Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 15
Boas Novas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Espero que vocês curtam esse novo capítulo...
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/15

POV Louise

Ficamos todos em silêncio, a história dos Marotos é totalmente trágica... O único momento feliz foi o que Harry sobreviveu. Pobre James, morreu achando que tinha três amigos... Ou será imaginou , assim que ele percebeu que Voldemort entrara na casa, que Pedro havia os traído?

_ Já que ninguém tem dúvidas, vamos mudar de assunto – disse Fred – Qual será a nossa primeira brincadeirinha?

_ Estive pensando nisso, filho. Acho que tem que ser algo grandioso – disse o Professor Weasley – Mas não poderei ajudá-lo com a ideia. Vocês terão que bolar tudo sozinhos, só darei o material.

_ Beleza, então! - disse Rox se levantando – Tive pensando em fazer no dia das bruxas.

_ Mas tá muito longe! - reclamou Fred.

_ Eu sei, mas por ser algo grandioso teremos que ter mais tempo para planejar e tornar tudo isso um plano sem falhas. Não podemos ser pegos, e de quebra ainda podemos deixar a culpa com alguém. Só não sei como faremos isso... - ela retrucou.

_ Então, montamos a brincadeira, a deixamos sem falhas e depois pensamos como podemos culpar alguém – Louis se pronunciou.

_ Cada um pense essa noite no que faremos, amanhã eu quero ideias – disse Fred.

_ O que? Agora virou o líder, maninho? - disse Roxanne.

_ Talvez... - Fred respondeu, mas assim que viu a cara que a irmã fez, completou – Eu sou o mais velho e tal... Você sabe, né?

_ Não sei, não! - Rox se irritou – Me explica ai, oh grande líder!

_ Já chega, os dois – interrompeu Sr. Weasley – Vamos jantar... Todos pensem durante a noite, ok? Agora, vamos nos organizar pra sair...

_ Mas pra que? - perguntou Cathy.

_ Se sairmos todos juntos, vão desconfiar – disse Louis.

_ Vá Fred e Louis na frente, depois os DOP's e depois vou eu e Roxanne – Professor Weasley falou.

_ Ah! Professor, como você sabe sobre os DOP's? - perguntei.

_ Ah, sim. Sabe a árvore onde vocês escreveram sobre isso? - ele perguntei e eu confirmei com a cabeça – Então, eu fui lá e vi.

_ Mas como o senhor descobriu que era a gente? E por que o senhor foi lá? - perguntou Catherine.

_ Bom... Eu passei bastante tempo com meu irmão, Fred, naquela árvore bolando umas brincadeiras, então fui lá pensar um pouco e lembrar do meu irmão. E como eu descobri que eram vocês? Quando eu vi as inicias TSP, pensei no James e depois fui vendo com quem ele andava e as iniciais batiam, então foi simples.

_ Ah, tá. Vamos jantar? Saião logo, Fred e... - me interrompi ao ver que Fred e Louis não estavam mais na sala – Parece que eles já foram... Vamos então?

Os três me seguiram até a saída da sala precisa, nós seguimos direto para o salão principal, quase que eu não chego lá viva. Por que? Simplesmente porque James perguntou sobre a parada do DOP, eu respondi e ele perguntou qual era o sentido daquilo, ai eu fui zoar a Cathy e respondi que era coisa dela e que nada que vinha dela fazia sentido. Ela me fuzilou com os olhos e acho que a minha sorte foi que ela devia estar de bom humor...

Quando chegamos no salão vimos Ryan e Sophie na mesa da Sonserina e fomos até eles. Sophie foi logo perguntando aonde nós estivemos. Nós dissemos que nós tínhamos parado porque tinha algo no sapato de Edward. E quando vimos, eles já tinham sumido e que ficamos procurando por eles.

Acho que ela caiu nessa, mas acho que não conseguiremos sustentar isso por muito tempo, acho melhor nos afastarmos deles. Eu sei que o Ryan sabe e tal, mas fica complicado continuar mentindo pra Sophie e contar pra ela está fora de cogitação. E o Ryan sabe porque o James bocudo não consegui ficar de boca fechada, mas não faço a mínima ideia de quando isso aconteceu.

O jantar ocorreu na tranquilidade. Mas no final, a diretora decidiu se pronunciar.

_ Atenção alunos, atenção – ela esperou que todos ficassem em silêncio – Os testes de Quadribol ocorrerão na próxima semana. Na segunda-feira, ocorrerá o teste da Sonserina, com o capitão do time, Sr. Flint - ela disse indicando um cara moreno e com cara de “ quem comeu e não gostou” que acabara de se levantar – Na terça-feira ocorrerá o da Lufa- Lufa, com a capitã, Srta. Smith – ela indicou uma menina morena e fofa que se levantou – Na quarta-feira, será o da Corvinal com o capitão, Sr. Clearwater – ela disse indicando um moreno lindo que se levantou, ai como queria ser da Corvinal... Para Louise, para! - E o da Grifinória será na quinta-feira com o Sr. Wood - ela indicou um menino que não consegui enxergar direito por estarmos em lados opostos do salão. - Gostaria de saber quais vagas estão disponíveis nos times.

_ Na Sonserina temos somente uma vaga de artilheiro e as duas de batedor – se pronunciou o garoto sinistro.

_ Na Corvinal temos somente a de apanhador – se pronunciou o bonitão.

_ Na Grifinória temos duas de artilheiro e uma de batedor – se pronunciou o Wood.

_ Na Lufa-Lufa temos a de goleiro e de apanhador – informou a capitã.

_ Então, boa sorte para os que irão tentar essas vagas e os testes ocorrerão às quatro horas da tarde. Quem não tiver vassoura pode pegar emprestada com a escola. Acho que era somente isso que eu tinha para falar, tenham uma ótima noite.

Quando ela terminou de falar, imediatamente começou as conversas pelo salão. Os alunos começaram a se levantar para irem dormir. Eu e o pessoal continuamos sentados. James e Catherine começaram a conversar animadamente. Robby apareceu sei lá de onde e se juntou a conversa. Pude notar que, assim como eu, Sophie, Ryan e Edward não se animaram muito com a ideia do Quadribol. Eu nunca vi uma partida de quadribol, mas nunca fui muito animada para esportes. Acho que não gostarei do quadribol só porque é bruxo.

Nos levantamos e cada um seguiu para seu dormitório. Eu fui com a Sophie e fomos conversando pelo caminho. Cheguei no dormitório, tomei um banho e coloquei meu pijama e assim que cai na cama, dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??? E uma recomendação??? Não? Tá bom, então... Sem problemas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.