Licurgo: Insanidade Lúcida escrita por Stefano_Araneda


Capítulo 2
Amando e relembrando


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo parece aquelas partes de filmes cult que o personagem se encontra sozinho em frente a uma mesa com um copo de café.
Eles está em sua casa, que é um apartamento bem pequeno afastado do Bairro do Limoeiro.
A música da vez é Love the Life da banda Argos.
Quem quiser acompanhar o capítulo ouvindo a música pode ver aqui http://www.youtube.com/watch?v=zx3vAZonGNs&feature=plcp&context=C441fd30VDvjVQa1PpcFNGPryC5Tay7pb2BO_9DxoJM36xHobP3-8%3D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216846/chapter/2

Chego em casa, fecho a porta, coloco roupas mais folgadas pra ficar em casa.

Bebo um pouco de refrigerante, sento no meu sofá cama e admiro a janela.

“A solidão tem quebrado meu coração

Eu fecho os olhos, mas não pego no sono

No meu quarto o silêncio do tempo”

Todos os lugares que eu fui, eu tentei fugir, tantas dimensões eu atravessei...

“Eu não posso correr, eu não posso parar com isso”

Nada adiantou NADA! Mundo dos Id’s, País das Maravilhas, Mundo diferente, Tobor, Edom, Mavidelle, Chalu, nenhum lugar que eu tentei me esconder, que eu fugi pra me esquecer do que eu fiz me ajudou a esquecer, as lembranças de você vinham cada vez mais frequentes.

Abaixo a minha cabeça...

“O telefone não toca

O vazio fica ao meu redor

Na minha última mudança, eu estava perdido de novo

E meu coração sangrando chama por você”

Abro a janela e começo a admirar uma nuvem.

“Eu vejo seus lábios nos céus

Como é bom sentir isso”

Estou lacrimejando. É lógico, sempre que me lembro assim de você, eu fico assim.

“Segurar sua mão e voar pra longe”

Logo eu me lembro dele, aquele maldito eu! Bikkuri.

–Eu sei que você vê e sabe o que eu estou pensando Bikkuri, ainda te odeio profundamente!

“Mas eu preciso lutar contra os fantasmas

Eu preciso lutar contra os fantasmas

Apenas lute contra seus fantasmas próprios”

Torno a olhar para o céu azul e resplandecente, aquela nuvem se desfez, assim como você se foi.

“No céu o poder do sol reflete em minha vida

Vivendo com a Verdade e confiança

Um espelho do meu coração

Lágrimas do tempo

Tome um momento de felicidade

Desfrute da vida”

Eu vou ao seu encontro Bianca, eu prometo!

“Quem poderia imaginar coisas como estas

Eu sei que tudo tem corrido

Coisas do passado não serão mais vistas

Mas, eu posso ouvir meu coração, que te chama”

Fecho a janela, puxo a parte de baixo do meu sofá para ele tomar a forma de cama. Me deito, me ajeito, com algumas lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto.

Amanhã eu irei falar novamente com os pequenos gafanhotinhos, quero te reencontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, apesar de louco, ele também tem sentimentos. Espero que vocês tenham gostado desse capítulo.
No próximo capítulo ele irá falar com a turma, mas irá passear pelas realidades das quais a turma já passou e que ele conhece muito bem.