Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 35
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá?
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/35

Bella's POV

~~

- Isabella Swan eu dou cinco minutos para você sair desse banheiro! – Alice gritou impaciente mais uma vez.
Gemi de frustração e fitei meu reflexo no espelho. 

Gorda !
Aliás, gorda pra porra! Eu sei que estou carregando uma vida dentro de mim mas... Será que não dava pra barriga estar um pouquinho menor? Digo... Para caber na calça, pelo menos!
Sai do banheiro com um bico e com a calça nas mãos. Alice olhou pra mim e suspirou pesadamente, indo pegar o notbook. Eu já sei o que viria. Chantagem emocional.
“Seu bebê está crescendo Bella, você precisa pensar que o fato de você estar gorda e feia, é bom pra saúde dele” – Ok, não será com essas palavras exatamente, mais... algo do tipo.
Alice, já tinha tentado me explicar que eu não estava gorda, e que meu mal humor estava melhorando. Mais eu sei que é mentira. Eu sei que estou chata e inchada.
- Vamos lá Bellinha... Mais uma vez... – Alice começou enquanto abria o notbook na minha frente.
- Se pudesse pegar o bebê, ele caberia na palma da sua mão. Esta semana, o feto desenvolve sensibilidade à luz e começa a ter soluços, um movimento precursor da respiração. – Alice estava pegando pesado denovo.
Jogando na minha cara, que eu precisava parar de ser infantil e pensar na saúde do meu filho, e sim, isso dói. Por que eu me sinto uma péssima futura mãe. 
- Não dá para ouvi-los porque o sistema respiratório do seu filho está cheio de líquido, em vez de ar, mas não se surpreenda se conseguir sentir os soluços daqui a algum tempo. – Ela continuou e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Outra coisa que está se desenvolvendo é o paladar do seu filho. Existem até estudos que mostram que os sabores dos alimentos consumidos pelas mães grávidas acabam indo parar no líquido amniótico.” – A pequena fadinha aproximou suas delicadas mãos do meu rosto e limpou ás lagrimas que haviam escapado.
Eu estava sendo tão idiota e dramática, que se Edward me visse iria rir.
O simples fato de me lembrar dele, fez com que meu corpo se arrepiasse, e um tímido sorriso surgisse em minha boca.
- Bellinha, Edward já me ligou semana passada, implorando para falar com você, nem ele sabe mais o que fazer! Então chega de drama, você está linda, e seria até crime você usar calça jeans com 15 semanas de gravidez, Isabella!
Não pude deixar de sorrir ainda mais, quando ouvi .. 15 semanas de Bella e baby.
9 dias sem Edward.
Edward havia sido chamado para dar palestras na faculdade, não, ele não queria ir. Mais segundo um de seus professores, ele ganharia muitas notas extras e poderia passar mais alguns dias em casa depois do feriado.

Ontem ele havia me ligado, dizendo que infelizmente, teria mais duas palestras essa semana, e que talvez estivesse aqui daqui 5 dias. EU NÃO VOU AGUENTAR TUDO ISSO!
Sim, estou completamente dependente dele. Me deixem.
- Aliceeeeeeeeeeeee, por que ele não voltou ainda? Eu preciso dele fadinha, quero falar com ele! – choraminguei fazendo bico.
Alice abriu a boca pra responder, mais foi interrompida pelo barulho da porta do meu quarto se abrindo, e um Edward sorridente e carregado de guloseimas entrando.
- Eu realmente espero que esse ‘ele’ seja eu, dona Isabella. – Uma voz rouca e que aparentava estar cansada falou.
Antes que eu pudesse raciocinar, eu estava me jogando nos braços de um Edward sorridente e com olheiras.
O abracei com tanta força que cheguei a pensar que estava machucando-o... Mesmo se eu estivesse, não teria forças para sair desse abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?