals my heart when he takes my hand
And we dance to the rhythm of the band
Feel his fingertips grip my hips
And I slip as we dip into a state of bliss

Rachel encaixou suas pernas, rebolando na batida da música, enquando o latino passava as mãos na sua costa insinuosamente, deixando o pessoal do Glee Club de boca aberta.

(Rachel)
Mama used to warn me to beware those latin lovers
Said I gave my heart too soon
And that's how I became your mother
Said ay mama, you seem to forget
I'm not in love yet
Sweet talk don't win me over
But I realize
Big brown eyes I'm hypnotized
When he says

Alfonso virou Rachel de costas para si, beijando seu pescoço e passando as mãos nas pernas e coxas torneadas da morena, enquando Rachel ainda rebolova com a batida da música, envolvendo seus braços ao redor do pescoço do latino. Os olhos de Santana faíscaram em direção a coreografia ousada.

(Santana)
I am full blood boricua

A latina se levantou, empurrando Alfonso para longe de Rachel, ficando a centímetros de distância do rosto da morena, que só conseguia sorrir mais ainda.

(Rachel)
Read the tattoo on his arm
She tells me "Mami, I need ya!"

No mesmo momento que ela mudou o "ele" pra "ela" na música, Santana a puxou pela cintura colando seus corpos e dançando no ritmo da música.

(Santana)
And my heartbeat pumps so strong
Getting lost in a ritmo

Realmente, a latina estava eufórica, estava excitada e essa Rachel estava a levando à perdição rebolando daquele jeito na sua direção.

(Rachel)
She whispers "Te quiero"

Rachel se soltou dos braços da latina, ficando ao seu lado, subindo e descendo com as unhas no braço dela e cantando essa parte no seu ouvido, deixando-a arrepiada.

(Rachel e Santana)
Te quiero
I begin to give in with no hesitation
Can't help my infatuation

It's pure infatuation

Santana tentou puxá-la pelo braço, mas esta conseguiu se desviar, indo parar do outro lado da sala. Rachel olhava pra latina como se a desafiase e ao mesmo tempo o olhar era divertido e cheio de lúxuria.

(Santana)
Skin the color of cinnamon
His eyes light up
And I'm filled within
Feels so good it must be a sin
I can't stop what I started I'm giving in
Shee brings life to my fantasies
Sparks a passion inside of me
Find the words and I cannot speak
In the silence, his heartbeat is music to me

A latina a perseguia pela sala de aula, em um jogo totalmente sensual, onde ela só enxergava Rachel e mais Rachel e o cheiro de Rachel, estava nebriada, querita tocá-la de qualquer forma. Grudou as costas da morena na sua frente, deixando a morena sentir seus seios enjirecidos nas suas costas, cantando a parte da música no seu ouvido e depois soltando o ar quente ali.

(Rachel)

Mama used to warn me not to rush love with another
Said I'm not trying to lecture

(Santana)
I just care about my daughter

(Rachel)
Ay mama, you seem to forget
I never would never let
A woman control my emotions

Rachel falou bem perto da boca de Santana, que teve que engolir em seco e quase perdeu o tempo da música.

(Santana)
When she smiles
I feel like a little child

(Rachel)
When she says

(Santana)
I am full blood boricua

Santana segurou a perna da morena, levando até sua cintura, fazendo Rachel segurar no seu pescoço e depois ela foi descendo com a morena, parecendo um passo da dança de Tango.

(Rachel)
Read the tattoo on his arm
She tells me "Mami, I need ya!"

Rachel puxou os cabelos negros e arranhou a nuca da latina.

(Santana)
And my heartbeat pumps so strong
Getting lost in a ritmo

A latina botou Rachel em pé novamente, entrelaçando suas pernas e se balançando em um movimento suave mas sexy, apertando com força a cintura da baixinha.

(Rachel)
She whispers "Te quiero"

(Rachel e Santana)
Te quiero
I begin to give in with no hesitation
Can't help my infatuation

It's pure infatuation

(Santana)
Caught between my mother's words
And what I feel inside

A latina não estava ciente dos olhares que seguiam elas pela sala, principalmente o olhar de Brittany. Ela queria explorar Rachel Berry.

(Rachel)
Wanting to explore his world
But part of me wants to hide

(Santana)
Should I risk it
Can't resist it

Santana segurou o rosto de Rachel com as duas mãos, pincelado seu nariz com o da morena.

(Rachel)
This has caught me by surprise
Should I let her take me to Puerto Rico

(Santana)
I can't hold back no more
Let's go tonight

Se afastaram consideravelmente. Santana sorria convidativa para Rachel, frisando a última estrofe e Rachel devolvia o sorriso no mesmo nível.

(Santana)
I am full blood boricua

(Rachel)
Read the tattoo on his arm
She tells me "Mami, I need ya!"

(Rachel)
She whispers "Te quiero"

(Rachel e Santana)
Te quiero
I begin to give in with no hesitation
Can't help my infatuation
It's pure infatuation
Can't help my infatuation

(Rachel)
It's pure infatuation (Infatuation)

Estavam muito próximas, emanava desejo e calor do corpo de Rachel, deixando Santana tonta e se esquecendo que existia mais pessoas ao redor dela duas. Santana só via Rachel e seu desejo, que ia crescendo cada vez mais, igual ao seus passos que a aproximavam da morena que estava ofegante com a apresentação e com a aproximação, até que sons foram ouvidos. Sons de palmas e de gritinhos histéricos tantos dos meninos, tanto das meninas. Santana se afastou ainda hipnotizada pelos olhos de cor chocolate e sorriu para seus companheiros, Brittany a abraçou e Santana não sentiu o mesmo calor quando o corpo de Rachel estava colado no seu. Quando ela olhou pro lado, viu a morena piscando pra ela e saindo da sala junto com Alfonso, seu sangue ferveu, mas Brittany a puxou para fora da sala sem dar tempo dela protestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que gostem, beijos mil ;)
Música: Infatuation - Christina Aguilera.