Voltando A Viver. escrita por DanyBiebs


Capítulo 8
A escola e seus alunos.


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas, tudo bem?
Boa leitura e sorry nos erros de ortográfia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215882/chapter/8

No dia seguinte, acordei bem disposta, afinal iria terminar o terceiro colegial.   Peguei uma roupa, bem leve, devido ao calor que estava, fui tomar um banho, para tirar o sono.

Depois do banho, comecei a me arrumar, em seguida fui tomar café da manhã, papai já tinha saido para a empresa  e mamãe, para a outra empresa, as do Bieber, ela iria dar a noticia para Pattie, já que as duas são melhores amigas, mesmo depois da minha susposta "morte".

Já acabado de tomar café da manhã,  voltei para o meu quarto depressa, passei um glos, olhei no relógio, atrasada no primeiro dia de aula, foda-se.

Peguei as chaves do carro, e fui para a garagem, quando a mesma estava aberta o suficiente para sair com o carro, pisei fundo no acelerador, indo em direção a escola.

Quando cheguei nela, no estacionamento havia poucas vagas, estacionei na primeira que vi, peguei minha bolsa e sai do carro.

Adentrei na escola, quando passava as pessoas me olhavam, e cochichavam, outras sorria, ou falavam oi.

Quando entrei no corredor, comecei a olhar as portas, tudo o que achei, foi salas mais salas de aula, e nada da sala da diretora.

-Oi, você pode me ajudar ?- perguntei para uma menina.

Ela sorriu, antes de responder.

-Oi, posso sim.- falou.

-Meu nome é Mirian, sou nova aqui, e como sempre tou meia perdida, pode me mostar onde fica a sala da diretora?- perguntei educada.

-Claro, vem comigo,- falou me puxando.

Enquanto ela me levava na sala da diretora, iamos conversando pelo caminho, ela disse que viu a nota no jornal, e ficou feliz pela minha família, papo vem, papo  vai.

Quando finalmente chegamos na sala da diretora.

-Obrigado pela ajuda, Liz.- falei sorrindo.

-Que nada, Mirian. Te espero aqui.- falou enquanto, entrei na sala da diretora.

Quando me viu, pediu que eu contasse a história toda, depois finalmente deu meu horário de aula, sai.

-Que bom, seu horário é o mesmo que o meu.- Liz falou sorrindo.

-Ainda bem, pois ainda não enho amigos aqui.-falei suspirando.

-Claro que tem.- falou me corrigindo.

-Quem?-perguntei confusa.

-Eu.- falou sorrindo, dando para ver seus 32 dentes.

-Valeu.- falei sorrindo.-Amiga.- terminei a frase.

E saimos rindo pelo corredor.

Quando bateu o sinal, entramos na sala, quando entrei, os olhares de todos, se voltaram para mim,o que foi meio vergonhoso, isso vergonhoso.

-Posso ajudar?-perguntou o professor.

Rodei meus olhos pela sala, nela havia patricinhas, nerd, emos, normais e jogadores de basquete.

-Sim, eu sou Mirian Clack,a aluna nova.- quando terminei de falar isso, um garoto do fundo, que até então eu não havia notado, mas que era o capitão do time de basquete, fez um baque com a mesa.

Chamando a atenção de todos.

-Senhor Bieber, deseja algo?-perguntou o professor.

Bieber? Meu coração gelou, minhas pernas ficaram bambas, e eu fiquei pálida de vez.

-Sim...quer dizer, não.- falou ele.

Sim, esse é o Justin, fitei ele, enquanto o mesmo me fitava, seus olhos estavam meios tristes,  seus cabelos continuavam do mesmo geito, lindos como sempre, sua boca corada, balancei a cabeça negativamente.

-Oh sim, a menina em que todos pensavam que estavam morta, mas está viva, eu li uma nota sua no jornal, hoje de manhã.- falou ele sorrindo de lado.

Não respondi nada, devido aos olhares de todo mundo, que novamente havia voltado-se para mim.

-Seja bem vinda, entre.- falou ele dando espaço para eu entrar.

Liz, me chamou pedindo para eu sentar atrás dela, ela me apresentou a amiga dela, até que o profesor chamou a atenção delas, enquanto me concentrava na aula, senti estar sendo observada, virei para a mesa de Justin, ele me olhava, pode parecer que estou cega, mas ele deixou uma lágrimas cair, não sei, mas deu dó, dele.

Ele continuava me fitar, virei o rosto para olhar para a lousa, já que não teria coragem e vacilaria, olhar mais uma vez para ele, eu queria abraça-lo, mas tenho que saber, Justin não me pertence, não mais.

Mudei os pensamentos, mudou se de aula, estavamos em História, é um senhor bem divertido, o nome dele é sr. Burck, estranho eu sei.

Também ri, quando ele falou seu nome, a aula em que eu estava, a amiga da Liz, não estava com  gente, então fizemos juntas o trabalho de história.

[...]

Eu estava na fila da cantina, quando Liz e Lana, sua amiga me chama:

-Oi gente.- falei sorrindo de lado.

-Sabia, que você é o assunto do colégio, todos estão muito surpresos com você, quem estudou com você, dizem que você está mais bonita que antes amiga.- falou Liz rindo.

-Nossa.- falei rodando os olhos pela cantina, onde Justin entrava com seu grupinho, ele estava sério, parecia procurar alguém, quando finalmente seu olhar parou em mim, nossos olhares se cruzaram, rapidamente eu desviei.

-Porque o capitão do time de basquete tanto olha para cá?- perguntou Lana.

-Não sei.- respondi depressa.

Quando finalmente chegou minha vez, peguei coca cola, batata frita, e um aburguer.

Sentamos em uma mesa que estava vazia.

-O que achou da escola?- perguntou Liz.

-Legal....- falei sorrindo fraco.

-Hum, essa batatinha ta boa?-perguntou.

-Sim, pega umas, quer Lana?-perguntei oferencendo.

-Sim.- falou pegando umas.

-Ta bom mesmo, gente só um segundo que eu vou comprar mas para a gente.- falou Liz.

Quando voltei a olhar para as meninas, vi que a mesa, estava cheia e gente,  e a turma que estava ali,era nada mais e nada menos, que o pessoal de basquete.

-Oi. - falaram em coro, menos Justin,esse estava sério.

-Oi.- falamos eu e Lana junto.

-Não sei se lembra de mim, eu conheço você desde pequena.- falou um garoto dos olhos azul.

-Fala seu nome,- falei sorrindo fraco.

-Ryan, lembrou?-perguntou ele.

Ryan, omg, esse era da turma.

-Nossa, é você mesmo, está lindo Ry.- falei abraçando ele.

-Você está bem, mais bem linda mesmo, acabou com a moral das lideres de torcida.- falou ele sorrindo.

- E eu sou o Chaz, lembra de mim, também?-perguntou outro garoto sorrindo.

-Chaz, Chaz, Chaz, não me lembro.- falei fingindo, não se lembrar, Chaz  ficou sério.- Brincadeira, ou achou que eu esqueceria de ti.- falei sorrindo maroto.

Justin continuava a me observar.

Os garotos do time de basquete continuaram a se apresentar, e todos ali, todos mesmo, eu conheço, o Chris, que também está lindo.

Bieber, não falava nada, observava tudo em silêncio, enquato eu ria das piadas do Nolan.

Quando finalmente bateu o sino.

[....]

Estavamos na ultima aula de ciências, e estava sendo em dupla, eu sentei com um garoto, enquanto Justin estava sentado com uma menina loira, que ficava se atirando para ele.

-Oi.- falei sorrindo de lado.

-Oi.- falou sorrindo do mesmo modo que eu.

-Sou Mirian,  Mirian Clack.- falei me apresentando.

O garoto deu uma risadinha fofa, depois disse:

-Prazer sou Bryan , Bryan  Souza.- falou ele estendo sua mãos.

-Prazer também.- falei rindo.

Tentavamos prestar atenção na aula, mas estava dificil pois ele contava histórias, de quando ele era pequeno.  os tombos   que levava, me fazia rir.

Até que em um exercicio,o professor havia pedido , para que examinassemos os fracos, e colocasse os liquidos corretos em cada recipiente.

Quando o pessoal da frente, colocava o frasco, deixou espirrar alguams gotas em meu rosto, e quando o Bryan, foi limpar, eu escorreguei, dando de cara com os seus labios, que estavam quente.

Rapidamente nos afastamos quando, ouvimos um barulho de vidro se quebrando, olhei para Justin, ele olhava com furia para a gente, estranho, olhei para sua mão, havi gotas de sangue, e cacos no chão.

-Meu Deus, Bieber, você tem que ir na enfermaria.- falou o professor.

Ele rodou os olhos pela sala, parando em mim, e disse:

-Senhorita Clack, leva ele na enfermaria.- Puts.

-Tudo bem. - falei dando um tchau para Bryan, e indo em direção ao Justin.

 Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com reviews.
Beijoss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando A Viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.