Things That Remain Unspoken escrita por JK2_Faberry


Capítulo 2
Got a Secret Can you Keep it? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo na visao da Lauren, Espero que gostem, tem alguns detalhes importantes pra historia. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215872/chapter/2

Pensando bem, eu não precisava fazer aquilo, quero dizer sendo incrivelmente modesta, nunca fui do tipo que corria atrás de garotas já que a razão de meus relacionamentos não darem certo era exatamente o fato delas correrem atrás de mim, mas eu gostava de uma conquista e quando colocava na cabeça que queria uma garota, não parava ate conseguir e com a July, depois de muitas idas a farmácia e dinheiro gasto em remédios desnecessários, não seria diferente. Isso se minha querida colega de quarto não tivesse errado a porta e resolvesse transar na minha cama, de novo.

Nada que não tivesse visto ou feito antes, mas era novidade para July que no momento que processou aquela cena saiu correndo do apartamento. Por impulso corri atrás dela, mas desisti assim que ela virou a primeira esquina afinal, não sabia como iria explicar aquela cena bizarra.

Voltei frustrada para o apartamento e me sentei no sofá da sala já que era obvio que meu quarto ainda estava ocupado. Depois de uns 10 minutos Rach e Alex apareceram com a cara mais inocente do mundo, se sentaram no outro sofá, e ficaram me encarando sem dizer nada.

– Só pra ficar claro, não estou conversando com vocês. – As duas trocaram olhares e continuaram caladas o que so me irritou mais – Que droga Alex você tem sua casa, e você Rachel tem seu quarto, com a sua cama. Por que continuam transando na minha? Onde eu deveria estar transando agora. Não tem mais lado pra virar meu colchão.

– Ta bom Lauren acho que você já esta exagerando agora. É só uma garota.

– Não é só uma garota Alex. Eu venho tentando ficar com ela há semanas. Nunca comprei tanto remédio assim na minha vida.

– Espera aquela era a JulY que trabalha na farmácia? Vou ter que procurar outro lugar pra compra remédios.

– Não se preocupe eu tenho um estoque agora.

– Mas o que você viu nela? Quero dizer ela é tão simpática e educada. Não parece o tipo de garota que você fica.

– Não sei. Sabe quando você conhece alguém que te deixa completamente apaixonada, mexe com seu mundo, faz você querer ser alguém melhor ?– Alex olhou pra Rach que não reparou o gesto e continuou muito mais interessada no que eu falava.

– Own, e você sentiu isso pela July?

– Haha você esta brincando? Claro que não, mas poderia sentir por uma amiga dela, ou por uma amiga de uma amiga dela, quem sabe, mas não importa, não vai acontecer mesmo depois do que ela viu as duas fazendo. A propósito Alex aquela é uma ótima posição, você é bem forte.

– Obrigada. – Alex respondeu com um largo sorriso que sumiu quando Rachel cutucou ela.

– Mas isso é bom, vou começar uma nova fase na minha vida, nada de héteros, são muito complicadas. Cansei de confusão, a partir de hoje só o básico garota que gosta de garota.

– Essa é uma boa noticia por que Alex e eu queremos te recompensar pelo ocorrido com a July.

– Recompensar?

– Sim.

– Olha meninas, eu amo vocês ok, acho vocês lindas e não vou mentir dizendo que nunca pensei em fazer isso antes, mas não vai ficar um clima estranho entre a gente?

–Por que ficaria um clima estranho? Do que você esta falando?

– Ménage. Não é essa a recompensa?

– O que? Não. Meu Deus Lauren não mesmo.

– Estávamos bêbadas aquela vez. – o silencio que ficou na sala só podia significar que nos três estávamos relembrando uma certa noite, e que noite.

– Enfim, então qual a recompensa?

– Um encontro duplo. Rachel e eu, você e outra garota.

– Hum, que legal hein? – não consegui mostra entusiasmo. Acho que preferia o ménage, mas – Quem é a garota?

– É uma amiga da faculdade.

– E ela é gay?

– Sim.

– Ela te disse que é gay?

– Bom ela nunca assumiu, ate por que eu também não contei pra ela que eu sou, mas - comecei a rir enquanto Alex fazia uma expressão de lamento já sabendo o motivo da minha risada – Qual a graça?

– Ela não é gay.

– Rachel você me disse que tinha certeza que ela era.

– Mas eu tenho certeza que ela é, a gente tem percepção pra essas coisas certo?

– Você quis dizer um gaydar? Nos temos Rach, você não.

– Claro que tenho.

– Não, não tem. Você nunca desconfiou que eu era gay, só sabia da Alex por que o irmão dela havia te dito e se não fosse por mim você mesma ainda estaria no armário.

– Isso não é verdade, Alex quer me ajudar aqui.

– Tenho que concorda com Lauren, você tem um péssimo gaydar.

– Ta bom então se não quer ótimo, sem encontro.

– Obrigada Rach, mas você sabe que tenho capacidade de arruma encontros sozinha. – mais uma vez sendo modesta arrumar garotas não era um problema.

– Bom como já vi que essa conversa não vai dar em nada, vou embora.

– Embora? Mas estou de folga hoje, pensei que fossemos passar o dia juntas.

– Só tenho que resolver algumas coisas no trabalho e volto pra ficar com você. Podemos jantar juntas.

– Caramba Alex você trabalha tanto como ainda tem coisas pra resolver?- parecia que eu era namorada dela e não Rach

–Quero deixar as coisas adiantas pra poder viajar tranquila. Esqueceu que vou Lima esse final de semana?

– A é mesmo o casamento da...do seu irmão. – o nome "Quinn". sempre que possível, era evitado na nossa casa. - Sou a única a achar incrivelmente estranho isso?

– Estranho é minha namorada preferir ir nesse casamento idiota do que me acompanhar em um teste super importante. – Rach disse se levantando do sofá, caminhou ate o quarto e bateu a porta.

– Então, ela ainda não aceitou bem essa sua viagem neh?

– Tenho medo de que na verdade ela ainda não tenha aceitado bem é esse casamento, mas também Rachel prometeu nunca mais voltar a Ohio, então é como se eu tivesse quebrando uma promessa que ela fez, e ainda tem esse teste no sábado que supostamente deveria ir com ela.

–Bom eu ate entendo os motivos dela não querer voltar a Lima, mas não entendo os seus de querer tanto ir nesse casamento.

– É o casamento do meu irmão e eu sou madrinha da noiva.

– Você madrinha da Quinn, como isso aconteceu?

– Coisas do Finn, parece que ele aceitou que um amigo dela fosse um dos padrinhos desde que eu fosse uma das madrinhas, não que eu quisesse, mas me faz parte importante do casamento.

– Ah claro e como uma boa irmã você, mesmo podendo dizer não, aceitou? Não sei se a Rach engoliu essa historia, mas eu não acredito que esse seja o real motivo.

– Olha, eu só quero ter certeza que a Quinn vai dizer sim pro meu maninho e dar um passo gigantesco pra fora da minha vida de uma vez por todas.

– Agora temos a verdade. – Alex apenas se levantou, e caminhou ate a porta de saída

– Te vejo a noite Lauren.

Assim que Alex foi embora, ouvindo o barulho da porta bater, Rachel saiu do quarto e se sentou novamente no sofá dessa vez do meu lado.

– Então, convenceu a Alex a desistir dessa viagem?

– Por que eu faria isso?

– Porque você é minha amiga e sabe que não quero que ela vá.

– É e ela sabe disso também, você sabe como expressar seus pensamentos, deixou bem claro.

– E ainda assim ela vai? Não acredito. Pra que ela quer tanto ir nesse casamento, ela nem conversa com tanta freqüência com Finn, por que outra razão era iria a esse casamento? Por causa da noiva que não é – na verdade era exatamente por causa da noiva.

– Se quer tanto saber o motivo, por que não vai com ela?

– Eu? Voltar pra Lima? Sem chances. A única coisa que me prendia aquela cidade eram meus pais, e eles não tem falado muito comigo desde o dia da apresentação.

– Rach repetir uma mentira não a transforma em uma verdade, você parou de falar com seus pais desde o dia da apresentação porque descobriu que eles viraram amiguinhos da sua ex.

– Não importa as razoes, e também mesmo se eu quisesse ir não poderia afinal tenho um teste super importante no final de semana.

– É eu sei você só fala disso há semanas. Ate o dia que recebeu o convite do casamento, ai você começou a falar só sobre ele.

– Você é bem rabugenta pela manha sabia?

– Sim, principalmente quando sei que poderia estar agora na minha cama com uma garota ao invés de estar tendo esse dialogo inconclusivo com você. A propósito vou trocar meus lençóis e virar minha cama, de novo.

– Ok, e o que vamos fazer depois?

– Não sei o que você vai fazer, mas eu vou trabalhar.

– O que? Não. Primeiro a Alex me deixa e agora você, caramba é meu dia de folga.

– Exatamente Rach, é o seu dia de folga, todo o resto do mundo tem que trabalhar.

– Me deixa ir com você então, posso te ajudar afinal eu adoro animais.

– Você nunca teve um animal, só não quer ficar sozinha em casa não é? – o silencio de Rach foi minha resposta. – Tudo bem pode vir comigo.

Chegamos a clinica no comecinho da tarde, e pra minha surpresa,tinha muita coisa pra fazer. Enquanto cuidava de alguns cachorros, Rach brincava com os filhotes que estavam esperando por adoção. Tive que parar por algumas vezes e cuidar de Rach que chorava toda vez que alguém entrava e não levava um deles. Quando acabei o que tinha que fazer, resolvemos levar os cachorrinhos para caminhar.

Voltamos cansadas para casa no final da tarde. Resolvi tomar um banho e descansar enquanto esperava Alex chegar para que pudéssemos escolher o que iríamos jantar como de costume, mas Rach teve outra ideia brilhante.

– Tenho uma surpresa pra você. – ela entrou pulando no meu quarto enquanto secava meu cabelo.

– Já tive uma surpresa hoje Rach não sei se aguento mais uma.

– Não se preocupe você vai adorar – e então jogou a bomba saindo do meu quarto – Hoje eu vou cozinhar.

– O que? – fui atrás de Rach puxando o secador da parede - Por quê? É quinta, dia de pedir pizza.

– Não hoje, vou cozinhar algo diferente pra nos.

– Você é péssima na cozinha, qualquer coisa que fizer sera "diferente" – Rachel é linda, minha melhor amiga, canta como ninguém e é uma ótima atriz, se soubesse cozinhar seria a garota perfeita, mas perfeição não existe e ela mostrava isso na cozinha.

– Como assim? Você adorou a sobremesa que fiz aquele dia.

– Não Rach eu menti, estava horrível, mas você estava tão feliz que preferi fingir que tinha gostado e também a Alex já tinha usado a desculpa que não podia comer doce, então acabou sobrando pra mim.

– Mesmo muito chateada com essa revelação, eu ainda vou cozinhar e você vai adorar de verdade dessa vez.

Rach foi pra cozinha e eu voltei para o meu quarto terminar de secar meu cabelo. Seja lá o que for que ela estava cozinhando, podia sentir o cheiro do meu quarto, e não era nada bom. Mesmo com meu estomago revirando resolvi ir ate a cozinha ver o que ela estava fazendo.

– Ah Rach, você tem um belo nariz, não esta sentindo esse cheiro?

– Ótimo não é? Vem cá, você tem que prova isso.

– Não, não tenho. – Rach pegou uma colher com aquela coisa verde que ela estava cozinhando e colocou na minha boca.

– Então o que achou? Uma delicia não é. – já comi muita coisa ruim, mas nada se comparava aquilo.

– Acho que vou ligar pra Alex, de repente da tempo dela trazer algo pra gente comer, ou inventar uma boa desculpa pra não ter que comer isso.

Fui pra sala com aquele gosto horrível na boca, peguei o telefone e liguei para o celular de Alex. Depois da terceira tentativa aceitei que realmente o telefone dela estava fora de área ou desligado, e resolvi ligar no do trabalho dela. Como se já não fosse o suficiente pra um dia, tive mais uma surpresa.

– Desculpa, mas a senhorita Hudson não voltou pro trabalho hoje.

– Como não? O senhor tem certeza, Alex Hudson?

– Sim. Ela passou por aqui de manha e avisou que não voltaria hoje. Aconteceu alguma coisa?

– Não, não é nada. Devo ter escutado errado.

Mesmo tendo certeza que não havia escutado errado, desliguei o telefone tentando não tirar conclusões precipitadas, mas se aquilo estava estranho ficou ainda pior quando Rach veio da cozinha chateada e não era por causa da comida

– Alex acabou de me ligar, disse que aconteceu um imprevisto, que vai demorar no trabalho e não vem pra cá hoje. Quer pedir uma pizza mesmo assim?

– Quer saber acho que perdi a fome, estou super cansada, vou dormi. Boa Noite

Fugi pro meu quarto apenas para não encarar Rach, algo naquela historia estava muito errado. Nunca vi Alex mentir para ela, e exatamente por isso não contei nada pra Rach. Depois de tudo que a vi fazer, tudo que aceitou para ficar com ela, Alex merecia o beneficio da duvida

Vi o dia amanhecer e não consegui dormir. Fui ate a cozinha preparar um café. Rach acordou um pouco depois, indo direto para o banheiro e depois de um tempo saiu incrivelmente arrumada.

– Ei Femme Fatale aonde você pensa em ir assim as 8hrs da manha?

– Vou à casa da Alex convencê-la, do melhor jeito possível, a não fazer essa viagem. – Era a oportunidade que precisava, não iria deixar as duas se verem ate que descobrisse toda aquela historia.

– Você acha que vai convencer Alex a não ia a essa viagem com uma maratona de sexo?- Rach fez que sim com cabeça

– Você acha que ela vai resistir a isso?

–O que eu acho é que você não precisa se rebaixar tanto não é?! Deixa eu te poupar dessa humilhação. Eu vou e converso com ela. Prometo que a Alex não vai a esse casamento.

– Okay, mas você não pode contar pra ela que fui eu que pedi ta bom?

– Esta bem, não conto.

Minha curiosidade era tanta que não terminei meu café. Peguei meu casaco e fui correndo em direção a casa de Alex. Bati a campainha repetidas vezes. Minha cabeça sem querer julgava que ela estivesse escondendo outra agora e não que talvez por ser muito cedo, fosse demorar a me atender.

– Lauren? Aconteceu alguma coisa com a Rach? – por isso não podia culpá-la de nada. Ela não poderia estar fazendo algo de mal com alguém que gostava tanto, ou demonstrava gostar.

– Sim, ela não quer mesmo que você vá a esse casamento.

– É eu sei.

– Ate sugeri que ela fosse com você...

– Não, eu não quero que a Rachel vá.

– Mas ela ir não significa que ela superou a Quinn?

– E se ela ver a Quinn e sentir tudo de novo? Não posso correr esse risco, mesmo querendo que ela volte à conversa com os pais, prefiro ela o mais longe possível de Ohio. – ate que o raciocínio de Alex fazia sentido, pouco, mas fazia.

– Bom de qualquer jeito ela não vai e me ofereci a vir aqui te convencer a não ir.

– E por que você fez isso?

– Por que se eu não viesse, ela viria te convencer e você sabe qual o jeito dela fazer isso.

– Devia ter deixado ela vir, eu gosto do jeito que ela tenta conseguir as coisas comigo.

– Você ferrou com minha transa ontem, eu ferro com a sua e estamos quites. Mas não é só por isso que eu vim, queria passar um tempo com você.

– Por quê?

– Tem que ter uma razão?

– Pra você acorda as 8hrs da manha? Sim

– Bom, vou ficar um tempo sem te ver não é.

– A então você acordou cedo pra passar um tempo comigo só porque eu vou viajar por três dias?

Sabe quando você tem toda uma conversa pronta na cabeça e a pessoa não segue o roteiro ?Alex estava fazendo isso. Era só ela me convidar pra entrar e me dar uma brecha no assunto de por que ontem a noite ela mentiu pra Rach. Agora ela fazia perguntas e eu tinha que improvisar, e eu era péssima em improvisos.

– Sim?!

– Okay. Não acredito, mas entra ai. Estou precisando mesmo de uma ajudinha com algumas coisas.

Alex foi entrando para o quarto enquanto eu esperava na sala pensando em como entrar naquele assunto. Não sabia ainda, mas estava preste a ter a resposta quando reparei que o sinal da bina do telefone estava piscando.

– Ei Alex, você tem uma mensagem. – não escutei resposta dela então apertei o botão achando que talvez fosse Rach ou a avo de Alex como sempre, mas definitivamente não era.

Ei Alex sou eu Emily. Olha me desculpa por ontem a noite, não queria te pressionar, mas você tem que entender que é difícil para mim também ficar escondendo isso, sabe que eu te amo e me preocupo com você. Deixa eu te ajudar, deixa eu cuidar de você, ficar do seu lado. Beijos.

Quando a mensagem acabou, Alex já estava de volta na sala olhando pra mim como se estivesse procurando as palavras sabendo que não importavam quais fossem, eu não iria acreditar.

– Lauren eu posso explicar.

– Serio Alex? Então tenta por que pra mim é muito obvio. Não acredito que você esta traindo a Rach.

– Eu não estou traindo a Rachel, Lauren.

– Não? Entao por que ontem você mentiu dizendo que ia trabalhar? Eu liguei no seu serviço e me disseram que você não tinha ido e agora essa mensagem? O que você quer que eu pense?

– Sim eu menti, mas não estou traindo a Rachel. – os olhos de Alex se encheram de lagrimas, e mesmo querendo dar um soco na sua cara, mais uma vez dei a chance dela se explicar.

– Então me disse o que isso significa? – Alex se sentou no sofá e fez sinal pra que me senta-se também o que não fiz, apenas continuei em pé com os braços cruzados.

– Ok, mas você tem que me prometer que não vai contar pra Rachel, ela não pode saber, acho que você vai entender o por quê.

Alex começou a contar e no final de suas primeiras frases, eu já estava sentada do seu lado, completamente perplexa. Tudo fazia sentido, tudo se encaixava. Sentia-me péssima quando sai do apartamento de Alex, e mesmo não sendo tão longe, resolvi pegar um taxi para ir pra casa, pois não tinha condições de ir andando depois daquela conversa. Cheguei ao apartamento e encontrei Rach, com roupas normais, na sala assistindo qualquer coisa que não reparei.

Tentei disfarçar minha apatia quando ela largou o que estava fazendo e veio pulando na minha direção. Respirei fundo e comecei a caminhar para o banheiro, enquanto ela vinha atrás de mim

– Então, conseguiu?

– Não, ela ainda vai ao casamento. – joguei um pouco de água no rosto como se quisesse voltar pra realidade

– Ok, então agora é minha vez de tentar do meu jeito. – Rach se virou saindo do banheiro, mas consegui segurar o braço dela a tempo.

– Quer saber Rach, se ela quer ir nesse casamento deixa ela ir. Mostra que você não precisa dela pra tudo.

– Mas ela me da sorte então meio que eu preciso.

– Não, não precisa. Por que você não larga de ser tão mimada? – gritei com Rach que se assustou com minha reação.

– Lauren aconteceu alguma coisa?

– Me desculpa, não aconteceu nada- Sei que não devia descontar em Rach, mas estava tão nervosa. - Só acho que já passou da hora de você aprender a se virar sozinha.

Sai do banheiro e me tranquei no quarto. Só queria me deitar e esquecer aquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo que deve sair no próximo domingo, parte 2 vai ser mais sobre a Quinn na visão da Santana. Beijos ate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things That Remain Unspoken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.