Os Weasley - Victoire escrita por Harley K


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216629/chapter/3

Victorie sorriu vitoriosa ao ver o carro de Teddy partir. O homem ficara tonto, ela não tinha duvidas. Convidara-o para ir ao seu apartamento naquele sábado para poderem discutir todos os pontos de sua lista, não que ela o quisesse em seu aconchegante lar, mas não gostou da ideia de discutir com ele em algum restaurante ou pub, sendo este ultimo um lugar ao qual ela nem nunca entrara. Tinha vencido-o, e estava contentíssima consigo mesma. Mostrara para ele o quanto ele nada sabia sobre bailes. Ora, ela mesma tivera que pedir conselhos a sua mãe. Como que aquele cabeça-dura do Lupin podia sequer pensar que saberia qualquer coisa e que ainda pudesse mostrar isso a ela?

Vic foi para o quarto e decidiu tomar um longo e relaxante banho de banheira. Queria curtir muito aquele doce sabor de vitória, e comemoraria aquela noite em uma balada.

Riu deliciada. Estava doida de vontade de contar a prima Roxy sobre o “atropelamento” de Teddy Lupin.




Teddy estava cansado de ter ficado sentado ouvindo Victorie falar daquele bendito baile a tarde toda. Ele perdera um bom jogo de rúgbi naquela tarde de sábado por ter que ficar ouvindo todos os planos da loira novamente. Estava zonzo de tanto ouvir sobre o bom treinamento daqueles garçons do buffet tal... Ou ainda, quão bom estaria a noite para colocar os músicos da orquestra do lado de fora do salão... E mais um monte de blá, blá, blá. A mulher era um furacão e não permitira que ele desse um único palpite sequer.

É claro que ele sabia que ela fizera de propósito! Victorie Wesley não dava ponto sem nó, e ao convidá-lo para tomar um lanche naquela tarde, tinha toda aquela tortura planejada.

Teddy bufou ao abrir a geladeira e pegar uma garrafa de cerveja de dentro. Abriu a garrafa e tomou um bom gole de seu conteúdo do gargalo mesmo.

A magrinha que se preparasse por que ele também sabia engatar a primeira e não diminuir a velocidade. Aquela baboseira de baile era apenas mais uma desculpa para os dois medirem forças, pois bem, ela que se preparasse para a batalha. Por que ele não perderia!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho esse, né?
O próximo capítulo promete... kkkkkkkk'
O que será que o Teddy vai aprontar pra Vic? Hum?
Vcs dão algum palpite?
Um otimoooo feriado pessoal! Até o próximo capítulo.
Beijos e não se esqueçam de comentar. ;)