Amor Imortal escrita por MaryK


Capítulo 3
Finalmente sábado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216046/chapter/3

O sábado chegou e com ele todas as expectativas de Ethan. Afinal, seria o primeiro dia em que ele iria conversar com Mary sem ninguém por perto.

Era quase duas horas daquele sábado de céu azulado, quando a campainha toca.

Etan abre a porta e vê Mary. Ela estava linda como sempre.

-Olá, Ethan. Cumprimenta a menina com um sorriso.

-Oi. Entre, por favor. Pede ele fazendo um gesto com a mão.

-Obrigada.

Ethan pede que ela coloque sua mochila em cima do sofá e que sente.

-Então, em que precisa de ajuda?

-Na verdade, eu não preciso de muita ajuda. Respondeu ela.

-Como? Pergunto Ethan olhando perplexo.

-É que... bom, eu sou muito tímida e não sabia o que dizer para poder chegar perto de você.Responde sinceramente.

-Então, você só queria conversar comigo?

-Sim. Eu queria ter um amigo, sabe?

-Entendo. Bom, se você quiser um conselho ou alguma coisa ssim, eu não sou bom , mas eu tento ajudar. Responde Ethan sorrindo.

-Seu sorriso é tão lindo... Acaba dizendo Mary sem pensar.

-Como? Pergunta Ethan. Por sorte, ele estava distraído e não ouviu o que ela havia dito.

-Nada. Sorri Mary.

Os dois passam muito tempo conversando. Acabam amigos.

-Então é disso que eu... Mas antes que Mary pudesse terminar, a campainha toca.

É Sarah que conseguiu se livrar do compromisso e resolveu passar e convidar Ethan para sair.

-Oi, Ethan.

-Oi, Sarah. O que aconteceu? Pergunta ele surpreso.

-Consegui adiar o compromisso. Você não quer... mas aí percebe a presença de Mary. -Vejo que está ocupado. Volto mais tarde. Despede-se Sarah .

-Tudo bem, até mais.

Sarah volta a rua, o coração batendo forte. Ela não entendeu o que aconteceu.

Pelo jeito ele está mesmo gostando dela. Mas não posso culpá-lo, ela é realmente linda. Pensa Sarah. Uma lágrima silenciosa escorre pelos seus olhos.

Ela sabia desde o inicio que esse seu amor por Ethan jamais iria dar certo.Por isso resolveu esconde-lo. Ela uma vampira, ele um mortal. Sim, as diferenças importavam para Sarah, ela não queria vê-lo triste por sua causa.

Secou seu rosto e tornou a virar a esquina, logo sua sinueta desapareceu no horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.