We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hoje é minha vez de postar :D
Espero que gostem desse cap. Não sei se ficou tão bom porque eu tive que fazer ás pressas por causa da Marcela ¬¬
Ok, não vou tomar o tempo de vcs, então
Boa Leitura - Malu :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/4

                                         Capítulo 4:

 -QUE MARAVILHA! – Gritou Sarah assim que bateu a porta do quarto.

-Você ainda tem sorte! – Disse Sophie sentando-se na cama de Sarah. – Você vai se casar com Apolo e eu vou ter que aguentar o Hermes!

-Ah, claro. Muita Sorte. – Bufou Sarah.

   As duas estavam deitadas de bruços com o rosto enterrado no travesseiro quando uma deusa muito animada (N/A: E Trolladora, diga-se de passagem :D) entrou saltitando com um salto agulha entrou no quarto. (N/A: Como ela faz isso, eu não sei).

-Então garotas, gostaram da surpresa? – Perguntou Afrodite.

   Sophie levantou o rosto e a encarou que assustaria até o Cronos, mas isso não abalou Afrodite. Ela aproximou-se das duas muito animadas.

-Hera amou a ideia. Ela vai me ajudar nos preparativos. Vocês vão receber a benção dela então se considerem honradas! Sarah, seus pais surtaram com a ideia e Sophie, seu pai precisou ser socorrido por Asclépio. Ah, isso não importa. Vai ser o casamento duplo do século. E vai ser a minha chance de fazer a Sophie usar branco e rosa! Eu pensei em convidar alguns semideuses, seria bem legal. As caçadoras vêm com Ártemis com certeza. Da última vez que elas ficaram bêbadas por causa de Dionísio quase quebraram seus votos. E isso inclui Ártemis. Acho que vou tentar juntá-la com...

-AFRODITE CALA A BOCA! – Gritou/Vociferou/Urrou Sarah.

-Eu já vou ter que me casar com aquele idiota então não me torra a paciência. – Pediu Sarah.

-Idem. – Disse Sophie.

   A porta foi aberta. Por ela passaram Atena e Perséfone. Perséfone estava animada com a ideia enquanto Atena parecia prestes a ter um ataque.

-Que ótimo que chegaram! – Disse Afrodite batendo palminhas.  – Podem me ajudar a levá-las para experimentar alguns vestidos?

   Atena revirou os olhos. Seus cabelos loiros e cacheados estavam soltos e ela usava um vestido cinza com um pequeno decote. Perséfone tinha os cabelos traçados com diamantes e esta usava um vestido negro. Era inverno, embora fizesse sol do lado de fora.

-Afrodite, temos muito tempo até o casamento. – Disse Atena.

-Do que está falando? –Perguntou Afrodite confusa. – Hera quer fazer o casamento daqui à no máximo duas semanas. No mais tardar.

   Sophie e Sarah soltaram um gemido de insatisfação. É. Nunca mais iriam fazer um trato com Afrodite. Ela podia enganá-las. Era pior que Hermes quando queria trollar alguém. (Ou não hein?).

   Elas seguiram Afrodite até o quarto onde Hera as esperava para provar alguns vestidos e começar a resolver as coisas do casamento duplo arranjado de forma mais estranha possível.

     -------------------------------------------------------------------------

   Enquanto isso. Apolo e Hermes estavam quase derrubando a porta de Zeus. Eles queriam que ele mudasse a “sentença”. Adoravam viver livremente enchendo seus chalés do acampamento e tudo mais então não queriam mudar.

PAM. PAM. PAM. PAM.

-O QUE É? – Berrou Zeus que abrira a porta vestindo um pijama com estampa de ursinhos, usava uma pantufa felpuda e seguravam um ursinho que usava um pijama com estampas de ursinhos. (N/A: WTF?).

   Apolo e Hermes ficaram encarando até não aguentarem e explodirem em gargalhadas. Quando Hermes estava vermelho de tanto rir eles voltaram a respirar.

-O que vocês querem? – Perguntou Zeus que estava prestes a matá-los. (Eles são deuses imortais, mas enfim).

-Queremos que você mude de ideia e não nos obrigue a nos casar. – Disse Hermes que conseguira se recompor antes de Apolo.

   Zeus os olhou por um momento e caiu na gargalhada. Os deuses o encararam estupefados. Zeus estava rindo!

-Vocês acham mesmo que eu vou mudar de ideia? – Perguntou Zeus ainda rindo. – Com isso vocês vão parar de encher o acampamento como Afrodite mesmo falou e sem falar que Hera amou a ideia, e eu não quero contradizê-la.

-Você a está agradando porque se interessou por uma mortal e quer que ela fique distraída como o casamento e não perceba quando você vai se encontrar com ela né? – Disse Apolo quase que cético.

   Os três ficaram em silêncio por alguns segundos antes de Zeus explodir novamente.

-SAIAM DAQUI E NÃO ME INCOMODEM MAIS! OU EU VOU DESCOBRIR COMO SE MATA UM DEUS!

   Os dois saíram correndo antes que Zeus cumprisse o que falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?
Reviews?
Críticas?
Espero que tenham gostado do meu primeiro cap,
BJOS DE CHOCOLATE.
Eu quero chocolate...