Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 36
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

NÃO MATEM A AUTORA, PELO AMOR DE DEUS!
EXPLICO O QUE HOUVE LÁ EM BAIXO (ALERTA DE TEXTO)
ENFIMMMMM!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/36

Bella POV.

- Eu senti tanto sua falto, pequena .. – Edward murmurou segurando meu rosto e espalhando beijinhos por todo o meu rosto.
Eu só conseguir sorrir.
Ele estava aqui! Meu amor tinha voltado!
- Eeeeeeeeeeeew, vocês são um casal muito nojentinho sabia ? Eu ainda estou aqui! – Alice disse colocando ás mãos na cintura e batendo o pé.
Fitei o rosto do meu namorado que nem se deu ao trabalho de olhar na direção da irmã. Ele me olhava tão profundamente que eu estremeci.
Sem que eu tivesse controle do meu corpo, minhas mãos foram para sua nuca, e ás suas para minha cintura. Roçando nossos lábios enquanto tentávamos ignorar Alice choramingando.
O beijo foi delicado e .. bom, eu consegui matar um pouquinhozinhozinho da saudade que eu estava. 
Eu admito que me empolguei e comecei a puxa-lo para cama, mais Edward foi rápido me parando no meio do caminho com a desculpa de que havia trazido doces, e que eu devia estar o dia todo sem comer.
Sim, meu namorado está esperando ‘o momento certo’ para fazer sexo comigo.
E eu também acho que quem deveria querer esse momento, era eu. Mais Edward é o romântico da nossa relação então ... eu acho que consigo agüentar mais alguns dias.
Bom, eu espero que consiga.






A música estridente do meu celular alcançou meus ouvidos, fazendo-me despertar. Respirei fundo, escondendo meu rosto no peito de Edward, e pensei se deveria ou não atender.
Sobre dormir com o Ed ? Pois é, isso se tornou rotina. Dormimos no meu quarto durante a semana, e nos fins de semana no dele. Estão se perguntando se o clima esquenta? Muitas vezes, graças aos meu hormônios. Mas Edward acabou virando um grande estraga prazeres, se é que me entende. 
Edward apertou meu corpo contra o dele e começou a fazer carinho na minha cabeça, me dando um beijo na testa em seguida. Droga .. isso significa que preciso levantar.
Pensei em fingir que ainda estava dormindo, mas .. acho que Edward percebeu minha idéia. 
- Nem adianta tentar me enganar, amor .. precisamos levantar antes que a Anã te tira daqui a força. – Sua voz rouca fez um sorriso bobo brotar em meus lábios.
- Bom dia pra você também, Ed. – Respondi com ironia.
Ele sorriu e me deu inúmeros selinhos, fazendo-me rir.
- Bom dia, minha princesa. 
Antes que eu pudesse responde-lo, seus lábios tomaram conta dos meus. Em um beijo carinhoso, e apaixonado.

-EEEEEW, ANTHONY PODE SOLTAR A BELLINHA AGORA ! Estamos atrasadas Beeeella, o Zoológico já vai abrir e você ainda está de PIJAMA! – Alice interrompeu o beijo gritando enquanto abria a cortina do quarto e se jogava entre nós.
Eu juro que precisei respirar beeeeem fundo, para não desistir desse passeio idiota. 
Há 2 dias atrás, Alice fez uma bela chantagem emocional, dizendo que depois que comecei a namorar com Edward, a deixei de lado e bla bla bla. Resultado : Vou passar o dia com ela e Rose, no Zoológico. Aproveitar os últimos dias de sol, já que o Natal está chegando e com ele o Inverno.
Edward se afastou resmungando e eu dei um sorriso triste a ele. 
- Alice, eu só te dou um aviso – Edward levantou a fitando seriamente – Traga a Bella sã e salva, está entendendo ? Sem nenhum fio de cabelo a menos, e NÃO a canse Alice. 
Alice empinou o nariz e o respondeu com um sorriso medonho nos lábios.
- Edward querido, eu sou a melhor amiga dela, nunca faria nada de ruim a Bellinha, então SOME da minha frente, que eu vou deixa-la linda ok ?
Edward ficou vermelho de raiva, e grunhiu. Veio em minha direção me dando um selinho e um beijo na testa, murmurando algo como ‘Vou preparar seu café, te espero lá em baixo. Eu te amo’.
Respondi que o amava também, e sorri.

Antes de sair ele gritou : ALICE, NÃO QUERO NADA CURTO HEIN !

A pequena deu um sorriso diabólico e eu entendi que iria pagar pelo meu atraso.
Uma hora e meia depois 
- Alice eu vou passar frio com isso ! – tentei argumentar mais uma vez.
- Claro que não Bellinha, está o maaaaior solzão lá fora e você está linda. Agora vamos que Rose vai passar aqui, em 15minutos.
Fitei meu reflexo no espelho mais uma vez. Meu cabelo estava liso com leves cachos nas pontas, e uma maquiagem leve. Ás unhas pintadas de azul. Eu estava linda mais a roupa era exageradamente curta. 
E eu sei que ela fez isso para provocar o irmão que teria um infarto ao ver 70% das minhas pernas para fora.
Passei mais um pouco de perfume, peguei minhas pulseiras e desci com a anã tagarelando como o dia ia ser divertido.
Respirei fundo e entrei na cozinha. Edward estava terminando ás minhas torradas de costas para nós.

- Até que enfim! Alice, a Bella não pode ficar tanto tempo sem com... – se virou para nós e abriu a boca, sem terminar a frase.
Corei.
- Ela não está lindaaa Edy ? – Alice começou a falar dando pulinhos de alegria.
Respirei fundo e me aproximei com a intenção de abraça-lo. Mas ele foi mais rápido segurando minha cintura e me colocando atrás dele, protetoramente.
- ALICE, A BELLA NÃO VAI SAIR DAQUI COM ESSA ROUPA! ENLOUQUECEU ? – Gritou nervoso.
Eu juro que estava tentando não rir, mais depois do sorrisinho angelical que a Alice deu ao irmão, eu não agüentei. Gargalhei.
Ri tanto que minha barriga chegou a doer. Ok, hora de comer.
- Claro que vai ! Ela está linda, e foi você mesmo que proibiu as calças jeans. – Alice falou ficando na ponta dos pés para encarar o irmão.
Ignorando totalmente minha risada descontrolada. Uh, me senti desimportante.
Sai de trás de Edward – que nem notou – e fui em direção a mesa.
Minha barriga roncou, e eu sorri. Sim, eu tinha um filho bastante guloso.
Me sentei e comecei a comer enquanto os dois ainda discutiam.
Estava terminando de tomar minhas vitaminas quando ouço uma buzina.
- A Rose chegou ! – Gritei animada, e sai correndo em direção a entrada da casa.
Edward e Alice – finalmente – pararam de gritar e correram atrás de mim. Alice saltitando feliz, e Edward com um bico inconformado.

- Isabella Swan com ás pernas de fora, isso é obra da Lice, não é ? – Rose falou depois de me abraçar.
- Obviamente. – Respondi rindo.
Poisé, o espírito da felicidade é contagioso.
- E o Cullen não gostou nem um pouco. – Concluiu depois de olhar para ele.
Sorri concordando e fui até ele.
Alice disse que eu tinha 5minutos para me despedir senão me arrancaria dos braços dele pelos cabelos.
Viu ? Ela da medo.
- Amor .. não fica assim, nem é tão curto ! – Falei enquanto ficava na ponta dos pés, e colocava os braços ao redor do seu pescoço.
- Curto ? É minúsculo Bella! Os garotos vão conseguir ver o seu útero! – Ele disse aumentando o bico.
- Não vão não, eu estou de short e nem ligo para os meninos de lá. Eu já tenho o meu namorado lindo e ciumento aqui, não preciso de nenhum deles. – Respondi selando nossos lábios.
O beijo durou alguns minutos, fazendo-me perder totalmente a linha de raciocínio. Separei nossos lábios com alguns selinhos e sorri.
- Eu te amo. E não se preocupe, daqui a pouco estou de volta. – Murmurei.
- Eu te amo mais. E que uma coisa fique bem clara : Eu sou totalmente contra o fato de não poder ir com você.
Apenas sorri e assenti. Eu também queria que ele fosse. Mais segundo Alice seria o ‘Dia das garotas’ e eu ando passando tempo demais com Edward.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai dar merda essas três juntas? Sim ou claro? Haha :D
NÃO ME MATEM ~le foge das pedradas~
Eu tive vários problemas nesses tempos e não tinha tempo pra postar, e nenhuma criatividade pra postar...
E pra completar a desgraça, estou apaixonada! É, lascou-se tudo de uma vez!
Maaaaaaaaaaaaas, enfim.
A Barbie está de volta e promete voltar a postar frequentemente
Reviews, recomendações, chingos!
Apenas falem!