Vidas Opostas - Jacob e Renesmee escrita por Mille Vasconselo


Capítulo 4
Desconhecido?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, saindo do forno para as minha leitoras lindas, espero que vocês gostem Beijão lindas c2. até la em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217660/chapter/4

POV Desconhecido


– Maldito infeliz – gritei em raiva tremenda, eu não conseguia nem se quer acreditar que isso tava acontecendo á incompetência, que me cercava era tremenda mais é como dizem se você quer uma coisa bem feita faça você mesmo.

Mais antes eu preciso pensar, não posso arriscar da um tiro no escuro correndo o grande risco de não acerta, o meu ataque tem que ser fatal e completamente certeiro.

– Mariel eu preciso que chame o Bartolomeu para mim.

– Mais agora?!- respirei fundo – Não Mariel eu to pedindo agora, porque eu quero que você faça isso ano que vem, ou melhor, eu to pedindo porque eu gosto de pedir coisa sem precisão então nem preciso que o chame para mim. É lógico que é agora sua INCOMPETENTE.

– Desculpe senhor eu que eu achei... – Você não achou nada, e sabe por que você não achou nada?! Porque você não e paga para achar e sim para fazer, entendido? – sim senhor – ótimo agora vai fazer o que eu mandei.

– IMPRESTÁVEIS INCONSEQUENTES – gritei tacando tudo o que havia em minha frente á parede, e tudo por causa desse Zé boceta do Bartolomeu custava, contratar pessoas competentes para fazer o serviço que eu mandei? Mais claro que era ele nunca faz o que eu mando, sempre faz o que é melhor para ele mais isso vai acabar a se vai.


– Senhor? – me chamou uma Mariel completamente, insegura com aporta entre aberta – Bartolomeu já chegou o mando entrar? - Mais e claro que sim Mariel, se o chamei é porque eu preciso que ele entre.

Respirei fundo Bartolomeu podia, até se meu irmão mais às vezes minha vontade era de matar, ele para evitar que mais merda aconteça porque é sempre assim, ele faz merda e eu sou obrigado a limpar quando ta tudo sendo esquecido por todos, ele volta a fazer merda e eu torno a limpa.

– E ai maninho qual é a boa? – perguntou se jogando na cadeira, e pondo o pé em cima da mesa.

– Não há boa seu retardado, porque os caras que você contratou não fizeram a coisa certa senta direito e tira os pés de cima da minha mesa – disse empurrando a sua cadeira, fazendo o mesmo cair.

– Ai não faz mais isso, você poderia ter me machucado sabia?! – em poucas palavras esse moleque me irritava bastante – você não sabe como isso me deixaria feliz querido irmão – falei entre os dentes, contendo a minha enorme vontade de matá-lo afinal eu já havia perdido um irmão, não valeria apena perde outro.

– Bem enquanto ao fracasso, dos homens que eu contratei eu não tenho culpa de nada, como eu ia saber que eles eram uns infelizes que mal sabiam usar uma porra de armar?

– sabendo caralho, você vive querendo que eu te der uma chance de agir, e quando eu finalmente te dor você faz uma merda dessas, realmente não da pra contar com você Bartolomeu – disse sem conter o meu desprezo.

– Eu juro que a culpa não foi minha, prometo pra você que eu vou dar um jeito de conserta tudo isso, a final eu quero vingar Jones tanto quanto você.

Rir secamente, eu não sabia se realmente podia deixar Bartolomeu continua cuidando desse caso quem erra hoje erra amanha e sempre, e eu realmente não poderia fica arriscando a vida toda.

– não sei não Bartolomeu quem erra hoje, erra amanha e sempre – disse com indiferença, a final eu precisava desesperadamente fazê-lo crescer.

– Eu juro pra você, que não errarei mais eu estava aqui pensando comigo, em um jeito melhor de executar essa parada - Bartolomeu pensando essa era uma noticia bombástica, e extremamente rara.

– Ta então me diga o que essa mente, brilhante mente esta planejando – disse com ironia.

– Vai brincando eu estou falando serio! Porque pega o velho e matar ele já que podemos fazer bem melhor que isso - prossiga disse mais interessado, a final eu sempre gostei do melhor.

– Eu acho que a morte, para aquele infeliz seria muito pouco eu quero mais, eu quero que ele sofra cada dia de sua vida medíocre, do mesmo jeito que nós sofremos a morte de nosso irmão.

– Ta e como vamos fazer isso?

– Bom ele tem um filho não tem? Saca?

– E você planeja pegar o filho dele? – perguntei só pra te certeza, eu não conseguia acreditar que meu irmão estava finalmente evoluindo em pensando grande.


– Mais é lógico, eu tenho tudo em mente nós vamos fazer ele e a mulher dele passarem longos momentos, de terror e causar muita dor em ambos se fizermos exatamente o que eu falar.

– nós vamos fazer assim... – quanto mais ele me contava mais impressionado eu ficava, Bartolomeu poderia pensar mais quando ele faz isso sai coisas surpreendentes, e eu estou adorando isso tudo agora é só bota em pratica e já era aquele velhote vai pagar caro por tudo que me fez passar e vai pagar um alto preço a se vai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom lindas espero que tenham gostado, bem é isso até a próxima lindas *----------------------*