We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que está curto, mas vcs não merecem um cap maior! Não tem quase nada ded reviews T.T
Então demorarei para postar o próximo MUAHAHAHAHAHA
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/20

Capítulo 20 de We Found Love

   Depois daquele baile idiota da Afrodite, tudo que Sarah precisava era de um banho e cama. Tomou um banho relaxante e vestiu a camisola. (N/A: Isso mesmo. Ela não é como a Sophie. Isso é porque ela é filha de uma ex-deusa casta). Enquanto guardava o seu vestido de baile no closet, para não amassar (Tem um armário enorme e um closet enorme), Apolo foi tomar um banho.

   Ela foi até a estante. Passou o olhar pelos títulos. Ela estava com sono, mas Apolo sempre demorava um pouco mais para apagar as luzes, então era melhor fazer algo útil. Ouviu o barulho do chuveiro sendo fechado. Logo aquele lindo irritante ia entrar no quarto. ESPERA! Lindo irritante? De onde veio esse pensamento?

   Sarah sacudiu a cabeça de leve. Devia estar com sono, então esse delírio veio a sua mente. Dava para ouvir que Apolo logo sairia do banheiro e ela não havia achado NADA de interessante para ler! Já tinha visto tudo aquilo, droga! Se todos os bailes de Afrodite fizerem isso, Sarah não iria para mais nenhum! Não tinha nada que ficar pensando o quanto Apolo era lin... Irritante!

-Mas o que...? – Sarah foi agarrada pela cintura.

   Era Apolo. Ele parecia... ébrio? Ele nem tinha bebido! Quer dizer, tinha, mas ele aguentava bastante álcool e que história era essa de efeito atrasado?

-Me solta, Apolo!

-Não. Você tem que me ouvir!

-Você está bêbado! Podemos conversar depois. – Sarah se debatia, mas Apolo não parecia disposto a soltá-la. Ele tinha bebido! Que ótimo! Só podia ser coisa de Dionísio.

-Tudo bem. – cedeu – O que quer me dizer?

-Mas que droga! – Ele exclamou, assustando Sarah – Será que você não entende?

-Entendo o que?

-Que eu te amo. – Dizendo isso, Apolo a beijou.

   Sarah se tentou se soltar nos primeiros dois segundos. Depois disso, ela estava cedendo. Se sentiu perdida, então fez a coisa mais sensata, correspondeu ao beijo. (N/A: Nesse caso, é a coisa mais sensata, com certeza).

   Apolo a segurava firmemente. Sarah o queria mais perto. Ela tinha seus dedos enroscados nos cabelos de Apolo, e uma de suas pernas estava na cintura dele, puxando-o para o mais próximo possível. O deus tirou as alças da camisola e fazia o possível para arrancá-la enquanto empurrava Sarah para a cama.

   As mãos de Sarah automaticamente foram para os botões da camisa de Apolo. Conseguiu tirá-la e a atirou no chão. Continuaram assim até não sobrarem mais roupas. Aquilo não ia terminar muito cedo e Afrodite devia estar amando...

           ---------------------------------Zeus e Hera---------------------------------

   O rei dos deuses entrou no seu quarto e encontrou com Hera. Ela lia um livro distraidamente. Ele se sentou na cama, ao lado da esposa.

-Ainda preocupado? – Perguntou Hera.

-Sim. Não acredito em Eros e não quero que ele a magoe. Não sei o que fazer. – Confessou.

-Zeus. – Hera fechou o livro e se aproximou do marido. – Você tem que aceitar que Ártemis não é mais a sua garotinha. Aliás, devia ter aceitado isso há éons atrás.

-Eu sei querida. Mas ainda tenho as minhas dúvidas.

-Ela tem que tentar! Não adianta você ser contra e ela continuar a contradizê-lo pelas suas costas.

   Zeus estremeceu. Não queria imaginar o que Eros já poderia... Ter feito com Ártemis. Claro que como o ditado diz “macaco não olha para o rabo” ele ignora o fato de fazer a mesma coisa que não quer que a sua filha faça, e tipo, 10000000000000000000000000000000000000 de vezes, magoando a esposa. *LE TROVÃO*. Malu: Tá! Desculpa por dizer a verdade! Não me mate! Tenho fics para continuar! *Continuando a história*.

   Hera olhava para Zeus, esperando a sua resposta.

-Isso não é por você ser a deusa do casamento e quer casá-la, não é?

-Esse não é o único motivo. – Hera riu.

-Você tem razão. – Hera ergueu a sobrancelha. O deus dos deuses admitir que estava errado era um acontecimento notável. – Amanhã, eu vou falar com ela.

-Você vai permitir que ela quebre a promessa?

-E eu tenho escolha?  -Ele perguntou de brincadeira.

   Hera se aproximou e beijou Zeus. E já que vocês conhecem o rei dos deuses, sabem que não parou apenas em um beijo.

-----------------------------Afrodite-----------------------------------

   A deusa do amor não podia estar mais feliz. De acordo com as suas informantes, certas coisas haviam acontecido no quarto de Apolo e Sarah. Afrodite estava saltitando de felicidade. Sem falar que pelo que soube, Zeus ia deixar Ártemis ficar com Eros.

   Ia agradecer a Hera depois. Ela estava muito ocupada no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do que aconteceu. E é, a Sophie não apreceu nesse. No próximo, ela aparece *le risada maliciosa com as ideias que estou tendo agr*
Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.