We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oie! desculpa por demorar, eu tava na casa da minha avó e as pirraiada me chamava para jogar videogame direto e minha avó me obrigava a ir, ei eu virei a rainha do videogame de lá mauhauahahuahauhauhauahuahuahauha! Enfim, 69 reviews *o*
Só eu pensei em merda?! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, ai está o capitulo *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/14

Depois de todo aquele filme meloso, Sophie e Hermes decidiram tentar, novamente, esquiar. Pegaram seus equipamentos na recepção e assim foram. Lá em cima o frio era pior que lá embaixo. Sophie foi pegar seu par de óculos, que tinham caído na neve, e Hermes ficou um tempo sozinho. Naquele tempo, uma mulher – alta, loira, olhos azuis – veio pedir ajuda para Hermes com seu equipamento. Hermes, nada de mal viu nisso e ajudou a moça.

Sophie já estava voltando com seus óculos na mão, quando se depara com aquela cena. Mas que loira bem abusada! Deve está desesperada para ir atrás de um cara como Hermes pensou Sophie. Ela sai andando até Hermes com a cara fechada, quando chegou lá deu um selinho nele. O próprio ficou surpreso, mas... Até que gostou.

-Oi amor – disse Sophie sorrindo de um jeito meigo... SORRINDO?! E AINDA DE UM JEITO MEIGO?! Apocalipse está chegando!

- Oi – disse Hermes confuso – querida?

- Obrigada, mas eu já tenho que ir – disse a mulher loira antes de sair.

-Ciúmes? – perguntou Hermes.

- Se enxerga Hermes!

Sophie logo deu um impulso e desceu a colina. Hermes, que estava com snowboard, começou a descer também. No meio do caminho, Sophie tropeçou numa pedra e meteu a cara na neve. Hermes quando viu o que aconteceu se esforçou para não rir. Ele sabia mais do que qualquer um que não é bom rir de uma mulher com ciúmes.

- Você está bem? – perguntou Hermes enquanto a levantava.

- É, to legal. – ela levantou sem a ajuda de Hermes.

- Que ataque de ciúmes foi aquele, hein?

- Hermes, se olha no espelho e vê se você tem beleza para alguma mulher senti ciúme de você!

- Várias já sentiram.

- Todas cegas!
Hermes bufou, logo Sophie sai esquiando para o hotel. Chegando lá, devolveu o equipamento; Subiu para o quarto fechou a porta, preparou um chocolate quente e ficou vendo Supernatural.

Hermes demorou um pouco mais, pois outra mulher pediu ajuda para ele em alguma coisa que ele nem mesmo se lembra mais.

Quando chegou no quarto viu Sophie lá, ela não estava mais assistindo Supernatural, estava assistindo American Horror Story. Ela parecia bem concentrada no seriado, que nem percebeu que Hermes tinha chegado.

-Sophie? – ela olhou para ele – Desculpa por acusa que você está com ciúmes....

- Tudo bem! – disse Sophie tomando mais um gole do seu chocolate quente.

- Mas se bem que você deu motivos, né? Ficando toda carinhosa de uma hora para a outra...

Sophie não agüentou ouvir mais e se levantou, simplesmente não agüentou. Mas Hermes foi mais rápido.

Hermes encurralou Sophie na parede. E a beija antes que ela desvie o rosto. O beijo começa de leve, então ele o aprofunda. As mãos de Sophie vão para o pescoço dele. Uma das mão de Hermes a prende pela cintura e a outra passeia por suas costas. Ele a senta em cima da mesa do quarto e ela o aproxima mais e o prende com as pernas. Os botões da camisa dele estão marcando a pele dela, mas mesmo assim eles querem ficar mais próximos. Os beijos de Hermes descem pelo pescoço de Sophie enquanto ela desabotoa a camisa dele.

Até que a campainha toca.

- SERVIÇO DE QUARTO! –gritou o individuo que tocou a campainha.

- Você pediu serviço de quarto? –sussurrou Hermes.

- Eu estava com fome!

Hermes revirou os olhos e foi pegar a comida, eles comeram em silêncio sem trocar nenhuma palavra.

..................NO TEMPLO DE ÁRTEMIS...............................................................................

Ártemis já tinha se olhado no espelho pela décima vez naquela noite, querendo verificar se estava bonita o suficiente para certo deus. O cupido. Ela havia admitido para ele que o amava, e ele fez o mesmo. Tinha colocado um vestido na altura dos joelhos da coloração azul claro. Era a cor dos olhos do seu amado.

Ela ouve uma batida na porta do seu templo, sai descendo rapidamente as escadas. Quando chega perto da porta, sente um grande frio na barriga. Quando abriu a porta lá estava ele, com uma calça social preta, e uma blusa social branca, numa das mãos segurando o sue casaco e na outra segurando um buquê de rosas vermelhas.

Resumindo: Ele estava perfeito.

-Você está linda! – disse Eros surpreso pela beleza triplicada da deusa.

- Nem se pode falar de você!

- Eu trouxe isso para você – as rosas vermelhas já estavam na mão da deusa, ela as cheirou e guardou no seu templo.

Os dois foram para um restaurante muito famoso de Nova Iorque, depois quando estavam voltando para o Olimpo... Começou a chover. Eros não poderia perder aquela chance. Puxou sua amada para mais perto e lhe deu um beijo. Sabe aqueles beijos de cinema? Foi mais ou menos assim.

Ele a deixou em casa, mas sem antes um beijo. Aquela noite tinha sido a noite, para ambos. Ártemis sonhou com uma vida com seu amado. Eros sonhou com sua amada sorrindo, somente para ele.

.........................NO CARIBE..............................................................................................................

Sarah estava deitada na rede, descansando um pouco. Com os raios de sol na cara da deusa ela começou a pensar em alguém, para ser mais exata... Em Apolo. Até que ele não era tão chato assim, tinha sido – até agora- um bom companheiro. E não era tão egocêntrico assim, ele até pensou nela na hora de pedir a comida. E os beijos dele. Disso ela não poderia esquecer, foram coisas tão inesperadas e ao mesmo tempo, tão boas. Ela nunca pensou que um dia poderia dizer isso, mas seu maior inimigo beija muito bem.

E a beleza dele? Ela nunca reparou nisso nele. Mas ele é muito, mas muito bonito. Olhos azuis que as vezes mudam para um caramelo e cabelos tão dourados que parecem o próprio sol (N:A// Claro, né? Ele  é meio que o sol?!?!). Ela também andou pensando em como seria sua vida de casada, depois da Lua De Mel, e oque aconteceu no Olimpo esses dias?! Bom isso ela terá que esperar. O melhor a fazer agora é relaxar.

.............. EM NY...............................................................................................................................

Hera já estava cansada, Thalia Grace tinha sido a última. Ele prometeu. Lágrimas desciam pela pele macia da rainha dos deuses. Ele ainda não tinha cegado, com certeza deveria está com a mortal. Hera entrou no banheiro e de lá fez uma coisa que nunca pensou em fazer, se arrumou para uma balada. Um salto, batom vermelho, vestido justo. Pronto, agora ela iria dar a Zeus o gosto de ser traído.

Desceu para o mundo mortal, e lá logo achou uma boate. Entrou e começou a beber vários caras já vinheram dar em cima dela. Hera já estava desistindo, até que veio um homem. Cabelos pretos e olhos azuis pareciam pertencer a  um deus. Ele a chamou para dançar, ela... Aceitou.

Os dois começaram a dançar uma dança agitada, mas logo mudou para uma lenta. Hera encostou sua cabeça no ombro do homem, e ele colocou as mãos na cintura dela. Ele não tinha vergonha de nada que fazia com ela, parecia que já conhecia o corpo dela há muito tempo.

- Volta para mim?– sussurrou o homem, agora Hera percebeu... Era Zeus!

- Não, você me traiu.

- A mortal perdeu o bebe, na verdade... Ela abortou, dizia que não queria ter um filho.

- Mas que coisa mais terrível! Não queria que você tivesse me traído, mas matar o bebe desse jeito?!?! Não, que horror!

- Calma, meu amor – Zeus agora acariciava os cabelos de cor chocolate da esposa – Só vamos para casa. Afinal, você está linda com essa roupa.

Hera o olhou, deu um sorriso tímido. E ele tomou os lábios da esposa, logo após a música acabar os dois voltaram para o Olimpo e dormiram... Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhem esse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to morrendo até agr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=2gWf0GTXDBE&feature=player_embedded