Amor Imortal escrita por MaryK


Capítulo 2
Uma nova amizade nasce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216046/chapter/2

-Alô! Quem está falando? Perguntou Ethan. Ele resolvera telefonar para Mary e marcar um horário. Depois de muito pensar, tomou coragem e discou o número do papel.

-Alô! Quem fala é a Mary. Respondeu com sua voz doce e delicada.

-Ah! Olá, Mary. Aqui é o Ethan. Disse ele com um tom nervoso em sua voz.

Mary percebeu.

-Oi, Ethan. Tudo bem com você?

-Sim. E com você?

-Tudo ótimo. Ligou para marcar um horário? Quis saber ela.

-Sim, estava pensando no sábado. Respondeu Ethan, um pouco mais calmo.

-Mas sua amiga não vai aí?

-Ela não vai mais poder vir, então eu pensei que a gente podia estudar...

-Por mim, tudo bem. Que horas?

-Que tal lá por umas duas horas?

-Beleza. Estarei lá. Terminou ela.

-Até, Mary. Despediu-se Ethan e desligou o telefone.

Ajeitou suas coisas e foi para a escola.

Benny já o esperava na esquina.

-Bom dia, Ethan! Sorriu o amigo quando o viu se aproximar.

-Bom dia, Benny. Disse Ethan. Seus pensamentos estavam longe.

-Ligou para "ela"? Quis saber o amigo curioso.

-Sim.

-E aí?

-Ela vai lá em casa no sábado.

-E será que ela não tem uma amiga? Sorriu Benny.

-Não sei. Você vai ter que perguntar à ela.

Chegando na escola, Sarah e Erica já estavam lá.

-Bom dia, Ethan e Benny. Disse Sarah. Erica a acompanhou com um olhar.

-Bom dia. Responderam os amigos.

-Ethan, você não está mal por causa do sábado? Perguntou Sarah preocupada.

-Não, imagina. Tudo bem, Sarah. Entendo. Respondeu Ethan com um olhar tristonho.

- A gente se vê então. Até para vocês dois. Despede-se Sarah e acompanha Erica.

Nesse momento aparece Mary.

-Olá, Ethan. E? Pergunta ela, virando-se para Benny.

-Oi, sou o Benny.

-Prazer, Benny. Mary sorri.

-Então, você sabe me dizer quem eram aquelas meninas que estavam conversando com vocês? Desculpe ser tão curiosa.

-Imagina. Eram a Sarah, a morena e Erica a loira. Disse Ethan sem entemder a curiosidade da nova amiga.

-Ah! Bom, eu preciso mesmo ir. A gente se encontra sábado. Até mais, meninos. Despede-se Mary virando-se para o corredor lotado de alunos. 

-Benny, é melhor irmos. Diz Ethan e cutuca o amigo para que o acompanhe para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.