Give Your Heart A Break... escrita por TommaJones


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo está um pouco quente e um pouco de revelações..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215756/chapter/5

 

POV Kallana

Ouvi Dean bater na porta me pedindo desculpa, mas não abri, depois de uns minutos pude ouir seus passo pelo corredor. eu estava chorando muito, nossa se ele soubesse o meu passado, dos meus pais, da minha vida. Eu queria uma vida normal. consegui depois de 24 anos de vida...menti para ele, sobre eu  morar nesse apartamento...fiquei pensando sobre isso...depois de um tempo lembranças veio na minha cabeça...como o meu melhor e unico amigo sabia o que eu fazia no passado... Me deitei, logo em seguida dormi....me acordei.. e  não escutei nenhuma movimentação na casa..me  levantei e fui no banheiro fazer minha higiene pessoal... fui até o sala.. Dean não estava.. fui até o quarto onde Sam tinha dormido na noite passada.. abri a porta e estava tudo escuro, acendi a Luz... Dean dormia na cama onde Sam, estava.. sai do quarto e fui até a  cozinha.. Quando entro na cozinha eu levo um susto Sam, estava fazendo o café da manha... ele me olhou e arregalou os olhos..
_me desculpa estar mexendo na sua cozinha, mas é que eu tava com fome, e passei café, e comprei umas coisas para o café da manha.- disse timido para  mim.
_que isso, pode se senti em casa. Além do mais, adoro quando fazem café da manha para mim..._brinquei com ele. ele coroou na hora.
_então o que vai querer de café da manha ? - me perguntou Sam.
_a sugestão do Chef Winchester.. - sorri para ele.
_então ta bom- ele riu para mim.
  Conversa com o Sam era ilário, ele fazia caretas, brincava, ria das proprias piadas dele mesmo... Conserteza Sam era totalmente diferente do Dean..
_então me fala por que está com as cara enchada?- perguntou Sam tirando dos meu pensamentos.
_hã? como assim ?- perguntei.
-bom pelo visto você chorou ontem... -comentou Sam..
_sinto saudades dos meu pais..-disse.
_Dean me comentou... -  me disse.
 Ele se sentou de frente e e começamos a comer.. ele começou a contar umas piadas, nos rimos tão alto.. quando percebi Dean estava na porta da cozinha me observando... olhei para ele, e baixei a cabeça.. ele se aproximou de mim.. e se sentou ao meu lado.. e começou tomar seu café. Sam percebeu que o clima esá tenso e disse que ia dar uma saida...
_depois você volta né ? - perguntei ao Sam..
_se você quiser....- sorriu ele para mim..
_claro... pera aai..- disse.
Fui até o meu quarto e peguei uma chave reserva de entrei a ele.
_quando chegar não precisa bater, pode entrar, mas olhe lá não vai perder..-brinquei com ele.
ele acenou a cabeça confirmado e foi em direção a porta. então ficamos eu e Dean na cozinha.. eu dei uma disculpa que ia ver tv, disse para ele ficar a vontade, ele apenas acenou com a cabeça.. Fui para Sala, me sentei no sofá e coloquei meus pá neles também.. logo em seguida Dean ficou me observando... eu olhei para ele..
_hey, não fica me olhando assim.. sente aqui se quiser ver tv também-- disse meio timida.
 A primeira vez daquela manha que ele sorriu, ele se sentou ao meu lado.. e ficamos olhando tv, por uns minutos.. eu sabia que tinha que me desculpar com ele... mas não sabia como, então puxei assunto.
_então , como foi dormi na minha cama improvisa?- disse a ele.
_é, dormi bem, depois que fui para cama onde Sam estava dormindo..-sorriu ele.
_eu falei para você, dormir junto é melhor do que, dormir mal..-brinquei com ele..
_é, você tinha razão.. mas não me arrependo de dormir no sofá..- disse ele.
 Depois disse um silecio pertubador tomou entre a gente... foi nessa hora que eu tinha qe tomar coragem..
_me perdoe..- sussurei para ele.
_não tem do que se desculpar, ja te falei a culpa foi minha..- sussurou ele.
_ o que você me disse ontem era verdade?- perguntei.
_era..-sorriu ele para mim..
_o que você viu em mim... sou uma mulher dismiolada...-brinquei.
_você é uma mulher perfeita.. na minha opnião.- respondeu ele.
-eu também... sintou uma coisa diferente por você- admiti.
ele me olhou nos olhos, e foi se aproximando.. de tão proximos que estavamos, eu pude ver as manchinhas em seus olhos verdes.
_então me fala por que você, correu ontem para seu quarto ?- perguntou muxoxo.
_ naõ sei tive medo.- respondi sem disviar as atenção em seus olhos.
_você tem alguem ? - perguntou.
_não. se eu tivesse alguem deixari dois homens dormirem na minha casa.- sorri para ele.
ele deu um sorriso de tirar o folego de qualquer uma.. Ficamos nos encarando uns segundos, e não resisit.  Beijei ele com toda intesidade, ele caiu  no sofá, mas sem para  o beijo.... nessa hora eu não ia mais me controlar....

 POV Dean
Eu levei um susto quando ela me beijou, mas não me importei eu a desejava, com a força do impacto de que ela deu, eu acabei caindo de costas no sofá, ela ficou em cima de mim.. mas não parei o beijo.. eu passava a mão es suas costas..então invertemos os lugares, eu fique por cima dela, e ela embaixo, ela arranhava minhas costas que me deixava louco... quando começei a desabotoar as blusa que ela estava ea parou me de beijar e sussurou no meu ouvido "aqui não. o Sam pode chegar." enão sai de cima dela. ela se alevantou e foi me chamando com o dedo, indo em direção ao seu quarto. cheguei nele, ela veio em minha direção e me beijou com muita itensidade, passava pelo meu corpo ondas de choque ,sua boca era macia,eu agarrei ela pela cintura e intensifiquei mas os beijos. acho que ela não resitiu e entralacou seus braços em volta da minha cabeça,foi quando eu me dei por conta que ela me levou até sua cama, mas sem pararmos de nos beijar. dei uma pausa no beijo e ela me olhou.
_espera um pouco ai, naõ se mexa, nem um cm...-disse deixando ela na cama.
Corri até a porta, fechei a tranquei. Voltei tirando a camisa, e indo até ela, ja cheguei beijando-a como se fosse a ultima mulher do mundo. Começei a beijar mexendo a cintura em cima dela. foi quado ela me surpreendeu nos invertendo de posição. Ela em cima de mim, e eu em baixo.
_então..? perguntei curioso
_Então...vamos jogar- me disse sorrindo maliciosa.
Arqueei uma sobrancelha,para ela enteder que era para fazer algo. então ela se aproximou e me beijou, ela mordeu meu labio inferios. fiz  mesmo, ela sorriu. ela começou a me torturar me beijando pelo pescoço, foi descendo pelo peito até chegar a minha barriga, ela dava leves mordidas. ela tirou sua blusa, me olhando sexy. e foi em direção ao botão da minha calça e atirou, ela com facilidade tirou sua bermuda. ela sentou em cima de mim, e fez um suspense, foi desabotuando o sutiã. me supreendi quando ela me perguntou.
_quer tirar meu Sutiã? falou maliciosa.
Eu sorri e tirei seu sutiã, observei seus peitos, e mordi os labios, ela sorriu pra mim, e voltou a me beijar. então inverti a posição. comecei a fazer as mesmas torturas que ela fez comigo. pude ouvir os gemidos baixinhos, isso me deixava louco, então tirei nossas ultima peças. e começamos a festa. depois de umas horas caimos suados em cima da cama.. ela deitou no meu peito e abracei ela.
_você é diferente de todos com quem eu ja dormi..- sussurou ela para mim.
_você é maravilhosa..-sorri fitando seu rosto. ela estava cançada.. também não é para menos...logo ela adormeceu em meu peito.. Me lembrei que teria que contar a verdade para ela.. o que eu era.. que teria que ir embora.. uma parte de mim  falava para ir embora, que isso não ida dar certo. Mas a outra parte dizia para ficar, lagar essa vida que levava, como pode eu estava tão vuneralvel a essa mulher. então logo adormeci..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? vou adintar uma coisas para vocês ficarem na curiosidade.. proximo capitulo, mais ser muito triste para ambos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.