We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Escola, trabalhos, estudo, provas. Acho que vocês entenderam pq eu demorei, né? Boa leitura! Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/19

Afrodite estava conversando com Zeus sobre Ártemis, ele tinha ficado muito triste por Ártemis não ter aceitado a decisão dele. Mas o que ele pode fazer?! Ele é somente um pai preocupado.

- Mas Zeus, eu entendi que você ama sua filha e quer protegê-la. Mas não acha que está indo um pouco longe demais? Não a deixando fazer sua própria escolha?! – disse Afrodite pela milésima vez nessa noite.

- Eu sei, Afrodite. Eu só quero a felicidade dela! –disse Zeus.

- A felicidade dela, ou a sua?

Essa palavras ficaram na cabeça no deus dos deuses. E claro que ele ficava feliz com a filha assim, pura.  Mas, não sabia se ela se sentia feliz. Antes desse problema todo com Eros, ela estava feliz. Mas às vezes há pegava um pouco triste, ou até mesmo chorando.

Talvez ele devesse deixar ela quebrar o juramento, então ela seria feliz. E ele ficaria feliz por vê-la feliz. Ou talvez não. Já como os dois só estavam namorando, ele poderia somente usá-la.

Será? Será que Eros faria algo assim com Ártemis?! Nunca duvide dos deuses.

Sarah já estava vestida, um vestido azul até o joelho bem simples. Um pequeno decote- que a deixava corada, mas Apolo adorava – e um salto simples preto.

- Apolo, eu estou pronta! – disse Sarah – Vamos?

- Claro!

O dois pegaram um carruagem e foram em direção ao salão onde iria acontecer a festa. Nesse meio tempo, Apolo parou por um tempo para admirar Sarah( de novo). Hoje, Sarah tinha feito cachos nas pontas de seu cabelo, estava tão bela quanto Afrodite. Até mais.

Sarah já podia dizer isso de Apolo, até mais. Seus cabelos loiros continuavam desarrumados, como sempre. Mas, nesse terno preto, ela não sabia. Mas o deixava mais atraente do que o natural. Do nada Sarah começou a pensar numa miniatura de Apolo, algum menininho ou menina igualzinha a ele. Até passou pela sua cabeça a junção deles dois. Sarah tratou de se livrar desse pensamento o mais rápido possível.

Mas o pensamento não saia, ela sempre pensou em ter uma família grande e feliz. Mesmo dando uma de deusa casta, se sonho era ter uma família. Mas será que Apolo era o cara certo para isso? Ou era somente sua ultima chance?

Com esses pensamentos, eles chegaram ao local. O salão estava enfeitado com várias coisas rosas e vermelhas. No meio da pista de dança, rosas vermelhas estavam no chão. Apolo só imaginou alguém dançando e escorregando nas rosas. Ele riu com o seu próprio pensamento.

 Afrodite estava falando com Zeus, no momento. Quando ela os viu, soltou uma risada. E veio saltitando até o “casal”.

- Olá um dos meus casai favoritos! – disse Afrodite sorridente.

- Afrodite, você sabe que não somos um casal. – disse Apolo.

- Mas serão! E acredite Afrodite nunca erra!

- Porque você está falando na terceira pessoa? – perguntou Sarah.

- O que é isso? – perguntou Afrodite. – Quer saber, não me importa. Vou ali conversar com meu filho, beijos!

- Ela estava brincando, não é? – perguntou Sarah.

- Acho que sim.- disse Apolo chocado – Vamos procurar Sophie e Hermes, a uma hora dessa eles já devem estar jogando facas uns nos outros.

- Isso vai ser bom! – disse Sarah antes de arrastar Apolo para a mesa onde os dois estavam sentados.

Eles dois estavam discutindo muito, parecia que Sophie ia pegar uma faca e enfiar na testa de Hermes.

- Você é idiota ou o que? Ai meu divino pai! Me obrigaram a casar com um sem cultura! – disse Sophie frustrada.

- Não sou sem cultura, só não tenho tempo para ficar escutando esse tipo de música! – se defendeu Hermes.

- ESSE TIPO DE MÚSICA?! –gritou Sophie – Não é um tipo de música, é a música!

- Para que tanto escândalo? – perguntou Sarah.

- Simplesmente por que o Sem Tempo aí – ela apontou para Hermes – não escuta música boa, tipo Oasis, Beatles, Rolling Stones, etc.

- MAS O QUE?! – gritou Apolo – Não pode ser! Hermes, você é louco?!

- Não, só não tenho tempo. – disse Hermes tranquilamente.

- Sim, qual é o problema? – disse Sarah calmamente.

- Apolo, sinto lhe informar que você casou com uma deficiente musical! E eu também, estou muito chateada. – disse Sophie fazendo um draminha básico.

- Eu sei, isso é tão triste. – os dois começaram a fingir a chorar.

- Porque vocês dois estão fingindo chorar? – perguntou Ártemis que tinha acabado de chegar com o seu namorado, Eros.

- É que essa minha mulher – apontou para Sarah – e Hermes, não tem bom gosto musical. Isso é tão triste.

- Sabe, agora eu percebi o bem que esse casamento está me fazendo. – disse Sophie – Agora eu finalmente vou colocar uma coisa de boa na cabeça de Hermes!

Hermes junto com Sarah reviram os olhos. Já Ártemis e Eros começam a rir muito. Era engraçado a cena, mas no fundo Ártemis torcia para que eles se juntassem no final. Até mesmo ela percebeu que o amor era, e é fundamental na vida.

Afrodite subiu num pequeno palco que está no fundo do salão, e pegou um microfone sem fio e começou a dar boas vindas às pessoas do baile. Todos prestavam a atenção em Afrodite, ninguém ali queria ter azar no amor por uns 700 anos.

- Então, agora iremos fazer um jogo. Todos terão que dizer o nome da pessoa que mais ama, todos. Sem nenhuma exceção. Começando por Sarah e Apolo! – disse Afrodite sorridente.

- Ai meu divino pai! – disse Sarah enquanto Afrodite entregava o microfone para ela. – Bom, eu não conheci ninguém especial. Então, não amo ninguém!

- Aham, sei. – Afrodite não acreditava.-  E você Apolo?

- Ninguém. – ele deu uma risada para descontrair.

Afrodite urrou. Passou por vários deuses, e todos disseram seu par ou ninguém ou até mesmo Sophie e Sarah. Elas ficaram chocadas, nunca pensaram que eram tão desejadas assim, nesse momento Hermes apertou mais forte a cintura de Sophie e Apolo abraçou Sarah por trás mais forte ainda.

Sim, eles estavam com ciúmes.

Sarah ficou muito corada, e respondia delicadamente “Desculpa, mas eu não sinto o mesmo”. Já Sophie era diferente, ela mandava um olhar mortal para o deus e dizia: “ Oh, não venha dar um de Hermes com brincadeira para mim, visse? “ .É, ela não era tão delicada assim.

O baile, finalmente acabou depois de mais algumas declarações. Sophie caiu direto na cama, quando Hermes ia se deitar Sophie gritou.

- MAS NEM A PAU QUE VOCÊ DORME AQUI! – ele a olhou com uma expressão confusa.

-Por quê?

- Porque a noite foi estressante e você me estressa mais ainda, então eu passo ficar uma noite com você.

Hermes bufou e foi dormir no sofá. Já Apolo e Sarah, foi outra coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é a vez da Malu mauhahahahaha. Good Luck! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.