Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 14
Traidor


Notas iniciais do capítulo

E ai, gente? Como vocês tão?
Então, eu ia postar esse capítulo mais cedo, mas tive que parar ( eu tava quase terminando) pra ir malhar...
Esse capítulo não é o melhor de todos, mas tive que postar pra explicar algumas coisas para quem não leu todos os livros da JK... Quem não leu os livros, eu super aconselho, os primeiros nem tem muita diferença dos filmes, mas do 4º em diante a diferença é grotesca... No sexto livro então nem se fala...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/14

POV James

Todos nos sentamos em volta da lareira, onde havia aparecido uns pufes

_ De onde surgiram os pufes? - perguntou Izzie.

_ Ah, é que a sala muda de acordo com as nossas necessidades, precisávamos de mais lugares para nos sentar então ela colocou pufes – disse Louis.

_ Bom... quem tá afim de um chocolate quente? - perguntou Rox.

_ O que é isso?- perguntou Edward.

_ Haha, parece que o espertalhão da Corvinal não sabe sobre algo! Isso é uma bebida trouxa, prove... é muito bom – disse me levantando - Eu quero!

_ Pega pra mim – pediram os outros.

Quando todos já estávamos com as bebidas e sentados em volta da lareira, tio Jorge se sentou na poltrona e começou a falar.

_ Chamei todos aqui, não só pra dar os dispositivo mas pra contar a história trágica dos Marotos. O mesmo que eu contei ontem pra vocês, James, eu contei para os outros quando se juntaram aos Marotos. Por isso que Louis, Fred e Roxanne também foram chamados. Bom... Todos já sabemos quem eles eram...

_ Então agora vai nos contar o final deles e isso inclui a parte em que o Pontas confiou demais em alguém e se ferrou, certo? - perguntou Edward.

_ Exato... Então, à muitos anos, a antiga professora de Adivinhação de Hogwarts, Sibila, falava uma profecia para Dumbledore, a Profecia dizia que em julho nasceria um garoto que destruiria Lord Voldemort. Severo Snape ouviu tudo, na época ele trabalhava para Voldemort, então informou seu Lord. Voldemort achou que era o filho de Lilian e James Potter. Quando Snape, que sempre fora apaixonado por Lilian, percebeu que tinha colocado a vida dela em risco, ele foi até Dumbledore pedir para que ele escondesse os Potter.

Dumbledore aceitou, desde que Snape trabalhasse para ele espionando Voldemort e fingindo espionar Dumbledore. Snape aceitou, Dumbledore escondeu os Potter em Godric's Hollow e lançou feitiços sobre a casa, mas um deles tinha que ter um fiel do segredo, a ideia era que Sirius Black fosse o fiel, mas de última hora Sirius passou, com o consentimento de James, a responsabilidade para Pedro Pettigrew. Mas este os traiu, informando o local do esconderijo a Voldemort. Voldemort foi até o local, matou James e Lilian e por pouco não matou Harry, ele foi destruído e ninguém sabe a causa ao certo. Sirius ao saber foi atrás de Pedro, este na hora de confrontar Sirius, cortou seu dedinho mindinho, explodiu a rua matando todos que estavam nela, só sobrevivendo ele e Sirius. Pedro, assim como James e Sirius era um animago, só que isso era desconhecido do Ministério, ele se transformou em um rato e sumiu deixando só o seu dedinho para contar a história. Sirius foi acusado de matar Pedro e os trouxas e também foi acusado de ter dito à Voldemort o paradeiro dos Potter. Ele foi preso em Azkaban, mas fugiu doze anos depois. Foi atrás de Pedro.

Na época, Harry estava em seu terceiro ano aqui em Hogwarts, Remo era professor de DCAT aqui, Lupin achava, assim como o restante do mundo bruxo, que Sirius tinha os traído. Sirius invadiu o castelo várias vezes a procura de Pedro, que em todos esses anos tinha vivido como rato dos Weasley. Num dia, Harry que estava com o mapa do maroto e sabendo de toda a história, exceto a parte do verdadeiro culpado, viu no mapa o nome de Pedro e foi atrás, mas deu de cara com Snape. Lupin o tirou da enrascada que Harry tinha se metido. Harry avisou a Remo que tinha visto Pedro no mapa.

Sirius, em forma de cachorro, atacou Rony Weasley nos jardins e o arrastou pela passagem até a casa dos Gritos. Harry e Hermione Granger foram atrás. Chegando à casa eles viram que era Sirius Black, Lupin chegou logo depois, eles contaram a história para as crianças e conseguiram fazer com que Pedro voltasse a forma humana. Pedro conseguiu escapar e se juntou aos seguidores de Voldemort. Sirius voltou a se esconder já que não conseguira provar sua inocência e Lupin resolveu parar de lecionar em Hogwarts já que muitos souberam que ele era um lobisomem.

_ Então, Pedro foi o traidor em quem o Pontas confiou. Lupin era um lobisomem e Sirius o injustiçado – disse Catherine – Nossa! Os Marotos se lascaram.

_ Por ai, Catherine. Essa é a história, então – disse Jorge – Alguma dúvida?

_ Se o Snape era do mal, por que que meu pai passou a gostar dele? - perguntei.

_ Snape, depois que Voldemort matou Lilian apesar dele ter implorado para Voldemort não fazê-lo, foi de vez pro lado de Dumbledore. Dumbledore o convenceu de que Lilian ficaria grata se Snape protegesse Harry quando este viesse para Hogwarts. E foi o que Snape fez apesar de odiar o garoto por se parecer demais com James. Harry tinha uma conexão com Voldemort através da cicatriz, ele podia ver pelos olhos de Voldemort, às vezes. Ele foi, no meio da guerra, ao encontro de Voldemort e viu pelos olhos de Voldemort que ele estava na casa dos Gritos. Quando Harry chegou lá viu Snape ser picado pela cobra de Voldemort e assim que este saiu, Harry entrou e foi tentar ajudar Snape. Ele não tinha chances de sobreviver, mas antes de morrer, deixou que suas memórias escorressem e Harry as coletou. Harry viu todos os flashes da vida de Snape na penseira de Dumbledore. Foi, então, que descobriu tudo. Apesar de odiar o ex-professor, sentiu-se grato por tudo que Snape fez depois que viu o erro que tinha cometido ao falar da profecia à Voldemort.

_ Interessante... - disse Louise pensativa – Mas por que que o Harry era o menino da profecia, não poderia ser um outro?

_ Poderia ser outro menino, poderia por exemplo ter sido o Professor Longbottom, mas Voldemort fez de Harry o menino da profecia e ao tentar matar Harry fez com que Harry tomasse a vida do menino da profecia – disse Jorge – Acredito que se Neville fosse o menino da profecia, aconteceria algo parecido com ele, e ele tomaria a vida que Harry teve. Mais alguma pergunta?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???
Ah, eu agora vou dar uma acelerada no tempo, se não vai ficar muito monótono... mas acho que ainda vai ter dois capítulos e depois se passa uma semana e tem outro capítulo, depois passa um mês e tem outro... mas fiquem tranquilos não levarei todo esse tempo pra escrever... eu espero...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.