We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 12
Capítulo 12: O amor está no ar


Notas iniciais do capítulo

Não importa se o nome ficou horrível, não me aguentei. Precisava colocar.
Ah, ninguém foi ler a nossa nova fic T.T Desse jeito eu fic depressiva e paro de escrever T.T
Para quem não sabia da existência dessa nova (E INCRÍVEL) fic que tbm é de PJ aqui o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/237381/Duas_Mortais_Soltas_No_Olimpo
É mt boa, então dêem uma passadinha lá e deixem muitos reviews!!! Eu tbm tô com uma original sabe? Só para quem tiver curioso e tals... É mt boa tbm...
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/12

                                   Cap 12 de We Found Love

   Sophie abriu os olhos lentamente. Estava com uma dor de cabeça daquelas. Ela se levantou. Estava no quarto do hotel, que por sinal estava todo bagunçado. Ela foi ao banheiro para lavar o rosto. Quando pegou a toalha, viu algo... Riscado no seu pulso. Ela olhou e...

-HERMES! – Gritou.

   Ele estava deitado na cama, todo enrolado nas cobertas. Acordou num pulo e caiu de cara no chão. O que com certeza, não ajudou a melhorar a dor de cabeça da ressaca.

-O QUE?

-POR QUE VOCÊ FEZ ME RISCOU?

-Eu fiz o que? – Perguntou ele confuso.

   Ela o esperou no banheiro. Ele entrou e olhou o pulso dela. Quando entendeu o que tinha acontecido, começou a rir igual a um condenado. (N/A: Tipo eu: D). Ele se apoiou na parede para não cair no chão.

-Por que você está rindo? – Sophie perguntou confusa.

-Porque eu não te risquei. – Disse ele ainda rindo – Você se riscou, ou melhor, você fez uma tatuagem com o meu nome.

-Então o que é isso no seu pulso? – Perguntou Sophie que agora ria também.

   Hermes olhou para o seu próprio pulso. Lá estava escrito o nome da Sophie, do mesmo jeito que estava o seu no dela. Ele arregalou os olhos.

-Quando nós fizemos isso? – Perguntou ela.

-Acho que ontem à noite, quando estávamos bêbados. – Disse ele.

-Falando em bebida, estou com uma ressaca terrível. – Reclamou ela.

-Pior que a do casamento?

-Não sei! – Ela resmungou e passou direto por ele, indo em direção da cama, onde se jogou e enterrou a cabeça no travesseiro.

   Hermes a olhou por alguns segundos. Suspirou e pegou um remédio para ressaca que Afrodite tinha colocado na bagagem de mão. Entregou a ela com um copo d’água.

-Vou pedir comida para nós. – Disse ele. Ela só resmungou um tudo bem. Ele pediu o café da manhã (N/A: Acho que deveria ser almoço, mas tudo bem.).

   Eles comeram em silencio. Sophie se perguntando o porquê dele estar tão legal com ela e ele se perguntando a mesma coisa.

..............................................EM ALGUMA PRAIA NO CARIBE

   Apolo fora nadar um pouco enquanto Sarah tomava sol. Vocês devem estar pensando que Sarah é muito idiota em deixar um maridão daqueles solto na praia. Pois eu estou pensando na mesma coisa! Todos os olhares femininos daquele local estavam nele.

   Em algum momento em que Apolo estava saindo da água, Sarah ouviu umas vozes femininas ao longe “olha só que gato!”, “Quero um desses para mim!” e “Que deus grego!”. (N/A: Entendeu? Porque ele é mesmo um deus grego! Ah, continuem lendo).  

   Ela abriu os olhos e viu Apolo saindo da água e também os olhares femininos. Ela se levantou e foi andando até ele. Ela não conseguiu se controlar e quando percebeu já estava junto dele. Ela o beijou e ele por um segundo não correspondeu, por causa da surpresa. Ela tinha deixado os óculos junto da bolsa, então foram os dois para a água.

   Sarah não tinha percebido que os olhares masculinos estavam nela do mesmo jeito que aconteceram com Apolo (os femininos, obviamente). Na verdade foi por isso que Apolo tinha saído da água e ia fazer o mesmo que ela fez com ele. Mas, digamos que as mulheres são mais rápidas.

   Eles passaram um ótimo dia na praia. Fingindo (N/A: Ou não!) que eram um casal apaixonado. Mas tudo correu as mil maravilhas: As mulheres lançavam olhares de ódio para Sarah enquanto os homens olhavam para ela. Apolo não perdeu nenhuma chance de beijá-la e ela não impediu nenhuma.

   Depois de passarem o dia na praia, voltaram ao hotel para tomarem um banho e irem jantar. Sarah colocou um vestido azul, com babados, um cinto marrom traçado e uma rasteirinha com enfeite branco de pedrinhas. Uma trança embutida para completar. Apolo vestiu uma calça jeans de lavagem escura, uma camiseta branca, um blazer preto e um tênis preto. (N/A: Estou inspirada hoje).

   Eles foram para o restaurante do hotel mesmo. Apolo pensou em pedir frutos do mar, mas lembrou com quem iria jantar. Pediram uma lasanha aos quatro queijos e vinho do porto. Eles conversaram besteiras e como já estavam cansados, voltaram para o quarto e dormiram rapidamente. Afrodite devia estar muito feliz naquele momento.

.............Empire State, 600º andar, Olimpo. Sala de reuniões dos deuses................

   Mais um conselho olimpiano. A diferença era que faltavam alguns dos olimpianos (que por acaso estavam em lua de mel, só um detalhe).  Ártemis estava voando em seus pensamentos enquanto acontecia isso:

-EU NÃO ACREDITO ZEUS! – Berrou Hera enquanto o dito cujo se escondia atrás do trono.

-O que houve dessa vez? – Perguntou Dionísio.

-Zeus traiu a Hera. – Disse Afrodite. – De novo.

-Mas meu amor... – Tentou Zeus.

-NÃO ME VENHA COM ESSA DE MEU AMOR! – Gritou Hera – VOCÊ JUROU QUE NÃO IA MAIS FAZER ISSO!

   Ninguém tinha percebido, mas Hera tinha lágrimas nos olhos. Ela as impediu de escorrerem. Estava cansada disso.

-A mortal não engravidou. – Disse Ares, como se isso ajudasse em alguma coisa.

-NÃO INTERESSA! – Gritou ela.

-Ártemis tente acalmá-la. – Pediu Zeus.

              (N/A: Escrevi ouvindo Fallin For You, I never Toold You by Colbie Caillat)

   Mas ela não ouviu. Ela tinha acordado ao lado do Eros. Tudo bem que tinha acordado gritando, mas não tinha sido TÃO ruim assim. O que tinha acontecido na noite da festa, ela não lembrava, mas o que aconteceu depois não pareceu assim tão ruim. COMO ASSIM NÃO ACHOU TÃO RUIM? Perguntou a consciência dela.

   Deixa-a ser feliz! Se ela gostou, então pode mudar de ideia com essa história ridícula de ser uma deusa casta! Disse uma voz que parecia muito com a de Afrodite. Ótimo. Ártemis desenvolveu uma consciência romântica. Isso é maravilhoso! Significa que você gostou muito do que aconteceu!  Comemorou a consciência romântica.

Não escute essa consciência do mal! Você sabe que não deve pensar nisso. Você jurou que não se relacionaria com homens! A razão gritou na cabeça dela. Mas você sabe que é possível quebrar o juramento. É só os deuses aceitarem. Disse a voz que parecia a da Afrodite. Mas eu nem sei o que eu estou sentindo! Não posso quebrar o voto de castidade por nada. Quer dizer, não é nada certo? Por que eu pensei em quebrar o voto? Nem sei se realmente aconteceu algo na noite passada. Aconteceu algo mesmo? Oh Meus deuses, por que eu estou pensando nisso? Eu não vou quebrar meu juramento por nada! Tem certeza que não Foi nada?

-ÁRTEMIS! – Gritou Zeus tirando-a dos devaneios – ACALME SUA MÃE!

-NÃO PRECISO ME ACALMAR! – Berrou Hera – NÃO AGUENTO MAIS!

-Mãe! – Chamou Ártemis se aproximando. – Calma. Esfrie a cabeça e depois vocês conversam.

-Desculpe-me Ártemis, mas eu não vou esfriar a cabeça. – Disse Hera antes de gritar para Zeus: - EU QUERO O DIVÓRCIO!

   Ela saiu do salão deixando todos atônitos. Hera de fato pedira o divórcio uma vez, mas fazia éons. E Zeus a conquistara no dia seguinte, mas dessa vez parecia mais sério. Ártemis suspirou e saiu dali. Foi para o seu templo pensar.

   Os deuses pensavam a mesma coisa. A deusa do casamento ia se divorciar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu estou inspirada para escrever, então aproveitem pq isso não acontece sempre.
Agradeço a todos que leram as notas iniais inteiras e vão ler a minha original e/ou a minha e da Marcela que tbm é de PJ. LEIAM E DEIXEM REVIEWS! NAS TRÊS FICS!!!
consciencia: vc não devia ter postado já que eles não leram as outras duas fics e nem comentaram.
eu:É. Eu estou pensando seriamente nisso.
Bjos