We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! Espero que gostem desse cap, eu gostei de escrevê-lo e o final foi uma ideia que me veio de última hora.
O próximo cap é da Marcela! :D
E desculpe se tiver erros, eu não o corrigi antes de postar porque não queria deixar ninguém esperando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/5

                                         Capítulo 5:

   Sarah estava se olhando no espelho. O vestido branco tinha algumas brilhantes pratas na barra, uma camada cobria o lado direito do vestido e era pregado na cintura deixando a brilhante amostra e tinha um decote que a deixava vermelha embora ficasse lindo.

(N/A: Eu vou colocar os links das fotos dos vestidos no dia do casamento).

   Era lindo. Embora quando ela lembrasse com quem iria se casar ficasse com raiva, o vestido era lindo. Porque tinha que ser Apolo? Há éons atrás ele fizera um trato com Dionísio. No qual Estée teria que deixá-la completamente bêbada. E o Baile de Primavera Olimpiano fora a desculpa perfeita.

   Ela ficara completamente ébria. E Apolo se aproveitara da situação para fazê-la jurar pelo Estige que seria serva dele por um mês. Aquele fora o pior mês da sua vida. Como ele pode fazer isso? Ela dirigira o carro do sol, arrumara o palácio dele e várias outras coisas que teriam enlouquecido qualquer mortal!

   Ela devia estar se vingando dele, mas aquelas traidoras da Afrodite juntamente com Hera estavam em um complô contra ela, forçando-a a se casar com o deus que ela mais odiava! Era um crime ela ter que usar um vestido que ficara perfeito nela para se casar com ele!

-NÃO! NÃO e NÃO! – Gritava Sophie.

-SOPHIE! – Perséfone perdera completamente a paciência. –VOCÊ VAI USAR SIM UM VESTIDO BRANCO! NEM ME VENHA COM ESSA HISTÓRIA DE SÓ USAR PRETO FEITO O SEU PAI! A MENOS QUE QUEIRA PASSAR OS DIAS ANTES DO SEU CASAMENTO PRESA NO MUNDO INFERIOR SEM DIREITO A REDUÇÃO DE PENA!

-Está bem! – Bufou Sophie.

   Seu vestido tomara que caia não chamava nem um pouco a atenção. O que estava irritando Afrodite que insistia que ela usasse outro que tinha a saia feita daqueles panos felpudos e rosa. Ele tinha uma linha de brilhantes prateados na cintura e a saia caia delicadamente em três camadas.

-Sophie! Esse aqui vai ficar lindo em você! – Dizia Afrodite que apontava para o modelo rosa e felpudo. Era o sonho de Afrodite vê-la usando rosa e ainda por cima felpudo! – Usa esse, por favor!

-NÃO! – Gritaram Sophie e Perséfone ao mesmo tempo.

Afrodite bufou.

   Atena que estava prestando atenção no chilique das outras mulheres, aproximou-se da filha.

-Você está linda, querida. – Disse ela.

-Obrigada mãe.

-Claro que se a ocasião fosse outra...

-Atena! – Ralhou Hera. – Nem me venha com essa. Você teve uma filha com Poseidon, então não venha com essa de ser contra o casamento.

   Atena revirou os olhos. Digamos que ela ainda tinha uns costumes de quando era deusa casta. Não gostar de casamentos era um deles.

   Os vestidos foram escolhidos. Afrodite saiu saltitante atrás de Hera. Elas iam resolver o resto das coisas do casamento. Atena e Perséfone trocaram olhares e saíram correndo atrás das duas. Mesmo Hera sendo a deusa do casamento, ela não iria fazer escolhas melhores do que Afrodite.

   Sarah e Sophie foram para o quarto de Sarah. Jogaram-se na enorme cama de casal com dosséis que havia lá. Pensaram em dar uma volta nos jardins, mas desde que descobriram que havia ninfas raivosas atrás delas, preferiram ficar em seus quartos.

   Quando descobriram sobre o casamento, alguns ficaram felizes com isso. Isso se resumia basicamente a Hera, Afrodite, Perséfone, Deméter, Ares, por poder curtir com a cara dos noivos, e Zeus, por ordem de Hera ele devia amar a ideia. E pelo visto ele não queria contrariá-la.

  Poucos minutos se passaram até a porta ser aberta com força.

-Ei, Hermes! Elas estão aqui! – Gritou Apolo.

-O QUE FAZ AQUI APOLO? – Gritou Sarah.

-E POR QUE ESTÁ CHAMANDO O HERMES AQUI? – Gritou Sophie.

-Oi para você também Sarah. – Disse Apolo.

-É ótimo ver você também Sophie. – Disse Hermes ao aparecer na porta.

-O que querem aqui? – Perguntaram em uníssono.

-Viemos ver nossas lindas noivas. – Disse Apolo.

-Deem o fora daqui. –Disse Sophie afundando o rosto no travesseiro.

-Ah, o que é isso? – Falou Apolo. – Por que tanta violência?

-Talvez porque você me enganou e fez com que eu trabalhasse para você por um mês? – Disse Sarah, alto e friamente.

-Ou talvez porque Hermes roubou minha coroa? – Disse Sophie com raiva.

-Eu não roubei sua coroa. – Falou Hermes.

-ROUBOU SIM! – Esbravejou Sophie.

-EU NÃO ROUBEI A SUA COROA!

-EU SEI QUE FOI VOCÊ! NÃO ADIANTA MENTIR! DEVOLVE-ME!

-NÃO FUI EU QUE ROUBEI! COMO POSSO TE DEVOLVER?

-HERMES POR QUE VOCÊ NÃO ADMITI LOGO QUE ROUBOU AQUELA DROGA DE COROA? – Gritaram/berraram/esbravejaram Sarah e Apolo ao mesmo tempo.

-Ora essas já estão completando as frases um do outro? – Perguntou Ares sarcasticamente que havia acabado de entrar no quarto devido aos berros. – Dizem que amor começa assim...

-NÃO SE METE ARES! – Gritaram Sophie e Hermes.

-Vocês também estão fazendo isso? –Continuou Ares. – Acho que o cupido deve estar fazendo um favor para Afrodite...

-ARES! – Gritaram todos.

-TÁ BEM! – Gritou ele e depois falou: - Não digam que eu não avisei...

   Ele saiu do quarto e foi pelo corredor ainda rindo. Sarah revirou os olhos. Típico de Atena.

-Voltando ao assunto. – Disse Sophie para depois gritar: - EU NÃO QUERO ME CASAR COM VOCÊ HERMES!

-Que coincidência! – Disse Hermes sarcasticamente, o que fez Sophie bufar.

-Idem. – Disse Sarah.

-O que Sarah? Você também não quer se casar comigo? – Perguntou Hermes confuso.

-É claro que ela não quer se casar com você – Disse Apolo. – Ela vai se casar comigo.

-Eu também não quero me casar com você Apolo!

-Hey! – Protestou ele.

-Não importa! – Disse Sophie. – Já que vocês vão ficar acabando com a minha paciência assim, eu vou sair do Olimpo. Pelo menos até o casamento.

-Para onde você vai? – Perguntou Apolo.

-Acampamento meio-sangue. – Disse ela por impulso.

-Você não vai ficar junto daqueles campistas tarados! – Gritou Hermes ficando vermelho.

-Ciúmes Hermes? – Perguntou Apolo rindo.

-Eu vou com você! – Disse Sarah animada.

-NÃO VAI NÃO! – Gritou Apolo.

-Ciúmes? – Perguntou Sarah rindo.

-Nunca!

   Sophie e Sarah deram as mãos e acenaram para os dois antes de desaparecer.

-Tchauzinho rapazes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Amaram?
Riram?
Ou não...?
Mandem reviews!!!!