Vidas Opostas - Jacob e Renesmee escrita por Mille Vasconselo


Capítulo 3
Encontro fático [ parte final]


Notas iniciais do capítulo

Aviso
Primeiramente quero agradecer, a todas que estão lendo e comentando na minha fic ficou muito feliz a cada comentário novo que recebo, mais quero da um pequeno aviso antes de começar o capitulo.
Ontem eu tive uma briga feia com meu irmão, e bem meu irmão muito bolado jogou meu notebook janela a baixo e o pobrezinho se espatifou lá em baixo, como eu moro no terceiro andar ele deu perda total. Eu perdi tudo de mais importante desde trabalho escola, até os capítulos da fic eu já tinha uns seis capítulos feitos justamente porque com a semana de provas chegando, eu não teria muito tempo para escrever ela assim teria somente o trabalho de posta. Mais infelizmente tudo foi perdido, por isso posso demorar mais tempo para posta e responde os comentários.
E bem essa continuação, do capitulo eu tive que refazer as pressas e não ficou tão bom quanto á outra continuação até porque nada refeito e 100% espero que vocês me entendam e goste.
(Mais apesar de tudo eu fico feliz, meu irmão foi devidamente castigado alem de me da o seu notebook ainda vai ter que fazer tudo que eu mandar por um mês) Beijão lindas c2
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217660/chapter/3




– CALA A SUA BOCA EU AINDA SOU SEU PAI – berrou completamente transtornado, mais o que veio a seguir eu não esperava ele me bateu pela primeira vez na vida. Ele me deu um baita tapa na cara...

– Jacob?! Olha o que você me fez fazer meu filho – falou mais pra ele do que pra mim, mais eu não estava ligando muito pra isso ele me bateu e é isso que verdadeiramente importa.


Não conseguia, esboça nenhuma reação pra falar a verdade não conseguia nem pensar em nada, a sena do meu pai batendo na minha cara se repetia varias vezes, como se fosse um disco arranhado.

Levantei sem nada a dizer, e desci as escadas o mais rápido possível passando direto pela garagem, não queria usar carro nenhum eu queria andar para ver se esfriava a cabeça.

Com que direito?! Era isso que reinava nos meus pensamentos, com que direitos ele bate na minha cara tudo bem, que ele é meu pai mais nunca se bate na cara de ninguém. E daí se eu não penso igual a ele e minha mãe, cada um tem seu jeito e o meu e esse. Fui retirado dos meus pensamentos, por um forte impacto no meu peito seguido de um gemido.

– Ai – olhei para ver, que era o dono no caso dona do gemido e encontrei uma garota que parecia ser mais nova do que eu.

– Vê se olha por onde anda sua retarda – disse extremamente irritado meu dia hoje não estava péssimo, e meu humor também tudo bem que ele nunca esta bom mais hoje esta pior.

– Desculpa é que eu estava... – Você estava querendo me irritar isso sim - cortei-a antes que terminasse de inventar, uma desculpa esfarrapada.

– Quer saber esquece meu pedido de desculpa, seu ogro mal educado – disse com desdém.
Mal educado, essa idiota me chamou de mal educado e ainda por cima de ogro? Que ela pensa que é pra me chamar de mal educado e de ogro?

– Olha aqui sua inútil, toma cuidado como fala comigo, você sabe quem eu sou?

– INÚTIL VOCÊ ME CHAMOU DE INÚTIL? – perguntou, ou melhor, berrou com descrença, dei meu melhor sorriso desdenhoso.

– Sim eu te chamei de inútil, porque será que você é tão ignorante e sem cultura que você não sabe nem o que inútil? Mais fica tranqüila eu explico pra você o que é inútil. Inútil eu uma coisa que não presta pra nada uma coisa sem valor.

– Olha aqui, eu não sei quem você é mais seja lá quem for você não pode sair por ai tratando mal as pessoas não a sua mãe não lhe deu educação não é? E eu sei sim o que é inútil, você deveria conhecer primeiro as pessoas pra depois julga eu posso ser muita coisa mais inútil eu não sou – Respondeu desviando de mim, e saindo me deixando com cara de tacho olhando o espaço vazio a minha frente.
– Há só mais uma coisa – ela disse já um pouco distante olhei pra ela – Seja mais educado com as pessoas, mesmo que você esteja passando por algum problema ninguém tem culpa disso, e alem do mais um pouquinho de educação não mata ninguém fica a diga – disse saindo correndo.

Fiquei parado por uns cinco minutos, olhando para o nada sem entender o que realmente tinha acontecido, ninguém nunca me deixou sem palavras antes.

– AGRH que raiva – gemi chutando o ar, isso não ia ficar assim deixar só eu encontrar aquela garota de novo só pra ela ver do que o mal educado aqui é capaz.

POV Renesmee

– AGRH estúpido mal educado, ogro idiota – Falava em quanto andava até o ponto de ônibus, sim eu falo sozinha principalmente como eu to estressada isso relaxa tenta só pra vê como é relaxante.

Depois de eu passa, em todos os estabelecimentos fornecedores e encomenda TUDO o que faltava. Eu decidi da uma corrida até o ponto, só que no caminho tinha uma pequena curvinha e bem nessa curvinha, logo quando eu curvei saiu um rapaz de sabe deus da onde e bem não deu pra mim parar, ai eu esbarrei nele e nessa eu levei a pior porque quem caiu de bunda no chão com tudo foi eu, e bem doeu.

Ai eu tentei me desculpar, só que o infeliz alem de me chamar de retarda ainda não quis ouvir minhas desculpas da pra acreditar? Bem daí rolou um pequeno bate boca, e isso realmente acabou com o meu dia que estava até então ótimo.

Tão logo o meu ônibus chego, o que era bom eu não via á hora de chegar em casa tomar um banho, relaxa e esquecer completamente esse dia fático.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom lindas, espero que tenha gostado ao menos um pouquinho sei que não ta muito bom mais eu realmente, tentei fazer ficar melhor possível, porque na verdade eu não lembrava nem um terso do outro capitulo mais ok.
Em fim espero que tenham gostado, isso que é o mais importante.
Agradeço a todas por tudo mesmo *-*