Jogos Vorazes- I Promise You. escrita por Clove Flor


Capítulo 11
Choque *Atualizado*


Notas iniciais do capítulo

Bem, ficou pequeno e não muito bom, mas espero que gostem,
beijokas amores do meu mundo mágico e colorido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216626/chapter/11

POV KATNISS

Olho para os lados para ver se havia mais um caixão com os mesmos detalhes. Não, só há esse. Deve ter um engano. Peeta diz meus pensamentos em voz alta, e Finn começa a chorar baixinho ao lembrar de sua única amiga:

“Cadê minha filha?!”

O moço da recepção corre até nós e olha para o caixão, perplexo.

“Mas... Um moço... Ex-vitorioso veio até conferir! Não é possível!”

Ex-vitorioso...? Oh! Haymitch!

“Pra onde ele foi?” pergunta Finn, lendo meus ensinamentos.

“Para lá...” ele aponta para uma porta de madeira polida. Caminho até ela e bato na porta. Não há resposta. Então ouço vozes na sala:

“Vamos, de novo! 1...2...3... Já! Vamos! Isso tem que dar certo!”

N/A: O.O’ Qui que issu?

Bato mais forte ainda na porta, com um desespero infernal, batendo com os pés ao mesmo tempo. (N/A : Isso que é desespero!).

Quem é?” uma voz masculina pergunta.

“Katniss Everdeen!” grito.

A porta se abre lentamente e Haymitch me puxa, Peeta e Finn para dentro da sala.

A sala é cheia de tubos e máquinas, prateleiras brancas cheias de remédios, piso frio branco com detalhes pretos nunca vistos por mim.

Fito pessoas com macacão branco, médicos para ser mais exata, com dois objetos nas mãos que se parecem ferros de passar roupa, esfregando um no outro. Não da para ver mais nada, pois Haymitch fecha a cortina qual impede minha vista.

“Não quero que vocês vejam e não dê certo...” ele diz.

“Cadê minha irmã, tio?” pergunta Finn.

“Não posso te dizer, menininho, não agora...” ele menciona.

Um barulho de choque toma o lugar, e pessoas começam a bater na:

porta :

“O QUE ESTÁ ACONTECENDO AÍ DENTRO, HAYMITCH?!”

Este congela, e começa a suspirar bem alto, sua temperatura cai e ele não se mexe.

“Fiquem quietos e parados... Não se mexam...” ele sussurra.

Logo todos se calam e ficam parados, e as batidas na porta logo param, eu diria por cansaço, e voltamos a nos mexer e falar.

“Me diga logo onde está minha filha... Por favor...” eu digo, entre lágrimas. Penso em enterra-la na floresta, em volta de prímulas e a árvore onde eu guardava meu arco e flecha, Ao redor de Tordos que cantam músicas de ninar.

Ele nos olha com cuidado, nos examinando. Finn chega mais perto dele e diz, com sua voz fofa que nem veludo:

“Por favor... Só quero vê-la mais uma vez.”

Acho que isso derreteu o coração de Haymitch. Outro barulho de choque soa na sala e Finn, rápido, abre a cortina.

Mal reparo na menina de cabelos dourados e olhos cinzentos voltando á vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei, eu falei que ficou uma porcaria!
Beijokas !!!