Juntos Por Toda A Eternidade escrita por BSalvatore


Capítulo 5
Capítulo 5 - JUNTOS


Notas iniciais do capítulo

OI
AINDA DE CASTIGO
APROVEITEM
SÃO ALGUNS DIAS DEPOIS NA FIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217166/chapter/5

Capitulo 5

Mesmo depois de uma cirurgia, e as sessões de quimioterapia Elena não apresentava melhoras, ela não se esforçava se não fossemos eu e Jenna, ela já teria desistido. Eu havia mudado de escola pra ficar perto dela, tive que fazer isso graças a estripulia que ela havia feito, ela simplesmente não tinha tomado os remédios dela e ficava no sol o dia inteiro, o que provocava sangramento nela. Com isso acabei terminando com Katherine que ficava com ciúmes de Elena.

Minha vida havia agora vivia em torno em deixar Elena viva, o que não estava dando muito certo, graças às teimosias dela.

Eu estava na minha aula de Inglês quando eu recebi uma mensagem.

De Clara:

Stefan, Elena esta no sol de novo, ela não quer levantar, esta muito quente e nariz dela esta começando a sangrar, vem rápido e mi ajuda.

Eu sai da sala rapidamente, Elena só podia estar de sacanagem comigo, não é possível. Nesses últimos dias uma garota nova chamada Clara estava mi ajudando com Elena, ela era doce e gentil, o oposto de Elena.

–Elena Gilbert levanta daí – disse ela.

–Mi deixa Clara, quanto mais sangue eu perder melhor – disse ela.

Eu olhei pra ela sem acreditar, ela estava com os olhos fechados com óculos de sol, depois da doença ela estava com uma mania de usar umas blusas escritas “Sim, eu tenho câncer” ou “Tire uma foto com uma pessoa com câncer” ou pior “Desodorante rolon”.

Quando eu a peguei no colo ela abriu os olhos, mi fuzilou e tentou sair dos meus braços, inutilmente.

–Mi põe no chão Stefan – ela gritou.

–Não.

A levei para a biblioteca, que estava vazia, ao não ser por algumas meninas fazendo trabalho.

–O que você quer Stefan? É tão difícil mi deixa em paz? – ela gritou.

–É tão difícil ficar viva? – perguntei irritado – Por que simplesmente não para de tentar se matar? Isso tornaria minha vida mais fácil.

–Ninguém esta te pedindo nada Stefan! Para de se meter na droga da minha vida, maldito dia que eu decidir entrar na academia.

Eu suspirei, tentando mi acalmar, seu nariz estava começando a sangrar. Peguei um lenço e limpei seu nariz.

–Na boa Stefan, por que você quer cuidar de mim? Eu não sou nada sua.

–Eu quero fazer o que eu não pude fazer quando eu tinha 3 anos.

–O que aconteceu quando você tinha 3 anos? – ela perguntou.

–Eu vi minha mãe morrer do pior jeito possível, a cada dia ela ficava pior e pior e eu não podia fazer absolutamente nada. Só assistir, ela foi a única pessoa que um dia se importou comigo, ela morreu no dia do meu aniversario de 4 anos. Desde esse dia eu não ouvi de novo um se quer “Eu te amo”. Meu pai sempre foi psicótico e fez todo tipo de atrocidades comigo. Se seus motivos pra viver são por que seus pais morreram e tudo mundo te odeia, os meus são bem piores, pelo menos seus pais te amaram. – terminei de limpar seu nariz e sai dali.

–Desculpa Stefan, eu não tive a intenção... – disse ela.

–Tudo bem Elena, não vou mais ficar no seu caminho, faça o que você quiser. Se quiser continuar com seu plano suicida vá em frente. Mas lembre-se que você tem uma família. Você tem a pessoas que a amam e você tem a mim.

–Nesses dois grupos em qual você se encaixa?

–Eu não sei te dizer Elena. Eu não sei ler pensamentos. Pelo que você diz pra mim eu acho em nenhum dos dois. – falei dando as costas a ela e indo embora.

Era doloroso eu amava e ela fazia isso, ela não percebia isso, estava tão na cara eu não fazia questão de esconder, Jenna já havia percebido Damon, Zack ate Jeremy, mas não ela.

Os dias passaram, Elena parou de tentar se matar, eu a observava de longe, eu tinha noticias dela através de Clara, ela estava se cuidando não ficava mais no sol. Nas aulas de Educação Física ela sentava na sombra de uma árvore e ficava escrevendo.

Eu ficava de longe a observando, ela sabia que eu estava ali todo o tempo e que nunca eu a deixaria.

Eu estava na aula de Geografia, quando meu celular vibrou, era uma mensagem dela, isso era no mínimo estranho ela nunca havia mi mandado uma mensagem, a não ser mi chingando.

De Ellie:

Ok, eu desisto. Eu admito essa droga Stefan! Eu te a..., não isso eu não admito, mas eu preciso de você. Eu preciso mesmo, esses dias tem sido um inferno eu tenho mi cuidado pra ver se você voltava a falar comigo. Eu sinto sua falta você não sabe como.

Você não sabe como a droga da quimioterapia fica chata sem você fazendo piadinhas.


Eu sai da sala e fui direto pro hospital, ela estava lá fazendo quimioterapia, ela já estava acabando, sua cara era de enjoou com tédio. Ela deitou e fechou os olhos. Jenna mi viu e sorriu.

–Aposto um beijo que antes das três, você coloca tudo pra fora – falei.

–Apostado – disse ela sorrindo.

Sentei na maca e a puxei pro meu peito, ela escorou a cabeça no meu peito e olhou pra mim.

–O que esta fazendo aqui? – ela perguntou.

–Bom eu recebi uma mensagem desesperada sua e resolvi ver como você estava.

–Eu estava drogada e chapada – disse ela.

–Ah então não era sua intenção mandar? Então eu vou embora – falei.

–Não, fica por favor – disse ela.

–Eu vou ganhar a aposta primeiro. – falei e ela sorriu.

–Eu não vou vomi... – ela havia sido impedida de falar por causa do vomito, peguei um balde rápido e ela vomitou.

–Esta tudo bem – falei, ela vomitou um pouco e depois parou.

–Droga – disse ele gemendo baixinho.

–Toma – falei dando pra ela um chiclete de menta.

–Já veio com artilharia de guerra - disse ela rindo.

–Pra todas as horas – falei – Não tente fugir do assunto mocinha você perdeu, mi deve um beijo.

–Hum chato – disse ela mi dando um beijo na bochecha.

–Não foi isso que apostamos – reclamei.

–Ta chato – disse ela mi dando um selinho.

–Foi quase, depois eu cobro o resto – falei.

–Resto? – ela perguntou confusa.

–É, já que você é minha namorada eu posso tirar meus proveitos – falei sacana.

–Sua namorada?

–É claro, eu não vou mi dedicar a alguém tanto tempo sem tirar proveito – falei brincando – Eu vou precisar pedir no modulo clássico?

–Vai – disse ela rindo.

Mi virei para Jenna que estava sorrindo com a situação toda.

–Jenna eu amo sua sobrinha, faria qualquer coisa por ela, você sabe muito bem que sim. Você mi deixaria namorar com ela?

–Só por que você é um garoto muito bom, e em vista das circunstâncias sim, eu deixo – disse ela rindo.

–Elena, Ellie minha Ellie você quer namorar comigo? – perguntei, ela estava segurando um riso.

–Isso é tão... Menininha – disse ela estremecendo.

–Pra ficar menos menininha fica com isso é vez de uma aliança – falei tirando meu anel de caveira e dando pra ela.

–Agora esta melhor, toma – disse ela tirando um anel dela que tinha uma cruz.

–Olha que fofas uma caveira e uma cruz, representam o amor – disse Jenna rindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
DEIXEM REVIEWS