We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meus amores!! Eu estava em semana de prova, e eu estou de recuperação!! burra? naaaaaaaaada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/11

Quando Ártemis acordou, estava com uma terrível dor de cabeça. Logo após ficar discutindo consigo mesma, ela abriu os olhos. Ela não sabia onde estava, mas iria descobrir. Quando foi tentar se levantar, algo a impediu. Ela se revirou um pouco mais, e percebeu que era um braço. Para ser mais exata, um braço masculino.

-AAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritou Ártemis, fazendo Eros cair da cama.

- Mas oque é isso – disse Eros se levantando. Ele estava somente de roupa intima.

-Meus deuses – disse Ártemis baixinho observando o corpo de Eros.

- Porque você só está de roupa intima? – perguntou Eros.

Pela primeira vez naquela manhã – ou tarde, tanto faz- ela observou oque estava vestindo. Lingerie preta. Ok, aquilo estava sendo realmente estranho. Ela olhou a redor e percebeu que não estava no seu acampamento, ou no seu templo. O que ela fez na noite passada?

- Você se lembra da noite passada? – perguntou Ártemis com medo da resposta.

- Na verdade, não – ele estava sendo sincero, e Ártemis percebeu isso.

Eros começou a olhar o seu quarto, e percebeu que suas roupas estava espalhadas pelo chão, assim como o vestido de Ártemis.

- Vou tomar banho – anunciou Eros - O outro banheiro fica no final do corredor, se quiser roupas limpas vá no quarto de hospedes e pegue algumas roupas da minha mãe.

Ela assentiu, ambos saíram correndo em direção ao banheiro. Eros começou a se lembrar de algumas coisa, do beijo e das coisas que vinheram em seguida. Já Ártemis parecia que ela nunca tinha vivido aquela noite ou ocorreu um apagão durante toda a festa. Porque tudo o que ela via era a cor preto.

Ártemis vestiu um vestido branco de Afrodite, parecia que aquele vestido era o único que não tinha rosa, ou era muito exagerado. Ela enfim se lembrou onde estava suas roupas, ela foi até o quarto, Eros ainda tomava banho.Logo encontrou suas roupas no chão, então Eros saiu do banheiro somente de toalha.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- gritou Ártemis pela segunda vez nesse dia.

- Se você continuar gritando desse jeito, vou acabar ficando surdo. Imagina! O cupido surdo! Iria ser uma maravilha!

- Desculpa – ela disse abaixando a cabeça.

- NÃO! Tudo bem, não precisa ficar assim. Pedir desculpa por algo que não fez de errado faz mal, é isso que minha mãe diz – ele disse aquilo tudo muito rápido que Ártemis se permitiu dar um sorrisinho.

- Calma Eros – disse Ártemis.

- É – disse Eros – Bom, agora eu tenho que ir trabalhar. A gente se ver por ai – ele deu uma saudação e um sorriso de lado e desapareceu.

Ela suspirou. “COMO ASSIM EU SUSPIREI?! EU ODEIO HOMENS! E VOU CONTINUAR ODIANDO” pensou Ártemis. Mas ela não sabia o quanto estava errada.

......................................................................EM ALGUM LUGAR DO CARIBE.........................

Apolo já tinha acordado e tudo mais, assim como Sarah. Eles estavam até se dando bem, em comparação do que era antes. Apolo estava deitado no sofá zapeando os canais da TV e Sarah lendo um livro.

- SAAAAAAAAARAH! – gritou Apolo.

- Oque você quer, o raios de sol?

- Vamos para a praia? – ele perguntou com os olhos cor de mel brilhando.

Ela pensou um pouco, se fosse para praia poderia mergulhar e aproveitar o mar, mas se ficasse aqui poderia terminar de ler o livro.... Hm, escolha difícil.

- Claro!

 Apolo foi ao banheiro se troca, é Sarah? Ficou de fora! Afrodite aro!s!ois trabalho do qules estivessem vendo um filme romantico, frio. foi arranjar de alugar um quarto com um só banheiro, ela queria que eles fizessem oque?! Apolo tirou sua roupa e colocou uma bermuda amarela. Logo saiu, sem – é claro – esquecer dos seus óculos.

Sarah entrou no banheiro, ela colocou um biquíni azul se enrolou numa tanga e saiu. Apolo a esperava no sofá.

- Vamos? – ela perguntou

- Vamos!

................................................EM ALGUM HOTEL NA SUIÇA............................................

Hermes e Sophie estavam na sala assistindo um DVD. Ah com Afrodite queria que eles estivessem abraçados, por causa do frio. Mas não, Hermes estava na poltrona e Sophie no sofá. Ah como Afrodite queria que eles estivessem vendo um filme romântico, tipo Titanic. Mas não, eles estavam vendo “O Chamado”. “ É, esse dois vão dar mais trabalho do que eu pensei” pensou Afrodite ao ver aquela cena.

- Hermes me passa a pipoca! – pediu Sophie

- Vem buscar!

- Af, você é um chato!

- Obrigado.

Ela revirou os olhos, logo quando o filme terminou Sophie se levantou e se sentou de frente para Hermes. Ele logo achou algo muito estranho, mas ela apenas o olhou e fez uma coisa bem de criança.

- Por favor, vamos sair daqui! – ela parecia um bebezinho pedindo – Já vi esse filme 300 vezes, e todo mundo morre! Por favor!

- Tudo bem! – se rendeu Hermes – Vamos para um bar!

Sophie sorriu, era a primeira vez em que Hermes a viu sorrir. Já tinha visto ela sorri com ironia – o que era toda vez que o via – mas nunca sorrir de verdade. Ele tinha até achado o sorriso dela lindo.

- Vou me arrumar!

Ela sai correndo em direção ao quarto. Parecia tão feliz, como uma filha de Apolo. É... Ela estava usando dorgas. Hermes bufou e voltou sua atenção para o filme. No filme a garota, Samara, já tinha ligado para as vitimas 7 vezes avisando que iria matá-los, depois chegou de noite... A menina ia sair da TV até que... Aparece uma menina ao lado de Hermes, com os cabelos na frente do rosto com roupas pretas.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritou Hermes e a pipoca vôo para todos os lados.

- Calma, seu idiota –disse Sophie colocando o cabelo para trás – Eu só estava tentando colocar um colar!

- MAS NÃO PRECISAVA ME DAR UM SUSTO! – gritou Hermes com uma mão no coração – Deixa eu te ajudar com o colar ai.

Sophie tirou algumas mechas do seu cabelo para Hermes colocar o colar, depois de colocar Sophie agradeceu e eles foram para algum pub. Lá oque eles fizeram? Conversaram, comeram algumas coisas e é claro se beijaram... Isso era o que Afrodite queria que eles fizessem. Mas não, eles beberam até a ultima gota.

- Vamos fazer uma loucura? – perguntou Hermes

- Claro! – respondeu Sophie tentando não cair.

- Vamos fazer uma tatuagem?

- Sim! – disse Sophie correndo em direção a algum lugar que faça tatuagem.

Lá, eles não fizeram um simples tatuagem. Hermes fez a tatuagem do nome Sophie. E Sophie fez o nome Hermes no pulso.

Realmente, não é bom beber de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEAH AGR É A VEZ DA MALU!! Nois - que se ama muito - fizemos outra fic! E sobre duas mortais - suuuuuuuper fãs de pj - vão para NY e acabam descobrindo que são semideusas.... e ai, curtiram? O nome da fic é: Duas Mortais Soltas No Olimpo
Espero que gostem.
Agr....
REVIEWS?
RECOMENDAÇÕES?
Sei que o capitulo ficou PODRE! Mas please, juntos poderemos fazer duas escritoras amadoras felizes!!